Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 45

Tópico: Queria sabe se toma block por mata pk?

  1. #1
    Banido Avatar de JAPA
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    226
    Reputação
    0

    Padrão Queria sabe se toma block por mata pk?

    Oi eu queria tirar uma duvida !!!
    Se matar PK da block??
    Por Que tem uma elfa Perfumada que falou que vai me dar block por que matei o sm dela chamado XARMOSO que esta PK ...
    Tirem essa minha duvida ......
    Última edição por JAPA; 11/06/2011 às 03:39.

  2. #2
    Elite Bull Fighter Avatar de xayene
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    cascavel paranà
    Posts
    36
    Reputação
    0

    Padrão Re: Queria sabe se toma block por mata pk?

    prova que disse issoo algum ADM pede prova disso que o japa ta disendo ai

  3. #3
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Queria sabe se toma block por mata pk?

    Eu conheço a Xay e sei que ela conhece as regras, sabendo que matar PK não acarreta punição, salvo em caso de perseguição, o que não é o caso.

    Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  4. #4
    Elite Bull Fighter Avatar de xayene
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    cascavel paranà
    Posts
    36
    Reputação
    0

    Padrão Re: Queria sabe se toma block por mata pk?

    brigada romario mas estao fasendo de tudo pra tetaren da bani nas minhas accs tudo por causa da geane que mora ki na msm cidade que eu o caso e que se ficar matando consecutivo en espot e perseguiçao e eles estao matando minha elf toda hora devo ter umas 10 prits ja me provocando pra ver se ofendo alguen ou algo do tipo pra tentaren da um blok en mim eu uso a acc da leka as veses ja forao ate ameaçar a leka por isso disendo que ela vendeu a acc e tal pra poder da blok en alguma acc pra eu nao poder usar
    mas isso ja ja os adms vierao com as prints

  5. #5
    Banido Avatar de JAPA
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    226
    Reputação
    0

    Padrão Re: Queria sabe se toma block por mata pk?

    Citação Postado originalmente por xayene Ver Post
    brigada romario mas estao fasendo de tudo pra tetaren da bani nas minhas accs tudo por causa da geane que mora ki na msm cidade que eu o caso e que se ficar matando consecutivo en espot e perseguiçao e eles estao matando minha elf toda hora devo ter umas 10 prits ja me provocando pra ver se ofendo alguen ou algo do tipo pra tentaren da um blok en mim eu uso a acc da leka as veses ja forao ate ameaçar a leka por isso disendo que ela vendeu a acc e tal pra poder da blok en alguma acc pra eu nao poder usar
    mas isso ja ja os adms vierao com as prints
    vc ta pklizando com sm para pega spot apenas te matei para pega spot do meu amigo de guild, voce que ta me ameaçando por te mata entao nao posso fazer nada tamos em treta por spot isso é proibido?
    AFS TAMOS EM BRIGA POR SPOT AGORA VOCE TA DIZENDO QUE NAO PODE MATA ENTAO É MELHOR TIRA CTRL
    Última edição por JAPA; 11/06/2011 às 03:04.

  6. #6
    Elite Bull Fighter Avatar de xayene
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    cascavel paranà
    Posts
    36
    Reputação
    0

    Padrão Re: Queria sabe se toma block por mata pk?

    pois è vc vai te que prova que eu tava tomando seu espot pq eu tava la e tenho prova que eu tava la ajudando upa uma elf ai e upando meu sm pro cs o que tive que para por um simples char de sua guild que veio me mata pra toma espot ai qual seria o coreto?????? peguei meu char que tava lvl 400 ja e vim recupera meu espot ai logo ven vc que nen do asunto sabia nen la estava e ven falando que tava tomando espot seu ??? quero ver algum prova sobre isso
    pq fala vc ja falo ate d+ eu tenho prits pra prova que eu tava la agora quero ver as suas apresent elas pra gente ver quen è errado nessa estoria pq fica batendo boca en forun nao passa de coisa de criança agora e com vc prove e os ADM tomen providencias de quen ta certo e erado

  7. #7
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Queria sabe se toma block por mata pk?

