Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: Player de Música

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Padrão Re: Player de Música

Não vejo muita utilidade, mas enfim...

Você queria o que exatamente uma rádio no fórum em cima ou uma bbcode para adicionar músicas?

Se for a rádio no topo do fórum, esquece.

Agora a bbcode, qual seria a utilidade de colocar um player dentro de um post num tópico?
    Você clicaria em play e começaria a ouvir a música, se trocar de página, ela iria parar...

Além do mais creio que não há como prestar atenção num texto que você está lendo e ouvir música ao mesmo tempo, não há como prestar atenção nos dois ao mesmo tempo, você pode até deixar a música de fundo, mas você nem vai acabar percebendo ela...

Enfim, não entendi, explique melhor, quem sabe eu mudo de idéia.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Não vejo muita utilidade, mas enfim...

Você queria o que exatamente uma rádio no fórum em cima ou uma bbcode para adicionar músicas?

Se for a rádio no topo do fórum, esquece.

Agora a bbcode, qual seria a utilidade de colocar um player dentro de um post num tópico?
    Você clicaria em play e começaria a ouvir a música, se trocar de página, ela iria parar...

Além do mais creio que não há como prestar atenção num texto que você está lendo e ouvir música ao mesmo tempo, não há como prestar atenção nos dois ao mesmo tempo, você pode até deixar a música de fundo, mas você nem vai acabar percebendo ela...

Enfim, não entendi, explique melhor, quem sabe eu mudo de idéia.

[]'s
    A finalidade do player não é para os potes do fórum, mas para um grupo de músicas que eu pensei em abrir pra galera fazer pedidos de músicas, expor as novas, enfim, o objetivo não é poluir as áreas de Dúvidas, Problemas, Sugestões e Bar de lorencia, mas este grupo especialmente para músicas.

Abraços.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Yeti Avatar de itache
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    15

Lol seria bom player com a radio do server nao radio de terceiros lol entrar em radio de terceiros entra no site deles --'

Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Citação Postado originalmente por itache Ver Post
    Lol seria bom player com a radio do server nao radio de terceiros lol entrar em radio de terceiros entra no site deles --'
    Cara esquece rádio, isso não tem nada haver com rádio online. É um player como o do You Tube.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Cara esquece rádio, isso não tem nada haver com rádio online. É um player como o do You Tube.
    Olá,

Deixa eu ver se eu entendi.
    A idéia é de compartilhar músicas? Como se fosse uma comunidade?
    Só que ao invés da pessoa baixar a música, ela apenas apertaria o player?
    Se for isso, teria que apertar player em todas as músicas que quer, ou teria uma lista de músicas pré definidas?

Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

Deixa eu ver se eu entendi.
    A idéia é de compartilhar músicas? Como se fosse uma comunidade?
    Só que ao invés da pessoa baixar a música, ela apenas apertaria o player?
    Se for isso, teria que apertar player em todas as músicas que quer, ou teria uma lista de músicas pré definidas?
    Vamos supor que alguém faça um pedido de uma músicas, sem saber o nome mas dando detalhes ou trechos da música, ai alguém que talvez tenha encontrado essa música posta o player para a outra pessoa que queria a músicas escultar e dizer se era aquela música ou não e já pode fazer o download dela.

Mesma coisa se alguém conseguir uma música que seja lançamento, poste para que outros possam obtê-la.

Claro, se nada disso infligir os direitos autorais dos autores.

Abraços.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá,

Não querendo ser super protetivo, mas isso não poderia vir acompanhado de KL ou outros arquivos maliciosos?

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Vamos supor que alguém faça um pedido de uma músicas, sem saber o nome mas dando detalhes ou trechos da música, ai alguém que talvez tenha encontrado essa música posta o player para a outra pessoa que queria a músicas escultar e dizer se era aquela música ou não e já pode fazer o download dela. Mesma coisa se alguém conseguir uma música que seja lançamento, poste para que outros possam obtê-la. Claro, se nada disso infligir os direitos autorais dos autores. Abraços.
    É, mas isso esbarra sim nos direitos autorais, pois armazenar músicas individualmente é uma coisa, a partir do momento que ocorre o compartilhamento dessas músicas acaba nos direitos autorais e aí é um caso sério, veja um exemplo: qualquer loja de departamento somente pode tocar músicas devidamente autorizadas, caso contrário já tomam multas pelo CADE...basta lembrar o NAPSTER...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

Não querendo ser super protetivo, mas isso não poderia vir acompanhado de KL ou outros arquivos maliciosos?
    KL não por que elas ficam hospedadas em servidores como 4Shared, megaupload e etc...

Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    É, mas isso esbarra sim nos direitos autorais, pois armazenar músicas individualmente é uma coisa, a partir do momento que ocorre o compartilhamento dessas músicas acaba nos direitos autorais e aí é um caso sério, veja um exemplo: qualquer loja de departamento somente pode tocar músicas devidamente autorizadas, caso contrário já tomam multas pelo CADE...basta lembrar o NAPSTER...
    Então sem download, somente expor o player continua infligindo algum direito autoral?

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Phoenix of Darkness Avatar de Deam
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Nesse caso Phill, quem iria tomar essa tal multa, seria o site que estaria hospedando a musica: (MegaUpload ; 4Shared ; FileServe ; MegaVideo, entre outros) Pois quem estaria compartilhando as musicas para os iternautas seriam eles, nós apenas iremos informar o nome da musica que a pessoa desejar.

Nós iremos só utilizar a ferramenta do player. Não iremos hospedar musicas para download, e se alguem precisa da musica que deseja, ela ira saber o nome atraves dos usuarios do grupo que irão dar a informação, sendo assim, elas irao procurar a musica para download por conta própria.
    Última edição por Deam; 14/06/2011 às 16:12.
    _ShenLong_
    Deam
    Energy_Ful
    _Coraline_
    Skyline

Em caso de perda de senha, dê três pulos e reze para São Login.
    Minha internet cai tanto, que no dia que não cai nenhuma vez eu ligo pro suporte e pergunto se tem algo errado!

Eu sei que voce é curioso > http://forum.mucabrasil.com.br/threa...779#post139779

Tópicos Similares

1. Musica de fundo de lorencia
    Por mega_tron no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 03/02/2012, 20:24
  2. Respostas: 5
    Último Post: 27/07/2011, 07:51
  3. Música da Igreja
    Por Yamcha no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 22/03/2010, 21:28

Permissões de Postagem