fexei um spot com 3char so meu
um bk e um e um mg
eu om 2acc logada e meu parça na outra
quando n tinha nenhum gatuno(larapo de spot)
pegava o mg tribufado e ia dar ks nos spots por kantru 1 e2 e peguei muita gem assim tbm
olha eu peguei mais de 5 bau de gem estou super satisfeito ee ja aguardando o (proximo)^^
e vo me prepara para o proximo com chars de 25rr pra azucrina server 2
dexo aqui um muito obrigado por esse evento maravilhoso pena q eli atraso um poquin neh dizem q foi as
4 da manha q começo horario q geralmente qualqer individuo esteja voltando da balada
bjux
Se não pego um bau de gem é outra história mas que voce estava sózinho em um spot estava, passei umas 3 vezes no dia e vi você lá sempre sózinho em um dos melhores de sm de kantru 2 '-'
Eu tambem nem peguei muito só o sufuciente para upar meu outro set do jeito que eu quero.
Agora quanto a reivindicação do tópico "Sugestão" meu caro, um dia você vai ter altos resetes e quando ocorrer eventos assim você podera ser um desses fortes em Part com outros e upando tranquilo, a difereça é que para quem não é full fica mais dificil >>> a lei do mais forte implanta ai, sobrevivência <<<< eu upei em PT com jogadores até menos resets que eu, para mim só queria pegar algumas gems mesmo ^^ depois fiquei em part com o bk pkzão da Sheyla ^^ ela tava querendo pegar tudo rs
Última edição por Millo; 20/06/2011 às 08:00.
"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton
Oq td mundo falo foi oq eu tinha dito, mas lebrem! não estou desmerecendo os mais fortes.
Essa historia de lei do mais forte, guild amiga, e upar com 5char direfente, nao importa!
td muito comodo, mas, e qm não tem isso? (não venham falar tbm ja fui fraco, e não tive isso)
Estou sugerindo q isso mude um pouco, e aposto que os fracos tbm precisam de joias...
SUGESTÃO ENTÃO:
Pega esse dia q teve o drop de gem, e entra um GM para fazer evento de item, procurar gm, etc. Aumenta tbm o Drop das outras Jewels nos bixos de outros mapas = Bixos de Tarkan, Atlans, Icarus...
... se os fracos de hj são os fortes de amanhã, estimulem tbm os fracos.
tipo entendo o que vc quer dizer, so que tipo teve uma elf da minha guild que naum é full e catou quase o triplo de gem que eu, hoje se for ver o serve ta até + facil, quem começou jogando aki uns 3 a 4 anos atras sabe bem do que eu vou falar, buff era raro quando tinha era pago so existia 2 elf que dava buff de graça A Cida e Aika, os chars mais fraco quando conseguia upar em stadium era uma vitoria, hoje vc ve char com 15 reset upando em aida, claro que sua sugestaum e boa
Nada a declarar!
Última edição por Jogador_MG; 28/06/2011 às 21:58.
Discordo do Otavio.
Axo q cada um teve uq conseguir por esforço e merecimento
Falo sempre pro meu primo UPA
ele naum upa fico dando pt no evento, ou seja cato quaze nada
eu com meu char catei 3 baus
AXO Q ISSO É PROBLEMA DE CADA UM
GM NÃO TEM Q AJUDAR
Nosso mu é muito bom
e se vc é nuub vey UPE UPE UPE
haverá outros como esse
Garanto
cara persista!
realmente é dificiu pra quem ta começando agora, mais se não desistir vai chegar lá e catar suas gem de boa^^
''todos passaram por isso''
abçs
Última edição por markos; 29/06/2011 às 09:53.
Isso é **** :/ tem q upar enquando tiver tempo pra quando tiver evento lucrar muito