Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Eventos menos restritos

Spider Avatar de otavio02
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    0

Exclamation Eventos menos restritos

Olá,
    eu estava muito animado com o anuncio do evento das Gemstones, mas soh depois percebi o quão restrito era esse evento, tds os spots de Kantru estavam lotados: até ai normal, quem não quer ganhar umas gems?
    mas eu não conseguia matar um bixo sequer, qm dera pegar algumas gens!
    Os unicos q lotaram seus baus de gems foram os jogadores fortes, que upavam em Party com outro jogadores fortes!

não estou desmerecendo o esforço do cara se tornou forte dentro do jogo, só vim até aqui pedir por eventos mais democráticos.

Jogador forte diz: olá, tenho 3 char full resets, 3 sets full para cada char e 3 fenrir. Hoje com o evento de Gemstone consegui 4 baus de GEMS!!

Jogador fraco diz: oi, tenho apenas um char, ele tem menos de 100 resets, hoje consegui pegar 1 gemstone no evento ( acho q cara tava Away, pois peguei uma gem que não era minha )

PS* isso não eh uma crítica ao jogo, muito menos aos jogadores, é apenas um pedido.

Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    17

Padrão Re: Eventos menos restritos

Citação Postado originalmente por otavio02 Ver Post
    Olá,
    eu estava muito animado com o anuncio do evento das Gemstones, mas soh depois percebi o quão restrito era esse evento, tds os spots de Kantru estavam lotados: até ai normal, quem não quer ganhar umas gems?
    Os unicos q lotaram seus baus de gems foram os jogadores fortes, que upavam em Party com outro jogadores fortes!

não estou desmerecendo o esforço do cara se tornou forte dentro do jogo, só vim até aqui pedir por eventos mais democráticos.

Jogador forte diz: olá, tenho 3 char full resets, 3 sets full para cada char e 3 fenrir. Hoje com o evento de Gemstone consegui 4 baus de GEMS!!

Jogador fraco diz: oi, tenho apenas um char, ele tem menos de 100 resets, hoje consegui pegar 1 gemstone no evento ( acho q cara tava Away, pois peguei uma gem que não era minha )

PS* isso não eh uma crítica ao jogo, muito menos aos jogadores, é apenas um pedido.
    bem vindo ao CA.
    Primeiramente, o servidor e hard, se todos os spots estao cheios isso e veridico pois estamos upando com 4 chars ate mesmo 5, revesando para pegar as gentones, somos todos da mesma guild, entre em uma guild que queira te ajudar e seja companheira que conseguira fazer isso, tem muitos upando no server 2 em kantru 2 com 25 rr em pt com buff de 8k de elf de 25 rr

tenha pascienca, amanha podera ter outro igual a este e vc estara no meio..

[]'s

Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .

Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.

Mutant Avatar de uilliamsvc
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

Man esse evento de restrito teve nada.
    So você achar alguns copanheiros seu forte e pega um spot cedo(depois da 06:00H) era obvio que muitos jogadores fortes iam monopolizar os spots por isso muitas pessoas começaram a upar char até 25 rst.
    Wifive_br Descansando
    5 rst(x) 10 rst(x) 25 rst(x) 50 rst(x) 100 rst( ) 150 rst( ) 200 rst( ) 250 rst( ) 500 rst( )
    Eu sempre tirei onda com dinheiro e sem dinheiro
    Meu dinheiro, minha loucura, minha loucura, meu dinheiro
    Malokeiro SK8 board que as minas pagam ...

Mutant Avatar de SaLaZ4R
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    15

Olha só...
    Ninguem tem o poder de agradar todos. Mas os eventos melhores são para os mais fortes com certeza.
    Imagina que tenha um evento de fracos (vc é um char full), vc não pode participar...
    Comclusão:
    Upe muito e seja forte!
    Com certeza o evento irá se repetir, e na outras oportunidades, vc irá aproveitar!

Queria muito participar do leilão, mas quem disse que tenho uma quantidade boa pra ganhar? Um dia vou ter uma oportunidade de ganhar o leilão!

Você terá dezenas de vezes para fazer alguns eventos bons. Isso só demanda é tempo, e paciência.

