Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: fiquem de olho aberto

Spider Avatar de johhh
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Angry fiquem de olho aberto

fiquem de olho abertoAbiLuLu2[/COLOR][/COLOR] é ladrão propaga anuncios de vip pra rouba venda de contas dentra do serve olho xDs merecidamente esse kara merece uma boa surra mais tem formas de resoulver isso melhor boqueando sua acc ou ate mesmo perdendo karas como ele nao devem jogar Mu ca brasil ja e dificio kara tão kara gastão muito pra conseguir o ke ker e da noite pro dia fica sem nada por causa de um LADRÃO *****O DO ***** tomara ke ele sofra as consequencias ke a
    justiça seja feita

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: fiquem de olho aberto

Olá,

Fórum não é lugar de ofensas pessoais.
    Vamos para com isso.
    Não é de hoje que dissemos: créditos só via shop ou revendedor de balcão de lan house e, não empreste nenhum item, muito menos a conta.
    Não é para ofender demais usuários, se tiver provas, poste em denúncias.
    Criador do tópico alertado. [pode pensar: fulando me enganou e ainda fui alertado?! Sim, um erro não justifica o outro. Se não seguiu nossas dicas, seja ela no fórum ou no jogo, assumiu o risco por conta próprio, o que não da o direito de vir falar o que quiser no fórum depois do erro feito].
    Aviso dado a todos.
    Além disso, a área sugestões não é para você sugrir um "conselho" aos demais jogadores, pois você mesmo não seguiu nossas dicas de segurança. Sugestões como área do fórum é para algo somador, inovador, criativo, de algo que possa melhorar o jogo.

Bom jogo
    Última edição por BadSaint; 15/06/2011 às 17:47.

Tópicos Similares

1. Como olho quantos resetes tenho e onde reseto?
    Por pecado999 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 24/01/2012, 23:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem