KKKKKKK
Hashi com 2 acc nos melhores spot de Kantru 2 haha tinha que ser^^
catei 1 bau numa party de 3 pessoas tenso =/
De 0 a 50
De 51 a 120
De 1 Bau até 3 baus
De 4 baus a 7 baus
Acima de 7 baus
KKKKKKK
Hashi com 2 acc nos melhores spot de Kantru 2 haha tinha que ser^^
catei 1 bau numa party de 3 pessoas tenso =/
Deixei meu grande amigo LOKO_ABREU no meu sm e ele domino um spot em knt2 com o meu sm e o bk dele em pt .. xeguei somente as 21:30 do trabalho e desse tempo ate meia noite montamos outra pt com o MG do loko , meu bk e minha elf pra da ks e uns caras ai ^^ no total d 1spot dia todo em pt com o meuamigo catando e a pt reserva em apenas 2h d drop , catamos uns 7bau ... Terminamos o ddi do meu DL e vamos partir pro SD ratio no SM do loko ..
Em relacao ao evento , ele foi o + **** que rolo ate hj .. a jogabilidade foi ao maximo , pks enchendo o **** , sem spot pra upar , ks , pt , akele clima que **** qnd vc ve q o trem ta pegando fogo .. esse evento foi realmente mt ****.. participei por 2h e gostei mt... independente de ter pego mais ou menos Gen's doq varios ai , eu so tenho a parabenizar pela iniciativa...No prox evento oq vai ter nego com char d 25rr d anubis/hyon/agnis/gaion no serv2 n vai ser brincadeira ^^
Peguei nenhuma
Xeguei em casa 1:30 da manhã, ja tinha acabado tudo
Soh poq keria coloka DDI no meu Glorious
![]()
Ótimo evento, ajudou muito quem estava tentando por ddi no set e n tinha jóias, meus resultados do evento^ de 400 gem saiu 154 johs^^, das 154 johs consegui 5 ddi na minha outra elfuxa q agora já com set full ddi só falta colocar +7^^ e ainda sobrou 20 q joguei no bkzinho mas n dei sorte pego nada q preste, mas só de ter terminado os ddi da bebe já estou feliz demais
Meu Sol
Coisa linda da mamãe
Coisa linda da mamãe
Coisa linda da mamãe
Meus Bebês Mamãe adora vocês.
Catei 2 baus, mas so me restou 1 trade.
Valeu a pena 2 sd ration e 3 DDI. Agora o único problema foi a bendita dor de kbça, nuss 12 horas na frente do pc, foi tenso, começei as 11:00 da manhã e sai as 23:05, não conseguia mais ficar perto do pc e fui dormi. O bom q conheçi algumas pessoas, dei PT pra 4 chars diferentes.
"Uma vida gasta cometendo erros não é mais honrada, mas é mais útil do que uma vida gasta fazendo nada." (George Bernard Shaw)
6 bau e meio.
Graças a Line e os amigo da Heaven pklizando ... eu amo essa guild (L) *-*
catei 538 gems
evento very top !! alem do evento top... deixei meu sm full ddi e meu bk com 3 parti ja O.o
xD
agradecer a galera da guild e especialmente ome ajudo pakas !! pekalizando xD <<<<~~~Grande amigo !!
xD aposentado...
10rr [x] 25rr [ ] 50rr [ ] 75rr [ ]100 [ ] 150 [ ] 200 [ ] 250 [ ] ^^ upando... xD
Grande Amigo !!!
Grande amigo e lider xD
tentei upar meu 3° set de sm com Joh mas não deu ^^ fail, pouca gems '-' quem sabe da proxima rs
"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton
Catei 2 Bau e meio =| Muito ks e ***** veio^^
ks + pk ... nussa mo stress ^^
xD aposentado...
10rr [x] 25rr [ ] 50rr [ ] 75rr [ ]100 [ ] 150 [ ] 200 [ ] 250 [ ] ^^ upando... xD
Grande Amigo !!!
Grande amigo e lider xD