Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Quantidades de membros nas GUILD'S

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de Patriota
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Quantidades de membros nas GUILD'S

    Olá, a todos!
    Queria sugerir algo, eu acho consideralvemte exagerada a quantidade de membros por guild(GM=DL por 80) desta forma só vale mesmo DL como guild master. Se diminuisse haveria bk's de GM e haveria + guild fortes, por ser muitos membros ficam restritos a poucas guilds. Não quero favorecer e prejudicar ninguém, só estou olhando para uma melhoria de guild no servidor. Olhando exclusivamente para afinalidade de competições saudaveis e enpolgante.
    por favor postam seus pontos de vista, a favor ou contra.
    até.

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Quantidades de membros nas GUILD'S

    Citação Postado originalmente por Patriota Ver Post
    Olá, a todos!
    Queria sugerir algo, eu acho consideralvemte exagerada a quantidade de membros por guild(GM=DL por 80) desta forma só vale mesmo DL como guild master. Se diminuisse haveria bk's de GM e haveria + guild fortes, por ser muitos membros ficam restritos a poucas guilds. Não quero favorecer e prejudicar ninguém, só estou olhando para uma melhoria de guild no servidor. Olhando exclusivamente para afinalidade de competições saudaveis e enpolgante.
    por favor postam seus pontos de vista, a favor ou contra.
    até.
    Padrão Webzen de ser...configuração original do jogo...

    Cartas: mande para Webzen - Empresa Chinesa dona do MU...ou em Língua Inglesa ou em Mandarim/Chinês...:P!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Quantidades de membros nas GUILD'S

    Citação Postado originalmente por Patriota Ver Post
    Olá, a todos!
    Queria sugerir algo, eu acho consideralvemte exagerada a quantidade de membros por guild(GM=DL por 80) desta forma só vale mesmo DL como guild master. Se diminuisse haveria bk's de GM e haveria + guild fortes, por ser muitos membros ficam restritos a poucas guilds. Não quero favorecer e prejudicar ninguém, só estou olhando para uma melhoria de guild no servidor. Olhando exclusivamente para afinalidade de competições saudaveis e enpolgante.
    por favor postam seus pontos de vista, a favor ou contra.
    até.
    Olá,

    A idéia da WebZem é de criar uma raça lider, por isso o comando ou liderança do DL, usa um cavalo para chamar a atenção, etc.
    Fora isso, dúvido muito que a quantidade de GM's DL's é pelo fato da quantidade de membros.
    Penso que é por registrar com maior facilidade.

    Bom jogo

  4. #4
    Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Guarujá/SP
    Posts
    621
    Reputação
    0

    Padrão Re: Quantidades de membros nas GUILD'S

    Já dei essa idéia, iria dividir mais os membros nas guilds e aumentar a competitividade.

    Mas alegaram que ninguém quer deixar os amigos :D

  5. #5
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Quantidades de membros nas GUILD'S

    Pelo que vejo sempre em guilds é a mesma coisa:

    Mesmo que sejam todos os GMs com chars DLs, a maioria dos chars das guilds são de mesmos jogadores, ou seja, não é incomum um jogador ter 3, 4, 5.....chars e todos estão em mesma guild, claro, isso faz parte para evitar espiões e tal, embora isso realmente nunca impede de existir espiões nas guilds e não há uma maximização do uso adequado da quantidade de membros nas guilds, se realmente cada guild com 80 membros tivesse tais jogadores ONLINE no Evento CS, por exemplo, nossa, seria gigantesto tal evento, porém o que se vê em cada guild da ally são 40 membros (ou menos) online no evento, o que não corresponde de fato a quantidade visual de membros que a guild tem.

    Agora fazer disso aplicável, bom, isso seria uma epopeia, então o que penso é: Se usar uma guild com 40 membros sabendo que no máximo metade irão ao evento e olhe lá, então é melhor utilizar um char que possa agregar o dobro de membros, pois certamente 50% ( ou perto (sonho ^^) deles estarão no evento...

    Quanto a espalhar mais os chars/jogadores pelas guilds - isso seria o ideal, mas o que se vê é uma condensação de membros em poucas guilds, hj mesmo tenho visto uma guild se extinguir (ToHell), na vdd já estava há semanas e agora desmoronou por completo, e seus membros estão indo para NewKingS, Enemies/ToHeaven e Azus, sendo assim, não tem essa dispersão de jogadores, uma pena, pois certamente teremos no CS a briga por 2 guilds a conquista do castelo, não que outras guilds não tenham o direito de ir e tentar registro, mas a condensação de jogadores mais fortes em 2 guilds e suas allys não dá chance às demais de ter a mesma força e experiência para vencer...
    Última edição por DARTHV4D3R; 20/06/2011 às 19:12.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #6
    Mutant Avatar de SaLaZ4R
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Localização
    Contagem-MG
    Posts
    149
    Reputação
    14

    Padrão Re: Quantidades de membros nas GUILD'S

    Não é possível. Esse é o padrão da WebZen.
    Servidor como o C.A (Pirata) é somente uma "cópia" do Original. Por isso que é chamado "Pirata"

    Bom jogo!
    Veja minha venda clicando aki ->> http://forum.mucabrasil.com.br/showt...l=1#post107635
    SaLaZ4R
    Meu herói!
    METAS: 1-[X] / 10-[X] / 25-[X] / 50-[X] / 75-[X] / 100-[X] / 150-[X] / 200-[ ] / 300 à 500-[ ]
    SrGigante
    Tá difícil upar ele... Um dia, quem sabe fica FULL?
    METAS: 1-[X] / 10-[X] / 25-[X] / 50-[X] / 75-[ ] / 100-[ ] / 150-[ ] / 200-[ ] / 300 à 500-[ ]

  7. #7
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Quantidades de membros nas GUILD'S

    Citação Postado originalmente por SaLaZ4R Ver Post
    Não é possível. Esse é o padrão da WebZen.
    Servidor como o C.A (Pirata) é somente uma "cópia" do Original. Por isso que é chamado "Pirata"

    Bom jogo!
    Olá SaLaZ4R.

    Não existe servidor pirata de Mu no Brasil, apenas servidores privados ou alternativos, uma vez que a empresa detentora dos direitos de Mu, não se estabeleceu no Brasil.

    Devo lembrar também que foi graças aos servidores privados Brasileiros, que o jogo se destacou em nosso País, inclusive oferecendo pela primeira vez e desde 2004, suporte ao jogo em Português, seja no suporte fora do jogo como dentro do jogo, ou seja, 5 anos antes de um servidor oficial.

    Enfim! Os servidores privados surgiram para oferecer um suporte aos Brasileiros que infelizmente, "não recebiam", apesar do grande interesse de Brasileiros pelo jogo.

    Portanto, Pirata, não é a palavra mais apropriada para qualificar um Servidor privado de Mu no Brasil.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Encontrar uma guild e membros pelo site
    Por concept no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 19/11/2012, 22:39
  2. Land of Trials sem acesso a membros da guild
    Por ShenTsung no fórum Dúvidas
    Respostas: 18
    Último Post: 24/09/2012, 18:09
  3. Tirar membros da guild
    Por ferraro no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 31/12/2011, 19:54
  4. Todos os membros de uma Guild podem ir CS?
    Por akira no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 21/01/2011, 12:43
  5. Limite de Membros da guild!!!
    Por DarkWath no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 20/02/2010, 13:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •