Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 45

Tópico: Queria sabe se toma block por mata pk?

  1. #21
    Death Knight Avatar de Justino
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    114
    Reputação
    15

    Padrão Re: Queria sabe se toma block por mata pk?

    Japa, no primeiro post você colocou que SM chamado XARMOSO, e pelo que vi você editou,
    só que não adianta editar tópico e post's, pois os administradores veêm o tópico antes de editado e editado.
    Pelo que entendi, xayene quer que você prove que ela disse que vai te blokiar, apenas isso.
    Não conheço vocês 2, estou tendo uma visão coerente.

  2. #22
    Elite Bull Fighter Avatar de xayene
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    cascavel paranà
    Posts
    36
    Reputação
    0

    Padrão

    japa cade o pots vc fez dizendo que XARMOSO e PERFUMADA tao te acusando de da block na acc apago ne cara vc deveria se envergonha sabia

    justino sim ele apagou os post dele para tentar me fazer passar por mal na historia
    so ele nao ta tirando duvidas e sim me acusando por isso que to aqui ainda querendo provas
    pq to sendo mal vista no serv a dias pela guid deles que ficao falando coisas a meu respeito e me acusando pra me provocarem tudo isso com intuito de me fazer leva block

    Queria sabe se toma block por mata pk?
    Oi eu queria tirar uma duvida !!!
    Se matar PK da block??
    Por Que tem uma elfa Perfumada que falou que vai me dar block por que matei o sm dela chamado XARMOSO que esta PK ...
    Tirem essa minha duvida ...... Última edição por JAPA; Hoje às 03:39.


    agora arumo topico como ele estava ta ai a prova de que vc esta tentando burlar provas so olhar as horas de cada post se ve que agora vc volto a corigir seu propio ero

    so estou aqui me defendendo das acusação deles mesmo
    querendo provas das acusaçoes
    acusação das quais ele mesmo feis ele mesmo apago ou edito

  3. #23
    Spider Avatar de Lord_Maria
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Queria sabe se toma block por mata pk?

    Citação Postado originalmente por xayene Ver Post
    justino sim ele apagou os post dele para tentar me fazer passar por mal na historia
    so ele nao ta tirando duvidas e sim me acusando por isso que to aqui ainda querendo provas
    pq to sendo mal vista no serv a dias pela guid deles que ficao falando coisas a meu respeito e me acusando pra me provocarem tudo isso com intuito de me fazer leva block
    Respondendo novamente a xayene e a vc justiino
    ela não esta falando o verdadeiro motivo de todo esse tumulto o verdadeiro motivo disso é que ela tem problemas pessoais com uma pessoa da sua cidade que tambem joga
    e ela esta perseguindo essa pessoa no jogo e não quer deixar ela em paz, qnd ela se refere que quer provas, ela esta se referindo a isso, no entanto ela esta querendo se fazer de inocente nessa historia qnd eu postei dizendo que ela mesma que estava causando essa confusao me referi a isso.
    O problema dela nem com o japa é e sim com essa outra pessoa, mas ela não sabe resolver os problemas dela e fica envolvendo guild, gms, adm, e pessoas que não tem nada a ver com o assunto....
    Desculpa mais uma vez pelo flod nao postarei +
    mas eu precisava esclarecer esse assunto
    boa madrugada e bom up a todos
    fui

  4. #24
    Banido Avatar de JAPA
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    226
    Reputação
    0

    Padrão Re: Queria sabe se toma block por mata pk?

    Que sabe simples me denuncia por mata teu sm é fica heroi vou dormi
    chega com isso cancei
    so perguntei se toma block por mata pk apenas isso flw vlw

    Rhomario_
    ta bom teus post
    especificando bem vlw mano
    Última edição por JAPA; 11/06/2011 às 03:52.

  5. #25
    Elite Bull Fighter Avatar de xayene
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    cascavel paranà
    Posts
    36
    Reputação
    0

    Padrão Re: Queria sabe se toma block por mata pk?

    mais uma me acusando sem provas bom pelo que vejo vam ficar me acusando mesmo ne e como sempre sem provas
    e lord maria se eu to mentindo como vcs estao dizendo pq nao provao de uma ves por todas
    e eu tenho problemas com alguem minha cidade? e agora que isso vem ao caso e seu eu tever o que e mesmo vc tem a ver com isso?
    a pq ela e da sua guild nao vi nada dela aqui escrito nao so vc falando tbm sem provas como o japa
    quanto mais vcs fala menos vcs prova mais ta ficando feio e pra vcs
    tao me defamando tao mais nao vo me deixar abater por vcs nao
    ok bjs

  6. #26
    Banido Avatar de JAPA
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    226
    Reputação
    0

    Padrão Re: Queria sabe se toma block por mata pk?

    agora voce que da block da guild?
    ou vai dar block em todos os char da guild?
    por que voce disse que ia denuncia guild por perceguiçao é tenso
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(06_11-01_27)-0000.jpg
Visualizações:	106
Tamanho: 	336,8 KB
ID:      	4975
    Última edição por JAPA; 11/06/2011 às 04:07.

