Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Bom Vamos pelo inicio =)

  1. #1
    Death Beam Knight Avatar de Ethos
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Localização
    Itu-SP
    Posts
    198
    Reputação
    14

    Padrão Bom Vamos pelo inicio =)

    Olhem eu tenho uma coisa boa para sugerir bom em muito dos casos dos novatos que usam a sala 2 ao caso muitos deles desistem de upar e param de jogar pela dificuldade por nem sequer saberem que existe buff full e também para eles é muito mais dificil fazer os primeiros 20 resets pois para eles pegaram 300,325,350 (os free)
    é muito mais dificil que nós um pouco mais avançador pegar level 400 e minha sugestão seria deixar uma elfa de buff full na sala 2 ou até mesmo designar algumas elfas para poderem buffar eles assim isso tornaria a "coisa" mais facil para eles e também menos desistiriam bom é só uma sugestão. Obrigado por lerem =)
    Ryuuzaki Go Upar
    CaiDoCeu Saudade << '-'





    "Há mais coisas entre o céu e a terra do que vossa vã filosofia" William Shakespeare

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Bom Vamos pelo inicio =)

    Citação Postado originalmente por Ethos Ver Post
    Olhem eu tenho uma coisa boa para sugerir bom em muito dos casos dos novatos que usam a sala 2 ao caso muitos deles desistem de upar e param de jogar pela dificuldade por nem sequer saberem que existe buff full e também para eles é muito mais dificil fazer os primeiros 20 resets pois para eles pegaram 300,325,350 (os free)
    é muito mais dificil que nós um pouco mais avançador pegar level 400 e minha sugestão seria deixar uma elfa de buff full na sala 2 ou até mesmo designar algumas elfas para poderem buffar eles assim isso tornaria a "coisa" mais facil para eles e também menos desistiriam bom é só uma sugestão. Obrigado por lerem =)
    Nada contra sua opinião/sugestão, mas tem gente desistindo de jogar MUCA prq é dificil upar em uma sala onde somente noob ate 25 rsts upa? Desculpe discordar, mas quem assim pensar vai acabar se acostumando a privilégios exagerados! MUCA é servidor hard e sendo assim tem que ter dificuldade mesmo para chegar ao que se deseja.

    Sou contra essa coisa de facilitar demais, quando comecei mal tinha ELF com 200 rsts (era o limite máximo de rsts em 2007) e todos se matavam por spots em apenas 2 salas! Esse negócio de dizer que novatos têm muita dificuldade é besteira! Quantas facilidades já se tem hj em relação ao que era antes o MUCA! Sabendo bem jogar pode sim upar numa boa, mesmo sem buff! Ah, antes de falar, upei todos meus chars e na maioria das vezes (geralmente) sem buff! Tenho um char hj com 5 rsts e nem estou assim desesperado por buff para dizer que não dá para upar...sabendo onde upar, dá sim sem problemas!

    Abçs!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Death Knight Avatar de MuseThays
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    116
    Reputação
    14

    Padrão Re: Bom Vamos pelo inicio =)

    Tem Gm que loga à Amarela e da buff full lá na sala 2, Mas issu não é direto !


  4. #4
    Death Beam Knight Avatar de Ethos
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Localização
    Itu-SP
    Posts
    198
    Reputação
    14

    Padrão Re: Bom Vamos pelo inicio =)

    Phill não querendo discordar de você sobre ser um servidor HARD (Como é) Mais olhe a intenção não é dar uma super facilitação é só facilita um pouco as coisas para eles você é de antigamente tudo bem o servidor é hard tudo bem mais tipo as elfas na sala 2 dando buff ia ser tipo um incentivo para eles o que eu estou tentando arrumar com essa sugestão é mais jogadores fortes no futuro para o jogo ficar mais legal quando eu comecei faz um ano mais ou menos eu não upava no server 2 por que comecei com um amigo ajudando e já sabia sobre buff full e tal'z mais muitos desistem e nem descobrem como o jogo é legal =/
    Ryuuzaki Go Upar
    CaiDoCeu Saudade << '-'





