Bom eu venho aqui para fala pelo meu amigo ele não sabe meche aqui no forum..
Então ele compro um Shield no shop e o shield não apareceu no bau dele oq pode ter acontecido ...
Obrigado
Bom eu venho aqui para fala pelo meu amigo ele não sabe meche aqui no forum..
Então ele compro um Shield no shop e o shield não apareceu no bau dele oq pode ter acontecido ...
Obrigado
Última edição por fortoo7; 13/06/2011 às 20:06.
Perguntou se ele deixou espaço no inventario suficiente ?
Ou se ele relogou pra ver se aparece ?
Fala pra ele ver tambem se os creditos foram descontados, se tiver acho que ele deve mandar um email pro suporte com hora data e os dados e explicando o que aconteceu, para eles analizar e responder ele .
Abraços![]()
Última edição por KanduiThy; 13/06/2011 às 20:26.
isso ai, tem que ter espaço no bau... Ia falar pra ele olhar onde mostra os itens comprados e pegar o cod. e talz. Mas se não sabe mexer no forum, no shop então...
suporte@mucabrasil.com.br relatando todo ocorrido, hora, dia, login, número pessoal.
Por acaso ele olho se tava no bau 1? ^^
Go Upar
Saudade << '-'
"Há mais coisas entre o céu e a terra do que vossa vã filosofia" William Shakespeare
Sempre que necessitar confirmação de dados pessoais pode indicar direto o e-mail do suporte para o seu amigo.