  7. #27
    Elite Bull Fighter Avatar de xayene
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    cascavel paranà
    Posts
    36
    Reputação
    0

    Padrão

    e outra coisa nao fui eu abri post acusando meu char foi japa entao me responde uma coisa sera que problema todo como vc disse e por causa de uma jogadora e cade as prova de que ando perceguindo ela?
    vc agora quem ta misturando tudo e tentando tirar o do japa da reta tentando me encriminar e defender elee vc mesma
    a que sabe cansei pra mim ja deu ou provao ou vao joga vcs ganha mais que ficarem tentando me fazer de vilam na historia
    adms perdao por tudo isso mais se tem uma caisa nao aguento nessa vida alguem me acusar sem provas sem eu dever
    mais tudo bem hum dia eles cansa...

    sim e vo so vc e sua guild continua matando todos os meus char principal e secundario vo denunciar sim
    asumo que falei isso mais cade a parte que vc disse eu ia dar block em vc???
    eu disse ia denuncia e vo so sua guild continua me matando e nao me deixar upa que vo mesmo
    sabe pq tenho prints todos os char da sua guild me mato tem todos os nick deles e todos eles ficando pk em cima do meu char pra nao me deixar upa
    isso nao e perseguição?

  8. #28
    Banido Avatar de JAPA
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    226
    Reputação
    0

    Padrão Re: Queria sabe se toma block por mata pk?

    Citação Postado originalmente por xayene Ver Post
    sim e vo so vc e sua guild continua matando todos os meus char principal e secundario vo denunciar sim
    asumo que falei isso mais cade a parte que vc disse eu ia dar block em vc???
    eu disse ia denuncia e vo so sua guild continua me matando e nao me deixar upa que vo mesmo
    sabe pq tenho prints todos os char da sua guild me mato tem todos os nick deles e todos eles ficando pk em cima do meu char pra nao me deixar upa
    isso nao e perseguição?
    voce vem da ks menbro da guild pega sm pkliza ae cara chama guild ae voce fica falando que tamos perceguindo voce é tenso to na guild para defende e vou fica no spot por que é meu amigo vou ser bem claro é proibido mata pk? ou dar ks isso é coisa do jogo entao vamos fazer assim amanha voce vai sala 1 e começa tira print dos pk matando e denuncia
    Última edição por JAPA; 11/06/2011 às 04:22.

  9. #29
    Elite Bull Fighter Avatar de xayene
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    cascavel paranà
    Posts
    36
    Reputação
    0

    Padrão Re: Queria sabe se toma block por mata pk?

    bom na propia prints sua la se vc ve bem tem sua escrita em branco dizendo voa
    entao quem tomo espot de quem?
    japa japa vc ta se complicando cada veis mais com suas mentiras
    veja bem la sua prints vc mesmo se entrego nessa agora nem vo precisa post prints vc mato por espot
    e sua guild vem me matando a dias ingraçado que e so a sua guild isso e ou nao perseguição?

  10. #30
    Banido Avatar de JAPA
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    226
    Reputação
    0

    Padrão Re: Queria sabe se toma block por mata pk?

    Citação Postado originalmente por xayene Ver Post
    bom na propia prints sua la se vc ve bem tem sua escrita em branco dizendo voa
    entao quem tomo espot de quem?
    japa japa vc ta se complicando cada veis mais com suas mentiras
    veja bem la sua prints vc mesmo se entrego nessa agora nem vo precisa post prints vc mato por espot
    e sua guild vem me matando a dias ingraçado que e so a sua guild isso e ou nao perseguição?
    venho sm me mata matei sm apenas falei voa o que tem aver isso?
    mas uma coisa falei voa para quem,acho que foi para pk que tava pklizando no spot
    Última edição por JAPA; 11/06/2011 às 04:26.

Tópicos Similares

  1. queria sabe como faz para abri topico antigo
    Por cotonete no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 15/09/2012, 19:40
  2. Queria saber o motivo, que gerou block no meu DL e BK ?
    Por DESTOYER_D no fórum Problemas
    Respostas: 0
    Último Post: 26/02/2011, 22:50
  3. queria sabe se força funciona para sm
    Por JAPA no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 04/01/2011, 12:11
  4. queria sabe porque nao consigui abri 2mu
    Por JAPA no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 04/01/2011, 08:58
  5. Respostas: 6
    Último Post: 25/09/2010, 23:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •