Sera mesmo skziin? Qual foi a finalidade de criar um char com um nick que usei? Vc sabe? Certamente vc conhece essa pessoa e pode imaginar ou não o que ela poderá fazer, sendo assim, como eu poderei saber se tal pessoa terá boas ou más intenções? Posso partir do princípio que tal pessoa pegou o nick para alguma avacalhação, sendo assim, como presumir que não poderá usar para algo como ocorreu contigo ou o caso do criador desse tópico? Vc pode afirmar com 100% de confiança que tal pessoa só fez isso para tirar sarro? Se fez isso, como não presumir que tmbm não pode avacalhar da mesma forma? Tem como saber?
Uma coisa eu digo: "O feitiço volta contra o feiticeiro!" O que digo com isso? Que todo aquele que tira sarro junto com esse tipo de pessoa está apoiando/colaborando com o fato e um dia alguma coisa volta-se contra essas pessoas e aí aquele ditado: "Pimenta nos olhos alheio é refresco!" Sei que tal pessoa recriou meu ex-nick com o intuito de avacalhar/tirar sarro, sendo assim, o que posso pensar de tal pessoa? Será que não vai usar com intuito de querer tirar onda mais ainda ao ponto de querer se passar por mim e fazer algo que faça sujar meu caráter? Pense nisso!