    "Há mais coisas entre o céu e a terra do que vossa vã filosofia" William Shakespeare

  5. #5
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Bom Vamos pelo inicio =)

    Citação Postado originalmente por Ethos Ver Post
    Phill não querendo discordar de você sobre ser um servidor HARD (Como é) Mais olhe a intenção não é dar uma super facilitação é só facilita um pouco as coisas para eles você é de antigamente tudo bem o servidor é hard tudo bem mais tipo as elfas na sala 2 dando buff ia ser tipo um incentivo para eles o que eu estou tentando arrumar com essa sugestão é mais jogadores fortes no futuro para o jogo ficar mais legal quando eu comecei faz um ano mais ou menos eu não upava no server 2 por que comecei com um amigo ajudando e já sabia sobre buff full e tal'z mais muitos desistem e nem descobrem como o jogo é legal =/
    Veja, vc mesmo já respondeu algo que uso bastante: Jogador forte é todo aquele que passa por desafios, obstáculos mais duramente, pois aprendeu a ser forte tendo altos desafios! Nenhum jogador hj forte realmente teve facilidade! A força vem por obstáculos/dificuldades passadas, se vc dá tudo de mão beijada, não tem força e sequer é um vencedor e sim somente tem algo sem valor. Muitos hj têm chars fortes comprados e até mesmo compram builds teoricamente boas para ter um char competitivo, mas isso não dá ao jogador o saber, o feeling e a experiência! Só aquele que passou por adversidades, por obstáculos aprende e dá valor a tudo!

    Se quer ir em frente com sua sugestão, tudo bem, mas isso não vai mudar o caráter para ter realmente um jogador/pessoa forte, isso só o tempo e como cada um transpassa suas dificuldades formará um bom e forte jogador/pessoa!

    Abçs!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #6
    Death Beam Knight Avatar de Ethos
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Localização
    Itu-SP
    Posts
    198
    Reputação
    14

    Padrão Re: Bom Vamos pelo inicio =)

    Realmente muitos hoje em dia compram seus chars e tudo mais mesmo assim o jogo REALMENTE começa depois dos 25rr os primeiros 25 resets são teoricamente os mais dificeis para eles que nem sabem que existe buff full e sobre tudo de "Mão Beijada" também não é assim por eles uparem os primeiros 25 resets com o buff full grátis então quer diz que todos jogadores que upam com buff full não são bons? todos já uparam com buff full inclusive você muitos dos que começam e desistem e nem sabem que existe o buff full então para você são fracos? Os jogadores novatos nós devemos ajudar no começo sempre é dificil para todos em qualquer coisa que for fazer na vida você esqueceu que depois desses 25 resetes ainda tem mais 225 ou 475 os primeiros 25 resets não vão interferir no resto dos resets deles eles vão continuar upando (Os que quiserem continuar ) Mais essa é sua opinião eu respeito mais a minha é diferente da sua !
    Ryuuzaki Go Upar
    CaiDoCeu Saudade << '-'





    "Há mais coisas entre o céu e a terra do que vossa vã filosofia" William Shakespeare

  7. #7
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Bom Vamos pelo inicio =)

    Citação Postado originalmente por Ethos Ver Post
    Realmente muitos hoje em dia compram seus chars e tudo mais mesmo assim o jogo REALMENTE começa depois dos 25rr os primeiros 25 resets são teoricamente os mais dificeis para eles que nem sabem que existe buff full e sobre tudo de "Mão Beijada" também não é assim por eles uparem os primeiros 25 resets com o buff full grátis então quer diz que todos jogadores que upam com buff full não são bons? todos já uparam com buff full inclusive você muitos dos que começam e desistem e nem sabem que existe o buff full então para você são fracos? Os jogadores novatos nós devemos ajudar no começo sempre é dificil para todos em qualquer coisa que for fazer na vida você esqueceu que depois desses 25 resetes ainda tem mais 225 ou 475 os primeiros 25 resets não vão interferir no resto dos resets deles eles vão continuar upando (Os que quiserem continuar ) Mais essa é sua opinião eu respeito mais a minha é diferente da sua !
    Vc interpretou equivocadamente o que comentei, mas prefiro evitar discussão...