Bom jogo!
    Veja minha venda clicando aki ->> http://forum.mucabrasil.com.br/showt...l=1#post107635
    SaLaZ4R
    Meu herói!
    METAS: 1-[X] / 10-[X] / 25-[X] / 50-[X] / 75-[X] / 100-[X] / 150-[X] / 200-[ ] / 300 à 500-[ ]
    SrGigante
    Tá difícil upar ele... Um dia, quem sabe fica FULL?
    METAS: 1-[X] / 10-[X] / 25-[X] / 50-[X] / 75-[ ] / 100-[ ] / 150-[ ] / 200-[ ] / 300 à 500-[ ]

Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá,

E vc queria o que ??

cade a sugestão ?

Giant Avatar de orgoooon
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Reputação
    15

hehehe eh amigo "eventos democraticos" na verdade eles sao pois qualquer jogador pode participar, isso eh democracia.. sobre esse das gems: bom ficou meeeega lotado todos spots com parts etc, mas isso foi reflexo da adaptacao dos players do server para aproveitar o evento, acho q eh complicado um player sozinho com 1 char tentar aproveitar um evento global.. digo isso porq eh meu caso! atualmente jogo muito pouco (joguei muito esse server e tenho bons charz) entao sai de guilds e perdi contato com meus velhos amigos.. ae a coisa eh assim mesmo mano: tem q se adaptar.. sozinho as chances sao bem menores. Os GMs ateh fizeram sala 7 nao? foi para esse evento nao? achei bem estruturado.

Voltando sobre democratico.. isso os eventos sao.. agora JUSTOS.. isso nem sempre. Fui sugerir limite de 2 itens para o leilao por player e da 1 olhadinha lah no bombardeio dos GMs e os "players fortes" q levei ^^... queria evitar "monopolio" de 1 player levar tudo q presta no leilao mas pessoal acha q isso eh justo pelo "esforço" do player juntar CVs entao... esquece esse topico nao vai levar a nda amigo, ateh porq o evento me pareceu bem organizado e 1 sucesso dentro do seu objetivo.

Flw bom jogo e ve se entra em guilds mano, alone vc nao vai muito longe nessa selva ^^.

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá,

Olá,

Faltou a sugestão, ou não?

Spider Avatar de darkpk
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    0

o evento deveria dropa genstone em todo o mapa, ai ficaria menos restritos aos char full

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por darkpk Ver Post
    o evento deveria dropa genstone em todo o mapa, ai ficaria menos restritos aos char full
    Olá!

Como já explicamos em outros tópicos, as Gemstones são exclusivas de Kantru e Cidade de Ferro.

O evento foi para todos, inclusive houve vários momentos que batemos recordes de players.

O evento também aconteceu na sala 2, onde os iniciantes puderam se organizar e coletar as suas Gemstones.

Vips, Vip Plus e Grátis, participaram em salas com iguais drops e sem restrições, então chamar o evento de restrito ou um pouco restrito é sem sentido.

Já repararam que alguns que chegam no C.A, reclamam dos jogadores Fulls?

Isso acontece porque em muitos servidores, ficou Full, perde a graça e param de jogar, mas aqui no C.A se organizam em Guilds, participam ativamente do Castle Siege, leilões, comércio interno, upam outros chars e até participam do evento de Gemstones, então isso parece incomodar algumas, mas enfim:

Possuir muitos jogadores Fulls que jogam, mostra que de alguma forma, o C.A ainda é divertido para eles, o que é valido, mas participaram do eventos jogadores de todos os Resets.

Em qualquer jogo online quem é forte sempre possuirá alguma vantagem, afinal se não fosse assim, para que ser Full?

Enfim, agradar a todos é impossível, mas como sempre digo, contra fatos não existem argumentos, e o Hoje o server lotou como nunca e com jogadores de todos os Resets, logo o balanço foi positivo, apesar de ter iniciado com atraso.

Essa lotação também serviu para mostrar a estabilidade dos nossos Servidores e que o C.A está preparado para crescer ainda mais, o que é muito positivo.

Abs.

Observação: E a sugestão?

Golden Goblin Avatar de Hashi
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    16

so um jogador+- e nao peguei nem 1 bau de gen...

Tópicos Similares

1. Nicks com menos de 4 caracteres.
    Por Alex_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 21/05/2012, 10:34
  2. Um gm a menos faz falta
    Por luizfgb no fórum Problemas
    Respostas: 29
    Último Post: 04/05/2011, 11:08
  3. Menos salas e XP de land
    Por banzai no fórum Sugestões
    Respostas: 54