fexei um spot com 3char so meu
um bk e um e um mg
eu om 2acc logada e meu parça na outra
quando n tinha nenhum gatuno(larapo de spot)
pegava o mg tribufado e ia dar ks nos spots por kantru 1 e2 e peguei muita gem assim tbm
olha eu peguei mais de 5 bau de gem estou super satisfeito ee ja aguardando o (proximo)^^
e vo me prepara para o proximo com chars de 25rr pra azucrina server 2
dexo aqui um muito obrigado por esse evento maravilhoso pena q eli atraso um poquin neh dizem q foi as
4 da manha q começo horario q geralmente qualqer individuo esteja voltando da balada
bjux
Se não pego um bau de gem é outra história mas que voce estava sózinho em um spot estava, passei umas 3 vezes no dia e vi você lá sempre sózinho em um dos melhores de sm de kantru 2 '-'
Eu tambem nem peguei muito só o sufuciente para upar meu outro set do jeito que eu quero.
Agora quanto a reivindicação do tópico "Sugestão" meu caro, um dia você vai ter altos resetes e quando ocorrer eventos assim você podera ser um desses fortes em Part com outros e upando tranquilo, a difereça é que para quem não é full fica mais dificil >>> a lei do mais forte implanta ai, sobrevivência <<<< eu upei em PT com jogadores até menos resets que eu, para mim só queria pegar algumas gems mesmo ^^ depois fiquei em part com o bk pkzão da Sheyla ^^ ela tava querendo pegar tudo rs
Última edição por Millo; 20/06/2011 às 08:00.
Oq td mundo falo foi oq eu tinha dito, mas lebrem! não estou desmerecendo os mais fortes.
Essa historia de lei do mais forte, guild amiga, e upar com 5char direfente, nao importa!
td muito comodo, mas, e qm não tem isso? (não venham falar tbm ja fui fraco, e não tive isso)
Estou sugerindo q isso mude um pouco, e aposto que os fracos tbm precisam de joias...
SUGESTÃO ENTÃO:
Pega esse dia q teve o drop de gem, e entra um GM para fazer evento de item, procurar gm, etc. Aumenta tbm o Drop das outras Jewels nos bixos de outros mapas = Bixos de Tarkan, Atlans, Icarus...
... se os fracos de hj são os fortes de amanhã, estimulem tbm os fracos.
tipo entendo o que vc quer dizer, so que tipo teve uma elf da minha guild que naum é full e catou quase o triplo de gem que eu, hoje se for ver o serve ta até + facil, quem começou jogando aki uns 3 a 4 anos atras sabe bem do que eu vou falar, buff era raro quando tinha era pago so existia 2 elf que dava buff de graça A Cida e Aika, os chars mais fraco quando conseguia upar em stadium era uma vitoria, hoje vc ve char com 15 reset upando em aida, claro que sua sugestaum e boa
Nada a declarar!
Última edição por Jogador_MG; 28/06/2011 às 21:58.
Discordo do Otavio.
Axo q cada um teve uq conseguir por esforço e merecimento
Falo sempre pro meu primo UPA
ele naum upa fico dando pt no evento, ou seja cato quaze nada
eu com meu char catei 3 baus
AXO Q ISSO É PROBLEMA DE CADA UM
GM NÃO TEM Q AJUDAR
Nosso mu é muito bom
e se vc é nuub vey UPE UPE UPE
haverá outros como esse
Garanto
cara persista!
realmente é dificiu pra quem ta começando agora, mais se não desistir vai chegar lá e catar suas gem de boa^^
''todos passaram por isso''
abçs
Última edição por markos; 29/06/2011 às 09:53.
Isso é **** :/ tem q upar enquando tiver tempo pra quando tiver evento lucrar muito