Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Aviso :]

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Padrão Re: Aviso :]

Citação Postado originalmente por skziin Ver Post
    É mesmo mas neste caso ele não esta te difamando certo ?
    o skzin1 que foi banido ''vendia''vip mas o tiro saio pela culatra :D
    Sera mesmo skziin? Qual foi a finalidade de criar um char com um nick que usei? Vc sabe? Certamente vc conhece essa pessoa e pode imaginar ou não o que ela poderá fazer, sendo assim, como eu poderei saber se tal pessoa terá boas ou más intenções? Posso partir do princípio que tal pessoa pegou o nick para alguma avacalhação, sendo assim, como presumir que não poderá usar para algo como ocorreu contigo ou o caso do criador desse tópico? Vc pode afirmar com 100% de confiança que tal pessoa só fez isso para tirar sarro? Se fez isso, como não presumir que tmbm não pode avacalhar da mesma forma? Tem como saber?

Uma coisa eu digo: "O feitiço volta contra o feiticeiro!" O que digo com isso? Que todo aquele que tira sarro junto com esse tipo de pessoa está apoiando/colaborando com o fato e um dia alguma coisa volta-se contra essas pessoas e aí aquele ditado: "Pimenta nos olhos alheio é refresco!" Sei que tal pessoa recriou meu ex-nick com o intuito de avacalhar/tirar sarro, sendo assim, o que posso pensar de tal pessoa? Será que não vai usar com intuito de querer tirar onda mais ainda ao ponto de querer se passar por mim e fazer algo que faça sujar meu caráter? Pense nisso!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

skziin
    Visitante Avatar de skziin

Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    Sera mesmo skziin? Qual foi a finalidade de criar um char com um nick que usei? Vc sabe? Certamente vc conhece essa pessoa e pode imaginar ou não o que ela poderá fazer, sendo assim, como eu poderei saber se tal pessoa terá boas ou más intenções? Posso partir do princípio que tal pessoa pegou o nick para alguma avacalhação, sendo assim, como presumir que não poderá usar para algo como ocorreu contigo ou o caso do criador desse tópico? Vc pode afirmar com 100% de confiança que tal pessoa só fez isso para tirar sarro? Se fez isso, como não presumir que tmbm não pode avacalhar da mesma forma? Tem como saber?

Uma coisa eu digo: "O feitiço volta contra o feiticeiro!" O que digo com isso? Que todo aquele que tira sarro junto com esse tipo de pessoa está apoiando/colaborando com o fato e um dia alguma coisa volta-se contra essas pessoas e aí aquele ditado: "Pimenta nos olhos alheio é refresco!" Sei que tal pessoa recriou meu ex-nick com o intuito de avacalhar/tirar sarro, sendo assim, o que posso pensar de tal pessoa? Será que não vai usar com intuito de querer tirar onda mais ainda ao ponto de querer se passar por mim e fazer algo que faça sujar meu caráter? Pense nisso!
    Sim esse cara que você falou esta só tirando uma com voce
    não esta fazendo nada de mais,mas no meu caso é diferente
    o sm já vi vendendo vip denunciei e pah block,fiquei feliz pois
    mais um que queria apenas ''tirar uma onda'' foi punido (:

abrass

Death Gorgon Avatar de evercat
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

meu nick tbm foi pego=/evercat algum fã do meu bk=x
    Última edição por evercat; 15/06/2011 às 10:28.

MagnetoNAssassinO
    AsSaSsInAa

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por skziin Ver Post
    Sim esse cara que você falou esta só tirando uma com voce
    não esta fazendo nada de mais,mas no meu caso é diferente
    o sm já vi vendendo vip denunciei e pah block,fiquei feliz pois
    mais um que queria apenas ''tirar uma onda'' foi punido (:

abrass
    Bom, partindo de sua resposta, conhece o indivíduo e sendo assim, eu digo que ele tirar onda/sarro de mim e partir para coisa a mais é meramente um passo! Por isso falei: "Pimenta nos olhos alheios é refresco!" Sei que quando tal pessoa usou ou tem usado esse char com meu ex-nick vc tirou sarro e tal e como ver alguém tirando onda/sarro contigo, é legal tmbm? Sei que vai dizer que não é e tmbm vai dizer que apenas gozação e roubar são atos totalmente diferentes, será mesmo? Será que quem usou o seu nick ou aproximado dele assim como do criador do tópico tmbm não estava tirando onda/sarro de vcs, como vc afirmou acima ? "Tudo o que desejas ou faz ao próximo acaba voltando para você!" No momento tal pessoa só tem usado meu ex-nick para tirar um sarro, mas tomar uma ação considerada mais suja como fizeram com vcs é um pequeno passo!

Não concordo e nem apoio o que fizeram com vcs, mas tmbm não concordo com que fizeram comigo, sendo assim vejo que lição foi dada, de uma maneira ou outra...será que com isso aprenderam com a lição ou não?
    Última edição por DARTHV4D3R; 15/06/2011 às 10:33.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá! Bom, como já explicamos, não somos a favor do comércio de contas e também explicamos em muitos tópicos com fatos do porque não apoiamos e mostramos muitos exemplos de como pessoas podem ser prejudicadas direta ou indiretamente com isso.

Também não apoiamos o compartilhamento de itens e também já explicamos muitas vezes sobre isso.

Seguindo o que orientamos, esses avisos do tipo:

Cuidado, não sou eu na conta, poderão ser roubados!!
    Cuidado, o nome é parecido mas não sou eu, não emprestem mais os itens.

São totalmente desnecessários, pois se está avisando sobre isso, com certeza é porque empresta itens entre outras coisas, então se alguém se passar por você, poderia estar conseguindo itens apenas pedindo aos seus amigos dizendo que é você.

São justamente os que não seguem as nossas dicas e compartilham tudo, que estão ajudando para que os roubos continuem, porque se você é o JoaoBr, possui muitos amigos e compartilha seus itens, uma hora algum ladrão vai criar o JoaoBrr ou o JoaoBr_ e tentar se passar por você.

Enfim! O Fórum do C.A é para ajudar no suporte e esse tópico não faz parte disso, porque para aqueles que seguem as nossas dicas, não existe a necessidade de temer um nome parecido, agora claro! Poderá até não gostar porque praticamente todos se apegam aos seus nomes, mas o jogo permite a criação de nomes parecidos e quanto a isso nada poderá ser feito.

Atenção equipe:

Tópicos como esse deverão ser fechados e até mesmo removidos e o usuário alertado, pois o que deve valer são as nossas dicas, não as dicas daqueles que não seguiram as nossas dicas.

Abs.

Tópicos Similares

1. Aviso importante...
    Por Leka no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 2
    Último Post: 13/05/2012, 14:11
  2. Aviso sobre um BUG no MU C.A. Brasil
    Por Yaser no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 16/12/2011, 11:03
  3. Aviso: Rei Kundun
    Por KanduiThy no fórum Sugestões