    Disse sobre jogador hj forte: Que aprendeu com adversidades/dificuldades...

    Não disse: Que todos os que upam com buff são fracos...e tmbm não disse que upei com buff full prq quis, geralmente meus chars foram upados AWAY e quando chegava em casa via o char ou em Devias olhando a neve ou ainda upando e algum amigo deu buff/desbuff (sei la), nunca pedi buff a ninguém e isso tenho comigo, é minha opção, cada um faz o que bem entende...estou on com 2 accs e nenhuma das 2 estao upando com buff e sequer em pt estão, mesmo eu tendo possibilidade de buffar então é minha opção...

    Quanto a jogador não saber o que é buff full isso não é vdd, pois eles logam em outras salas e buscam sim buff full de elfs que vendem ou doam buff e até mesmo já começam no jogo pedindo buff, nem oi falam, a primeira palavra já é: Buff, buff, buff!

    Na minha opinião, sou contra!
    Última edição por DARTHV4D3R; 12/06/2011 às 15:59.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #8
    Death Beam Knight Avatar de Ethos
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Localização
    Itu-SP
    Posts
    198
    Reputação
    14

    Padrão Re: Bom Vamos pelo inicio =)

    Também não é assim muito deles nem tem a chance de descobrir o buff full o meu amigo por exemplo que me começou no jogo ele falou que só descobril o buff full depois dos 10 resets que eles logam outras salas eu concordo mais muita das vezes são mortos ou vão upar e voltam mortos ou pode até mesmo ocorrer de ser buffado e nem saber o que aconteceu e pensar que ficou forte do nada e também se você diz que nunca upou com buff tudo bem foi escolha sua e também não ligo para isso você prefere upar sem buff outros com buff eu dei essa sugestão para ajudar os novatos e os que quiserem usem os que não, não usem pelomenos tendo a oportunidade de conhecer está bem o resto é escolha deles.
    Ryuuzaki Go Upar
    CaiDoCeu Saudade << '-'





    "Há mais coisas entre o céu e a terra do que vossa vã filosofia" William Shakespeare

  9. #9
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Bom Vamos pelo inicio =)

    na boa por mim nem sala 2 não tinha...

    isso é muito tosco...

    porque estar com 0 ou 25 resets na sala 3/4/5 n vai mudar nada... vai morrer pra char mais forte de qualquer jeito...

    enfim..


  10. #10
    Golden Goblin Avatar de sammuel
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Sena Madureria-Acre
    Posts
    478
    Reputação
    15

    Padrão Re: Bom Vamos pelo inicio =)

    A pessoa que tem tudo facil no mu logo enjoara e ira parar de jogar.

    E aqueles que enfrentam as maiores dificuldades no jogo e que num desistem para conquistar um objetivo, logo tera mais experiencia e vontade de jogar.
    sammu >>>>>> (Xôdo nunca vo esquecer de vc)

    bk_shalon



    Tudo na vida tem, um começo, meio e...
    E o Fim?
    O fim so existe para aqueles que nao conheçem o recomeço...

Tópicos Similares

  1. Horário de início do evento.
    Por BlueAngel no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 19/12/2010, 23:19
  2. Vamos pessoal mg merece atençâo
    Por Vegeta_Br no fórum Sugestões
    Respostas: 0
    Último Post: 11/12/2010, 12:11
  3. Respostas: 2
    Último Post: 31/08/2010, 22:21
  4. Vamos confessar
    Por Filipao no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 2
    Último Post: 20/04/2010, 15:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •