Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: estava lendo regras do forum

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de xayene
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    cascavel paranà
    Posts
    36
    Reputação
    0

    Padrão estava lendo regras do forum

    oi alguem poderia me tirar uma duvida estava lendo as regras do forum pela 1 vez
    e vi uma parte escrita assim
    Observação: Dar "up" em tópicos também poderá ser considerado flood.
    e nao entendi o que quer dizer ou significado se alguem sober poder me dizer o que e agradeço
    bom tarde a todos

  2. #2
    Death Beam Knight Avatar de Ethos
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Localização
    Itu-SP
    Posts
    198
    Reputação
    14

    Padrão Re: estava lendo regras do forum

    Eu acho que se referia sobre dar "reputação" pode não ser também ^^
    Ou criar tópicos que já foram feitos '-'
    Ryuuzaki Go Upar
    CaiDoCeu Saudade << '-'





    "Há mais coisas entre o céu e a terra do que vossa vã filosofia" William Shakespeare

  3. #3
    Elite Bull Fighter Avatar de xayene
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    cascavel paranà
    Posts
    36
    Reputação
    0

    Padrão Re: estava lendo regras do forum

    ata axo que entendi mais ou menos up e igual subir ou coloca em 1 lugar o que ja foi uma vez a traz postado se for isso entendi
    agradeço ajuda ai amigo valeu brigada

  4. #4
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: estava lendo regras do forum

    Citação Postado originalmente por xayene Ver Post
    oi alguem poderia me tirar uma duvida estava lendo as regras do forum pela 1 vez
    e vi uma parte escrita assim
    Observação: Dar "up" em tópicos também poderá ser considerado flood.
    e nao entendi o que quer dizer ou significado se alguem sober poder me dizer o que e agradeço
    bom tarde a todos
    Olá,

    Up = subir, neste contexto.
    Acontece no caso do jogador querer que o tópico "suba" para o ponto mais alto da lista ou da primeira página.
    Ocorre, principalmente na área comércio, onde as pessoas querem que o seu tópico seja o primeiro, o que ocupa a melhor posição, que tem mais destaque.
    Isso funciona porque a última mensagem faz com que o tópico "suba", ou seja, se ele for o último tópico, com a nova mensagem ele se tornará o primeiro.

    O up que proibimos é no sentido de floodar no fórum, ou seja, toda hora dar um up para ser sempre o primeiro.

    Bom jogo

  5. #5
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: estava lendo regras do forum

    Citação Postado originalmente por xayene Ver Post
    oi alguem poderia me tirar uma duvida estava lendo as regras do forum pela 1 vez e vi uma parte escrita assim Observação: Dar "up" em tópicos também poderá ser considerado flood. e nao entendi o que quer dizer ou significado se alguem sober poder me dizer o que e agradeço bom tarde a todos
    Então xayene, o UP é tornar um tópico no topo dos mais recentes, ou seja, um tópico criado num determinado período de tempo ficou lá parado e outros jogadores criaram outros tópicos, empurrando-o para baixo e indo para demais páginas anteriores. Cada tópico criado aparece no topo dos mais recentes e de acordo com os tópicos criados no dia, por exemplo, vai empurrando o tópico criado para baixo até ir para outra página, sendo assim, se é um tópico que o jogador deseja uma resposta rápida e esse já não está na 1 página, para alguns já parece que não será mais lido, o que não é vdd, geralmente todos os tópicos são sim lidos. Nas regras comenta-se sobre esse UP indevido em tópicos fora da área de Comércio - único local autorizado o UP do tópico para mantê-lo recente ou com prioridade, então se um tópico não está na área do Comércio não é indicado apenas postar um UP (escrito literalmente UP no post) ou apenas dizer algo para que o tópico mantenha-se recente e visto e isso é entendido como FLOOD, ou seja, postar algo totalmente fora do contexto, que não veio acrescentar em nada no tópico, se assim fizer, toma alerta por flood. Espero ter explicado de uma forma que possa ter entendido! Abçs!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #6
    Elite Bull Fighter Avatar de xayene
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    cascavel paranà
    Posts
    36
    Reputação
    0

    Padrão Re: estava lendo regras do forum

    sim sim agora entendi bom agradenço bandsaint e a vcs pela ajuda
    duvidas entendida
    bjs bom jogo a todos

Tópicos Similares

  1. estava em trade com um amigo meu e o item dele sumiu
    Por Gabrielkira no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 09/06/2012, 17:04
  2. Erro que apagou tudo que estava no bau numero 1
    Por Dark_hades no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 14/05/2010, 07:21
  3. Regras do fórum
    Por rafael no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 18/01/2010, 01:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •