De 0 a 50
De 51 a 120
De 1 Bau até 3 baus
De 4 baus a 7 baus
Acima de 7 baus
Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
Full DDI
Montando
BUFF FULLL
10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh
Evento muito bom^^
kero denovo!
TRETAS,PKS,Muito bom!
fiquei ate as 5:30 da matina esperando pra ve ce mudava algo, desisti acordei as 10:00 kk, entrei pra conversa galera falo que tava minando gems, fui atras de spot quem dis que axei kkkk, consegui pega 8 gems so na procura por spot, ai derrependte vi o _eL_ num spot sosinho kk falei é agora que encosto meu burrinho kkk fiquei das 10:15 ate acaba eu e ele revesando o spot. Agradeço a administração pelo evento, fazia tempo que nao tinha evento assim. ''agora quem nao coloca ddi no set vai ce benze'' fui.
É verdade, muita gente on e com vontade de joga^^ evento veio em boa hora , digo isso nao pq eu catei a quantidade que catei, e sim pela aceitaçao , 90% se satisfez é claro que sempre tem os reclamoes de plantao ne^^.
das 10:00 as 00:00 peguei 11 baus com 2 pcs
kkkkkkkkkkkkk
eLACAL vicio de mais, um que supera ele é o Hashi, meu Deus,
me esforcei tanto pra ficar até o final, loguei umas 8h da manha, comecei dividir spot com evandro umas 11h, e fiquei até umas 19h, regaço!
Começo me dar sono, fome, vontade de ir no banheiro tudo ao mesmo tempo, ai não deu né, mais foi o suficiente pra pega de 5~6 bau.
n peguei nenhuma mulher n deixo =x
qria tanto deixa meu bk full ddi bom q ta baixando o preço das gems '-'
Catei 1 bau em 5 horas de up, com mortes, KS e etc... KKK
Ps: odeio upar em party
- Lenda -