Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Aviso :]

  1. #1
    Skeleton Avatar de _Kazuya_
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    42
    Reputação
    0

    Padrão Aviso :]

    Editado pela moderação:

    Se sabe que não apoiamos, não deveria fazer, se fez a escolha foi sua, mas não utilizará o Fórum para passar as dicas daqueles que não seguiram as nossas dicas.
    <a href=http://img264.imageshack.us/img264/2646/signandreykazuya.gif target=_blank rel=nofollow>http://img264.imageshack.us/img264/2...dreykazuya.gif</a>
    _Kazuya_
    andrey_dw
    reimaximus

  2. #2
    Death Knight Avatar de MuseThays
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    116
    Reputação
    14

    Padrão Re: Aviso :]

    Que coisa complicada hein colega

  3. #3
    Banido Avatar de reimaximus
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    94
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aviso :]

    Citação Postado originalmente por _Kazuya_ Ver Post
    boa madruga :D
    bom, todo mundo sabe que eu (Andrey) não jogo mais..
    mas, me chamaram no msn, dizendo que criaram um SM com o nick Kazuya_, e o msm está usando meu nome no game, tentando roubar os outros, dizendo isso e aqilo sobre mim..
    essa pessoa sabe algumas coisas de mim (já tenhu minhas suspeitas de qem seja ), por exemplo que terminei com minha namo e vendi a elf dela..e com isso tá dizendo que a roubei, enfim.. ela msm me deu acc, disse q podia vender, ela sabe que vendi e ponto. Mas mta gente sabe que ela autorizou eu vender, um deles é o Bera, q tem contato com ela, então ñ venha tentar me queimar, até pq nem jogo mais.
    Essa pessoa tbm está dizendo, que o BERA roubou minhas acc, que é outra mentira esfarrapada :D
    eu MSM deixei minhas acc com ele, as acc estão no E-mail DELE pq eu mandei, então n venha inventar que ele me roubou e isso e aqilo, as acc's são tão minhas quanto dele, então ñ invente ****a..larga de ser invejoso :D.. eu sei que os adm ñ apoia isso, mas, eu confio nele, pois o conheço há uns 6 anos, e ele ja tem me ajudado mto mais em que um simples jogo, Então ñ tente queimar ele usando meu nome !
    então é isso, se alguem ver esse SM cujo o nick Kazuya_ se passando por mim, nem de bola pois ñ sou eu !
    Grato pela Atenção de qem ler, e um bom jogo a todos :D
    é nós irmaozim '-'

  4. #4
    Skeleton Avatar de _Kazuya_
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    42
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aviso :]

    ah, e antes que digam que possa ser o bera usando essa conta no forum pra tentar 'se livrar'
    qem quiser, me adc no skype andrey_kazuya_ ou no msn the-kurt1@hotmail.com e me pergunte isso.
    terei o prazer de responder :]
    agora, fui
    Bera s2 ;*
    of !!!
    <a href=http://img264.imageshack.us/img264/2646/signandreykazuya.gif target=_blank rel=nofollow>http://img264.imageshack.us/img264/2...dreykazuya.gif</a>
    _Kazuya_
    andrey_dw
    reimaximus

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de Hashi
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Localização
    Regiao dos lagos RJ
    Posts
    470
    Reputação
    15

    Padrão Re: Aviso :]

    Complicado , ja sofri muito com chars fake que criam nick parecido com o seu pra tenta se da ben em cima do seu nome , eu achava que podiam fae uma varredura , char com hashi que nao esteja na mesma conta do Hashi tinha de se deletado ou bloquiado pra mudança de nick , mudaria quem quize pq 95% criam com nome quase igual pra tenta se da bem.

  6. #6
    skziin
    Visitante Avatar de skziin

    Padrão Re: Aviso :]

    skzin1 1
    skzin3 2
    skziin5 3

    isso ta virando modinha (:

  7. #7
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Aviso :]

    Citação Postado originalmente por skziin Ver Post
    skzin1 1
    skzin3 2
    skziin5 3

    isso ta virando modinha (:
    Realmente, isso está virando modinha! Quando mudei o nick de meu DL principal, algum fã que tenho minhas suspeitas pegou o nick Phill_DL quando voltaram a Toheaven estava lá o ex-nick do meu DL...que modinha mais sem graça né?
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #8
    Death Knight Avatar de MuseThays
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    116
    Reputação
    14

    Padrão Re: Aviso :]

    Por issu não divulgo o nome do meu char.

  9. #9
    skziin
    Visitante Avatar de skziin

    Padrão Re: Aviso :]

    Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    Realmente, isso está virando modinha! Quando mudei o nick de meu DL principal, algum fã que tenho minhas suspeitas pegou o nick Phill_DL quando voltaram a Toheaven estava lá o ex-nick do meu DL...que modinha mais sem graça né?
    É mesmo mas neste caso ele não esta te difamando certo ?
    o skzin1 que foi banido ''vendia''vip mas o tiro saio pela culatra :D

  10. #10
    Bull Fighter Avatar de XxDevilxX
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aviso :]

    Esse carinha aqui tbm fica se passando por min /tenso XxDevilxX_
    http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAIPeJem5M15P9xdv41Vv3ku4-sHL5ti8AB51huVk2W-0_JQFmbeTflZXBRsYytRQE8Z59HtuntYRZs4if_Y3ad8Am1T1U  FZYiwcXZqyLA-Go9qgpNi2U0fDD.jpg

    XxDevilxX
    magnata_
    Melocoton
    reistark

Tópicos Similares

  1. Aviso importante...
    Por Leka no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 2
    Último Post: 13/05/2012, 14:11
  2. Aviso sobre um BUG no MU C.A. Brasil
    Por Yaser no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 16/12/2011, 11:03
  3. Aviso: Rei Kundun
    Por KanduiThy no fórum Sugestões
    Respostas: 0
    Último Post: 02/11/2011, 18:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •