hum como vcs disseram pode levar ate dois dias mas esses dois dias o pc tem de esta ligado ou ah algum poblema se desligar so quero saber isso abraço --' vo fika louco dois dia sem MU bauhhhhh^^
hum como vcs disseram pode levar ate dois dias mas esses dois dias o pc tem de esta ligado ou ah algum poblema se desligar so quero saber isso abraço --' vo fika louco dois dia sem MU bauhhhhh^^
Veja bem, a Administração mencionou que o problema está nas conexões de cada um, ou seja, dos jogadores e não algum problema no servidor, isso significa que quem teve tal problema, busque limpar a memória cache, busque ver suas conexões com suas operadoras, seus browsers atualizados e cookies limpos para que tenham logo a atualização devida e possam entrar no jogo.
O tempo citado é com respeito ao que se vê nesses casos, mas não que o Servidor esteja fora por 2 ou mais dias, pois o mesmo esta ON, logo, quanto mais rápido puderem ver como estão suas conexões, mais rápido voltarão a jogar,
[ ´ ]s
Meu mu nao esta abrindo depois das configuracoesde ontem, na hora q vou colokar minha senha diz q o jogo n esta atualizado, diz pra eu tenta novamente depiis d alguns minutos, fasso isso mas ele diz a mesma coisa, queria saber como voltar a jogar normamente.
Beijos
Brigada
Ou façam a atualização manual que eu postei acima.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Por isso sempre é bom ler o tópico desde o princípio...
Link: http://www.mucabrasil.com.br/download/patch/
Tal link foi passado pelo Rafael na 1 pagina deste tópico.
Última edição por QUEOPS; 27/03/2010 às 22:05.
Boa noite !
Só estou passando para agradecer ao Rato que por mais uma vez resolveu nossos problemas VLW! brother...
PS: Problema resolvido aqui após baixar os patch e atualizalos manualmente.