Postado originalmente por
_Kazuya_
boa madruga :D
bom, todo mundo sabe que eu (Andrey) não jogo mais..
mas, me chamaram no msn, dizendo que criaram um SM com o nick Kazuya_, e o msm está usando meu nome no game, tentando roubar os outros, dizendo isso e aqilo sobre mim..
essa pessoa sabe algumas coisas de mim (já tenhu minhas suspeitas de qem seja ), por exemplo que terminei com minha namo e vendi a elf dela..e com isso tá dizendo que a roubei, enfim.. ela msm me deu acc, disse q podia vender, ela sabe que vendi e ponto. Mas mta gente sabe que ela autorizou eu vender, um deles é o Bera, q tem contato com ela, então ñ venha tentar me queimar, até pq nem jogo mais.
Essa pessoa tbm está dizendo, que o BERA roubou minhas acc, que é outra mentira esfarrapada :D
eu MSM deixei minhas acc com ele, as acc estão no E-mail DELE pq eu mandei, então n venha inventar que ele me roubou e isso e aqilo, as acc's são tão minhas quanto dele, então ñ invente ****a..larga de ser invejoso :D.. eu sei que os adm ñ apoia isso, mas, eu confio nele, pois o conheço há uns 6 anos, e ele ja tem me ajudado mto mais em que um simples jogo, Então ñ tente queimar ele usando meu nome !
então é isso, se alguem ver esse SM cujo o nick Kazuya_ se passando por mim, nem de bola pois ñ sou eu !
Grato pela Atenção de qem ler, e um bom jogo a todos :D