    Tretas por spot devem ser resolvidas dentro do server.

    Já ameaças podem ser tomadas providências, se ambas as partes tem suas print's comprometedoras e defensivas sobre ameaças, ambas as partes devem postar na área de denuncias.

    Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  8. #8
    Banido Avatar de JAPA
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    226
    Reputação
    0

    Padrão Re: Queria sabe se toma block por mata pk?

    so to ajudando guild recupera spot que era nosso entao isso nao é assunto de block por que voce ta dizendo que vai da block por isso,so vim tira uma duvida se toma block por mata pk,entao acho que isso se chama briga por spot isso é normal
    Citação Postado originalmente por xayene Ver Post
    pois è vc vai te que prova que eu tava tomando seu espot pq eu tava la e tenho prova que eu tava la ajudando upa uma elf ai e upando meu sm pro cs o que tive que para por um simples char de sua guild que veio me mata pra toma espot ai qual seria o coreto?????? peguei meu char que tava lvl 400 ja e vim recupera meu espot ai logo ven vc que nen do asunto sabia nen la estava e ven falando que tava tomando espot seu ??? quero ver algum prova sobre isso
    pq fala vc ja falo ate d+ eu tenho prits pra prova que eu tava la agora quero ver as suas apresent elas pra gente ver quen è errado nessa estoria pq fica batendo boca en forun nao passa de coisa de criança agora e com vc prove e os ADM tomen providencias de quen ta certo e erado

  9. #9
    Banido Avatar de JAPA
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    226
    Reputação
    0

    Padrão Re: Queria sabe se toma block por mata pk?

    ADMS PODEM FEXA POST, Rhomario_ TIRO MINHA DUVIDA que nao toma block vou resolve isso no spot vlw Rhomario_Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(06_11-02_35)-0000.jpg
Visualizações:	200
Tamanho: 	372,5 KB
ID:      	4973
    Última edição por JAPA; 11/06/2011 às 02:37.

  10. #10
    Elite Bull Fighter Avatar de xayene
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    cascavel paranà
    Posts
    36
    Reputação
    0

    Padrão Re: Queria sabe se toma block por mata pk?

    ue mais vc nao disse que espot era seu ? engraçado vc mesmo esta se desmentindo entrando en contradição com que vc disse ai ja vemos quem aqui ta mentindo foi so fala em provas vc começo a se desmentir a si mesmo?

    pois e japa se vc dise que espot era seu agora vem dizer que tava defendendo a guild? defendendo do que? se espot era meu eu estava ajudando uma elfinha nub de 25 resete upa quando sua propia guild me ataco toma espot
    e se fiquei com meu sm pk foi pq estava defendendo ele ai vc vem aqui no forom pra fazer intriguinhas e vc vai defender tbm sua gm contras as ameças dela de da block na acc da minha amiga que eu uso so pq eu matei char da sua guild me ataco
    sinceramente nao sei se e bem eu to errada nao mais ainda continuo esperando provas
    pq eu so do tipo que falo tem prova vcs nao vao sujar meu nome no serve e nao vao fazer da block minhas acc pq vcs querem
    e para de joga se engana que eu vo para pq se eu perder minha acc por causa de vcs
    faço outra upo e pago todos os vips delas começo do rezo entao continua sonhando um dia vc acorda pra realidade^^

Tópicos Similares

  1. queria sabe como faz para abri topico antigo
    Por cotonete no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 15/09/2012, 19:40
  2. Queria saber o motivo, que gerou block no meu DL e BK ?
    Por DESTOYER_D no fórum Problemas
    Respostas: 0
    Último Post: 26/02/2011, 22:50
  3. queria sabe se força funciona para sm
    Por JAPA no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 04/01/2011, 12:11
  4. queria sabe porque nao consigui abri 2mu
    Por JAPA no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 04/01/2011, 08:58
  5. Respostas: 6
    Último Post: 25/09/2010, 23:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •