Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: pagar vip pra q se nao pode upar por conta dos pk ?

  1. #11
    Banido Avatar de sefiroti
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    107
    Reputação
    0

    Padrão Re: pagar vip pra q se nao pode upar por conta dos pk ?

    Citação Postado originalmente por Ramon Ver Post
    atualmente venho pagando vip plus todo mes no mu mas estou pensando em parar pois os pk´s em aida em k7 em k6 e em varios outro lugares nao dexam nimguem upar me sinto prejudicado em relaçao a isso se vou falarcom alguem responsavel pelo jogo vem me falar pklizar faz parte do jogo se for assim nao pagarei + o vip plus (obs as vantagens sao muitas ) mas com os pk´s ngeuem consegue desfrutalas !
    alguem toma uma providencia !

    vcs acham isso justo ?
    Bom, PK é do jogo, mt gente pkliza por não ter nada pra fazer ou por gostar mesmo de pklizar..

    Citação Postado originalmente por LuKe_ Ver Post
    Ainda sou a favor de dropar os itens de qm estiver pkzao!
    vixi se fosse assim eu tava ferrado faz tempo kk'
    Última edição por sefiroti; 20/06/2011 às 19:31.

  2. #12
    Banido Avatar de LuKe_
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    145
    Reputação
    0

    Padrão Re: pagar vip pra q se nao pode upar por conta dos pk ?

    Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    A questão é uma Luiz: Deixe um char AWAY com algum item devolve (reflet) e verá o que ocorrerá contigo: algum char noob poderá te atacar e poderá morrer e vc ficar pk e aí? Vai perder seus itens! Vc vai gostar disso? Duvido![/FONT][/SIZE]
    Tinha esquecido desta parte^^

  3. #13
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    14

    Padrão Re: pagar vip pra q se nao pode upar por conta dos pk ?

    Olha,uma dica que te dou amigo:não tente ligar para pks,se vir que um pk te matou em um devido lugar e te matar denovo,procure outro lugar para upar nao ensista.Assim vc n perde tempo de seu up nem fica etressado pois sei o que é isso^^
    E eu sou a favor do drop de itens dos pks tbm pq ai antes de mto nego ficar pklizando por diversao vao pensar bem antes.Pq o problema hj é que as pessoas pklizam sem estar nem ai para os que querem jogar,dexam 100 pks e dps oq fasem?Deicham limpando seus pks em um lugar away tiram os 100 e ficam de boa dps.E se isso fosse implantado cabe a cada um ter responsabilidade por si e pensar antes de ir pklizar por que tera suas severas e brabas consequências!
    Última edição por _Ry0Ng_; 20/06/2011 às 20:06.

  4. #14
    Mutant Avatar de SaLaZ4R
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Localização
    Contagem-MG
    Posts
    149
    Reputação
    14

    Padrão Re: pagar vip pra q se nao pode upar por conta dos pk ?

    Não sei porque vc está chorando??
    PK é normal no jogo!
    Há! Você não deve saber que está no C.A, servidor Hard. O que vc quer quer as pessoas façam para tirar isso? Os administradores?
    Então pense bem antes de postar esse tipo de assunto. Esse jogo tem que ser difícil mesmo, se fosse fácil não teria graça.

    Mas se você não está gostando do C.A, como os Carlos diz: "Não podemos agradar a todos!"
    Se ão está satisfeito, procure outro servidor no www.google.com.br
    Lá vc pode encontrar milhares de servidores faceis!

    Bom jogo!
    Veja minha venda clicando aki ->> http://forum.mucabrasil.com.br/showt...l=1#post107635
    SaLaZ4R
    Meu herói!
    METAS: 1-[X] / 10-[X] / 25-[X] / 50-[X] / 75-[X] / 100-[X] / 150-[X] / 200-[ ] / 300 à 500-[ ]
    SrGigante
    Tá difícil upar ele... Um dia, quem sabe fica FULL?
    METAS: 1-[X] / 10-[X] / 25-[X] / 50-[X] / 75-[ ] / 100-[ ] / 150-[ ] / 200-[ ] / 300 à 500-[ ]

  5. #15
    Giant Avatar de Dyenvictor
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    56
    Reputação
    13

    Padrão Re: pagar vip pra q se nao pode upar por conta dos pk ?

    Cara,vc não é obrigado a pagar vip.
    E sobre os pk's e normal tds os serves tem pk's a criadora do Mu fez assim e assim será..Caso vc não esteja satisfeito pare de jogar lek ;s.!
    Se não querer ser abusado por eles simplismente tente ser forte,as vezes eles enchen o **** disso eu sei,mais não podemos fazer nada.
    Flws AbçS!
    Dyenvictor250rr HuHu: Agora rumo ae 500

  6. #16
    Mutant Avatar de SaLaZ4R
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Localização
    Contagem-MG
    Posts
    149
    Reputação
    14

    Padrão Re: pagar vip pra q se nao pode upar por conta dos pk ?

    Citação Postado originalmente por Dyenvictor Ver Post
    Cara,vc não é obrigado a pagar vip.
    E sobre os pk's e normal tds os serves tem pk's a criadora do Mu fez assim e assim será..Caso vc não esteja satisfeito pare de jogar lek ;s.!
    Se não querer ser abusado por eles simplismente tente ser forte,as vezes eles enchen o **** disso eu sei,mais não podemos fazer nada.
    Flws AbçS!
    Como o Dyenvictor disse, se não quiser pagar vip não compre! O jogo é gratuito!
    Veja minha venda clicando aki ->> http://forum.mucabrasil.com.br/showt...l=1#post107635
    SaLaZ4R
    Meu herói!
    METAS: 1-[X] / 10-[X] / 25-[X] / 50-[X] / 75-[X] / 100-[X] / 150-[X] / 200-[ ] / 300 à 500-[ ]
    SrGigante
    Tá difícil upar ele... Um dia, quem sabe fica FULL?
    METAS: 1-[X] / 10-[X] / 25-[X] / 50-[X] / 75-[ ] / 100-[ ] / 150-[ ] / 200-[ ] / 300 à 500-[ ]

  7. #17
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.699
    Reputação
    0

    Padrão Re: pagar vip pra q se nao pode upar por conta dos pk ?

    Olá,

    Até ficar full e ter bons sets todos sofrem mais com os PK's agora se até poder competir com eles ou se juntar a eles, achar que o vip não e vantajoso fique tranquilo, como já disseram o jogo e gratuito ninguém vai te descriminar por não comprar o vip.

  8. #18
    Death Gorgon Avatar de BATOZAI
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    129
    Reputação
    14

    Padrão Re: pagar vip pra q se nao pode upar por conta dos pk ?

    atualmente venho pagando vip plus todo mes no mu mas estou pensando em parar pois os pk´s em aida em k7 em k6 e em varios outro lugares nao dexam nimguem upar me sinto prejudicado em relaçao a isso se vou falarcom alguem responsavel pelo jogo vem me falar pklizar faz parte do jogo se for assim nao pagarei + o vip plus (obs as vantagens sao muitas ) mas com os pk´s ngeuem consegue desfrutalas !
    alguem toma uma providencia !

    vcs acham isso justo ?
    Amigo sei que pks atrapalhao bastante,mais com o tempo voce se acostuma e pode acaba fazendo ate amizade com eles.Como ja foi dito e do jogo, de uma certa forma deicha ate mais hard o jogo,tente ignora,up em lugares onde os pks nao costumam ir muito, pelo menos ate voce ficar mais forte,crie amizades o quanto puder.quanto a parar de pagar vip ou vip plus isto so vai deichar voce ainda mais vulneravel aos pks,pois o plano free nao tem os mesmos pontos de distribuiçao que os planos vip e vip plus.Um dia voce vai achar engraçado ou ate ser um pk.
    bom jogo.
    BATOZAI
    RETALHAD0R
    TENEBR0S0

  9. #19
    markos
    Visitante Avatar de markos

    Padrão Re: pagar vip pra q se nao pode upar por conta dos pk ?

    acho que os pkzão deveriam perder um poko de cada atributo força,vida,agilidade,energia assim naum teria graça se eles pklizasem e perdessem a força.
    naum ligo muito pros pks mas realmente cada vez mas o numero de pks crescem
    acho que dropar os itens dos pks seria uma injustiça pq eles lutam pra ter e nois achar de graça^^
    mas a ideia de perder os atributos seria boa em?
    abraços!

    Última edição por markos; 22/06/2011 às 08:30.

  10. #20
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: pagar vip pra q se nao pode upar por conta dos pk ?

    Citação Postado originalmente por Ramon Ver Post
    atualmente venho pagando vip plus todo mes no mu mas estou pensando em parar pois os pk´s em aida em k7 em k6 e em varios outro lugares nao dexam nimguem upar me sinto prejudicado em relaçao a isso se vou falarcom alguem responsavel pelo jogo vem me falar pklizar faz parte do jogo se for assim nao pagarei + o vip plus (obs as vantagens sao muitas ) mas com os pk´s ngeuem consegue desfrutalas !
    alguem toma uma providencia !

    vcs acham isso justo ?
    Bom Pklizar faz párte do jogo, eu sei como é quando não tinha char full era tenso quando alguem me pklizava...eu fico pk as
    vezes ^^ mas parei de pklizar os chars que não são full " nobizinhos" quando vou pklizar vou atrás de peixe grande ; )

    Isso é normal do jogo, Oo verdade em Phill se por drop de itens quando o pk morrer tem esse detalhe ai ^^ se por um set d+r e ficar morrendo pra um char voce fica pk e podera dropar seus itens sem você mesmo saber por estar awey..............

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




Tópicos Similares

  1. Respostas: 1
    Último Post: 21/10/2012, 21:21
  2. 2 chars da mesma classe na mesma conta pode?
    Por Rage no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 10/09/2012, 22:05
  3. Como a conta pode ser desbloqueada?
    Por armation no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 15/11/2011, 19:52
  4. char da mesma conta upar em land!
    Por abilulu no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 28/09/2011, 00:34
  5. Nome indevido pode bloquear a conta.
    Por EROS no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 17/01/2011, 21:40

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •