Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Armadilhas

  1. #1
    Beam Knight Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    Posts
    179
    Reputação
    13

    Padrão Armadilhas

    Bom...

    Venho aqui sugerir o seguinte:

    Sabe aquelas armadilhas que tem nas dungeons que vc passa e sai tipo uma lâmina de serra, passa meio próximo e sai uma fogo da parede, passa em cima e sai espinhos do chão...

    E nas losttowers tambem... Aquele "quadrado" que vc pisa e cai alguns meteoros, enfim, dentre outras que - se houverem - eu desconheço.

    Então, venho aqui sugerir que, já que somos um servidor hard, vamos torna-lo hard de fato!

    Sugiro que essas armadilhas sejam úteis, não tanto quanto por exemplo os raios mortais de kantru3 para a refinaria, mas que tais armadilhas citada tenham pelo menos 50% de força desses raios mortais!

    Eu com um char de 0 resets passei nessas armadilhas e nem dano tirou de mim!

    O que acham de ao menos testarem isso, eu acharia interessante meu char com praticamente 300 resetes levar uns 5k de dano se eu passar em losttower, por exemplo! (hehehe).

    Isso tornaria o jogo mais dinâmico e o servidor mais hard.

    O que acham?

    Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_


  2. #2
    markos
    Visitante Avatar de markos

    Padrão Re: Armadilhas

    --'
    hard o servidor já é
    acho que torna-lo mas hard ainda seria uma injustiça com quem ta começando agora!
    e essa sua ideia ai concerteza naum tera nenhuma valia

  3. #3
    Banido Avatar de Hunsted
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    55
    Reputação
    0

    Padrão Re: Armadilhas

    Seria massa se pudesse ser feito. Mas só a webzen que fez o jogo pode criar essas coisas.

  4. #4
    Mutant Avatar de uilliamsvc
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Bahia
    Posts
    140
    Reputação
    14

    Padrão Re: Armadilhas

    Man que mais upa nesses spots são iniciantes, imagine uma armadilha tira 5k de um char de 300 rst ai que niguem vai upar mais em lost e dugeon mesmo.
    Nunca vir essas armadilhs ^^.
    Wifive_br Descansando
    5 rst(x) 10 rst(x) 25 rst(x) 50 rst(x) 100 rst( ) 150 rst( ) 200 rst( ) 250 rst( ) 500 rst( )
    Eu sempre tirei onda com dinheiro e sem dinheiro
    Meu dinheiro, minha loucura, minha loucura, meu dinheiro
    Malokeiro SK8 board que as minas pagam ...

  5. #5
    Banido Avatar de Player1
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    272
    Reputação
    0

    Padrão Re: Armadilhas

    Já vi
    no mu very hard essa armadilhas tira muito ^^
    Bom tu tem que pensa no proximo =/
    como diserão ai em cima jogadores iniciantes upao ai
    e é um mapa ''fraco'' kantru já e forte e etc..
    e acho que só a webzen pode fazer isso manow =/
    más seria bom pelo menos ums 10% dos raios tava bom ^^ flws abração

  6. #6
    Beam Knight Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    Posts
    179
    Reputação
    13

    Padrão Re: Armadilhas

    Vejam bem...

    As armadilhas não impedem ninguem de upar ou chegar a algum ponto do mapa, elas simplismente estão espalhadas no mapa e deixando de cumprir sua função de armadilha que é dificultar/impedir que a pessoa continue seu trajeto até o atual momento!


    Citação Postado originalmente por markos Ver Post
    --'
    hard o servidor já é
    acho que torna-lo mas hard ainda seria uma injustiça com quem ta começando agora!
    e essa sua ideia ai concerteza naum tera nenhuma valia
    Em momento algum eu disse que o servidor não é hard! Disse para torna-lo UM POUCO mais hard!

    Vc diz de injustiça com quem ta começando agora?? Buff full, 1 zilhão de spots espalhados por todos os mapas pra upar e resetar a vontade, sets ancients de iniciantes (apollo por exemplo) que ta ridiculo o preço, eventos exclusivos para iniciantes (cc1, bc1, ds1)... Não há injustiça com ninguem rapaz!

    Lembrando que as armadilhas não são em todos os mapas, pra ser exato só há nas dungeons, losttowers e kantru3! A pessoa iniciante não precisa ir necessariamente nesses respectivos mapas para ir upar e começar a evoluir... E mesmo que vá, a armadilha não é impossivel de ser ultrapassada... Tanto é que, se for aprovado a idéia que estou propondo, a pessoa terá que simplismente prestar a atenção aonde vai, e não ir matando bixo por bixo e seguindo o "caminho das pedras" até o final do mapa sem mais e nem menos...

    Só complementando, não digo necessariamente para as armadilhas rancarem 5k de alguem com 300 resets, foi somente uma idéia (isso eu levo passando nos raios de kantru3!)... Mas alguem com 50 resets pelo menos levar um danozinho pra ficar esperto não seria demais tambem, e mesmo que for morto em caso de sua defesa for baixa, ao menos aquela pessoa já fica atenta na proxima!

    Quantos não morrem em kantru3 nos raios mortais?? Gastam 7kk pra ir pra kantru3 pra chegar nos raios e ver que não conseguem passar!

    Se vc for pra lost7 por exemplo, vc vai gastar 80k, coisa que vc pega no chão em stadium de um bixo morto!!!

    Pensem nisso gente, seria show de bola se fosse aprovado a idéia!

    Ah, e markos, se minha opinião não tem valia nenhuma pra ti, só lamento por vc ser tão cabeça fechada rapaz! Isso é um forum, opiniões (tanto positivas quanto negativas) valem - e muito - aqui dentro!



    Citação Postado originalmente por Player1 Ver Post
    Já vi
    no mu very hard essa armadilhas tira muito ^^
    Bom tu tem que pensa no proximo =/
    como diserão ai em cima jogadores iniciantes upao ai
    e é um mapa ''fraco'' kantru já e forte e etc..
    e acho que só a webzen pode fazer isso manow =/
    más seria bom pelo menos ums 10% dos raios tava bom ^^ flws abração
    Bom, ai eu já não sei se só a webzen conseguiria mudar os danos das armadilhas, hehe...

    Mas ao menos se as armadilhas tivessem 10% da força dos raios de kantru3 como vc mesmo disse, já estaria legal, só pra galera testar e ver o que acham...
    Última edição por JuNiNhOo_; 21/06/2011 às 23:57.

    Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_


  7. #7
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Armadilhas

    Olá,

    A idéia até é boa, mas sua aplicação será muito restrita.
    Exemplo: quem vai em dung ou lt normalmente são iniciantes. Não teria grandes mudanças se dificultassemos isso, apenas haveria o deslocamento de mapas: ao invés de ir nesses mapas, irão em outros.

    Bom jogo

  8. #8
    Mutant Avatar de uilliamsvc
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Bahia
    Posts
    140
    Reputação
    14

    Padrão Re: Armadilhas

    Citação Postado originalmente por JuNiNhOo_ Ver Post
    Quantos não morrem em kantru3 nos raios mortais?? Gastam 7kk pra ir pra kantru3 pra chegar nos raios e ver que não conseguem passar!

    Se vc for pra lost7 por exemplo, vc vai gastar 80k, coisa que vc pega no chão em stadium de um bixo morto!!!
    A galera que morre em kantru 3 tem um objetivo de e na refinaria, mas um char com 20 rst com buff full pode muito bem ir em aida pq ele iria a lost somente pra enfrentar armadilhas?Tipo teria que ser feito um procedimento de melhoria dos spots daquela região para o jagador ter algum motivo de ir lá xp melhor ou sei la melhorar drop de joias alguma coisa do tipo.
    Isso seria bom pra pvp
    Wifive_br Descansando
    5 rst(x) 10 rst(x) 25 rst(x) 50 rst(x) 100 rst( ) 150 rst( ) 200 rst( ) 250 rst( ) 500 rst( )
    Eu sempre tirei onda com dinheiro e sem dinheiro
    Meu dinheiro, minha loucura, minha loucura, meu dinheiro
    Malokeiro SK8 board que as minas pagam ...

  9. #9
    Beam Knight Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    Posts
    179
    Reputação
    13

    Padrão Re: Armadilhas

    Poxa, mas tentam colocar defeito em tudo não??

    O objetivo central da idéia é simplismente causar um impacto tornando o server hard e melhorando a dinâmica de jogo! O resto é consequencia...

    Não quero comparar o motivo de alguem ir em lt7 ou kantru3, é obvio que são por razões diferentes! E tambem é obvio que alguem que consiga matar em icarus ou aida por exemplo, não vá upar nos balrog de lt7!


    Sugiro somente para testarmos ao menos... Pode ser?

    Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_


  10. #10
    Banido Avatar de KanduiThy
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Localização
    Planaltina-DF
    Posts
    603
    Reputação
    0

    Padrão Re: Armadilhas

    Iria prejudicar so os iniciantes por que me fala um char ful que upa em dungeon ou lost tower

    Vou aproveitar o topico e sugerir uma coisa bem melhor ja que querem serve mais hard por que nao almenta o dano dos raios sinceramente char de 50 reset passa naqueles raios para refinar isso sim seria mais util. Na minha epoca quando queria refinar tinha que pedir meu GM pra refinar pra mim ^^

    A principio alguem sabe por que aqueles raios depois que passa deles tudo em frente aquele portao pra entrar na torre os raios continua tirando dano sem voçe estar em cima deles ?

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •