Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .
Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.
Eu acho legal mais só os ADM's para nos informar..
Bom, pelo menos por enquanto eu não vejo problemas, salvo se o Admin Rafael tiver algo contra.
Enfim, pode usar, se futuramente houver alguma restrição, avisamos.
Abs.
Deve ter que usar recursos do flash(não sei, sou leigo nisso), tem algumas assinaturas de outros fóruns que são feitas em flash, já tentei usar algumas aqui só para testar se funcionavam e também não tem como por causa do formato.
Talvez depois da ultima atualização do fórum, talvez tenha algum novo recurso, ainda não tive tempo de ver.
Última edição por Shazzan; 13/06/2011 às 22:46. Razão: falto um tavlez! ^^
Entendo, em outros sites, orkut, blogs basta pegar o BBcode da página da música onde ela fica hospedada ou HTML de uma rádio e colar que alguns já reconhecem o player, achei que poderia ser adaptado aqui também.
----------------------------//----------------------------
PS: Vou citar algo em que alguém explica melhor o que quero dizer, inclusive ele cita algo sobre o vbuletin que é o fabricante do fórum do C.A.
Vi que em outros forums a existência de um recurso de bbcode, um recurso tipo uma imagem em que você clica e começa a tocar a musica...carregando logico..normal..como os videos do youtube.
Para adicionar seria um bb code estilo [mp3][/mp3], nos mesmo moldes do youtube([yt][/yt]).
Seria um recurso melhor que um videoclipe do youtube, pois por so ser pra som o player seria bem menor(sendo menor ocupa menos espaço e demanda bem menos da conexão pra carregar o player), e por não precisar carregar vídeo, que é algo bem pesado, as musicas poderiam ser ouvidas bem rapidamente, mais do que num videoclipe de youtube.Mp3 Tube: Existe um site que hospeda musicas e as reproduz nos moldes do youtube, se chama "mp3 tube". : http://www.vbulletin.org/forum/showthread.php?p=1493648
Abraços.
Última edição por Rhomario_; 14/06/2011 às 00:31.
Nada como uma músiquinha, lendo e debatando os tópicos do mu.
Seria bem interessante um player no forum.