Oq Sera q Ocorreu?
1º- o Admin viajou para o japão ( )
2º- Anunciaram errado (10x menos drop gens) ( )
3° o os Admin Estão Puxando um Ronko ( )
4° ou todas as alternativas. ( )
Oq Sera q Ocorreu?
1º- o Admin viajou para o japão ( )
2º- Anunciaram errado (10x menos drop gens) ( )
3° o os Admin Estão Puxando um Ronko ( )
4° ou todas as alternativas. ( )
o evento naum começo, Fato, como se autera as condiguraçoes de um servidor sem reiniciar/ derrubar o serv ? n tem como, 2h e 5 min upando e dropei 1 gemsntone, exatamente como antes =]
Alternativa 3 , Admins puxando um ronko =/
prestem atençao oq eu falei tem um post do bad em 1 hora e 18 minutos do dia 19 olha la no forum de duvidas no topico duvida de drop
Vendedor de SD ^^ upando poco
Criei dia 09/05/11 Upando poco tbem ^^ A net tbem nao ajuda
Só verificar os usuários online, o BadSaints se encontra online, mas não se manifesto. Isso significa que ele não está ciente da situação igual o EMEAP (não tenho certeza se é esse o nome) falou anteriormente. Temos que esperar a manifestação de algum membro da staff, não adianta nada olhar se alguém da staff está ou não, o jeito é esperar a manifestação do mesmos.
"Uma vida gasta cometendo erros não é mais honrada, mas é mais útil do que uma vida gasta fazendo nada." (George Bernard Shaw)
Evento das Box Chocolate era muiito melhor, de quebra o BC e Red dragon *-*
Com certeza o evento não começou =/ Não cai gem de jeito nenhum
Meu Xodó
Upando...
Descançando u.u aioeioae
Próximo ...
Full =)
Buff Full
depois de 2hs e 35min caiu a 1º Genstone =X
2:37 minutos no melhor spoot de kantru 2 = 0 gems :D sera que funfando mesmo? ou eu so o cara mais azarado do mu? :s fuuuu obs: hoje e sabado talvez os adms devem ter ido numa festa e esquecero do evento ;D
Última edição por Hunsted; 19/06/2011 às 02:40.
Será que alguém da staff, poderia se pronunciar? Pq qro sabe se vai ter o evento ou ñ, se num tiver vo dormi!
"Uma vida gasta cometendo erros não é mais honrada, mas é mais útil do que uma vida gasta fazendo nada." (George Bernard Shaw)