Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: pagar vip pra q se nao pode upar por conta dos pk ?

  1. #21
    Spider Avatar de joaopp
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Localização
    Belo Horizonte-Minas Gerais
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: pagar vip pra q se nao pode upar por conta dos pk ?

    ai se não quer pks te matando fica upando contas na sala 2 até 25rr quando atingir 25rr cria outro char

    assim nenhum pk vai te encher ;D

  2. #22
    Death Beam Knight Avatar de Rotvictor
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    198
    Reputação
    15

    Padrão Re: pagar vip pra q se nao pode upar por conta dos pk ?

    Msm discussão de sempre ...
    Os kra não entende que pklizar faz parte do jogo , keria saber qual seria a graça do jogo se não tivesse os Pks .
    A parada é matar geral msm , pq quando eu era noob sofria por causa de pks ,pq era muito mas pks do que hoje e na época que eu upava as guilds tinham mais rivalidade do que hoje o kra via guild En3mieS ia e me matava , tive que sair da guild por 1 tempo so pra poder upar, e o pior de tudo não era issu , vc limpava 100 pks em Uma hora (TENSO) o kra vinha te maatava ficava pk ,fud... teu UP e limpava o pk rapidinhu e zoava com tua kra(TENSO²) , msm assim nunca ficava reclamando , agora eu so FuLL e pklizo pra infernizar os noobzinhu é tão maneiro os kra te xingando no Whisper suahusuhauhsauhsuhuhsa [/zoa] .

    Kra se vc não ker se encomdado por pks , troca de serve ou de jogo .

    Abraço !
    Última edição por Rotvictor; 22/06/2011 às 16:48.
    Rotvictor
    Rotzinho
    Rotzinhu

  3. #23
    Death Knight Avatar de reibredley
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Santa Luzia (Belo Horizonte) - Minas Gerais
    Posts
    117
    Reputação
    14

    Padrão Re: pagar vip pra q se nao pode upar por conta dos pk ?

    Eu tive serias dificulades com PK's no começo, principalmente em aida, sala 3. Era comprar buff full e chegar em aida, "BUMM", tava no começo de aida e sem buff (hoje fico rindo disso). Mas nunca fui de reclamar sobre os PK's, o **** que os emos que estão começando agora, tão querendo tudo pra ontem, num sabem esperar, começam com um char hoje e amanhã ja querem ele full. Se quer ficar de boa, sem tomar KS e sem ninguem te PKlizar, so ir em outros mapas e outras sala, Icarus lá não existe PK e a XP é boa, Kantru 1, nunca vi PK nesse mapa e a XP é razoavel. Para upar sem aboreciementos é muito facil, o problema é que os novatos tão muito afobados!

    "Uma vida gasta cometendo erros não é mais honrada, mas é mais útil do que uma vida gasta fazendo nada." (George Bernard Shaw)

  4. #24
    Phoenix of Darkness Avatar de Deam
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Minas 'Uai
    Posts
    238
    Reputação
    15

    Padrão Re: pagar vip pra q se nao pode upar por conta dos pk ?

    Pk faz parte da maioria de jogos online rpg, é normal isso, não podemos fazer nada, enquantos ele ficam descontando a raiva nos que nao consegue se defender.

    Eu nem sussego pra pegar zen em kalima tenho..to pensando seriamente em colocar o meu set de zen full ddi.. ta tenso..

    Mais sobre nao pagar vip plus por causa que ta morrendo pros pk, é uma tempestade em copo d'agua né..

    São tantos Lugares pra upar, Icarus, Kantru, Kalima, 4 Salas cheias Mapa vazio, spot vazio.. enfim...

    Como diz a mensagem de um membro do Forum aki, O Fraco de hoje é o Forte de amanha!

    Abraços
    _ShenLong_
    Deam
    Energy_Ful
    _Coraline_
    Skyline

    Em caso de perda de senha, dê três pulos e reze para São Login.
    Minha internet cai tanto, que no dia que não cai nenhuma vez eu ligo pro suporte e pergunto se tem algo errado!

    Eu sei que voce é curioso > http://forum.mucabrasil.com.br/threa...779#post139779

  5. #25
    Skeleton Avatar de VorpeL
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: pagar vip pra q se nao pode upar por conta dos pk ?

    Sou a favor de dropar os itens dos Pk's

  6. #26
    Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Guarujá/SP
    Posts
    621
    Reputação
    0

    Padrão Re: pagar vip pra q se nao pode upar por conta dos pk ?

    Acontece que com esse tempo Absurdo pra se tirar o PK muitos já deixam seus chars PKs soh pra encher o **** de quem está upando e não pode se defender msm sabendo quais são os outros char dos "PK" pq se mata-los irá ficar PK por muito tempo.


    Tem tbm o caso do KS. NB de 10rst da KS em quem tem 500, pq o de 500 não pode matar pra não ficar PK.


    Qnd o tempo de PK era menor tinha bem menos PK. Os PK que tinham era encima de quem já tinha briga e todos podiam se defender e se vingar depois.

  7. #27
    Banido Avatar de fortoo7
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    466
    Reputação
    0

    Padrão Re: pagar vip pra q se nao pode upar por conta dos pk ?

    Citação Postado originalmente por LuKe_ Ver Post
    Ainda sou a favor de dropar os itens de qm estiver pkzao!
    Eu gostei quando foi feito isso :D, mais os Admins poderiam colocar uns guardas ali no começo de Kalima 6 ou 7, para que não deixem os PK's passaram do começo, porque Kalima 6 e 7 são os melhores lugares para estar upando, agora ser prejudicado por esses pk's chato é tenso, mais por outro lado, PK's são normais, como já foi dito em varios outros tópicos, depois de 250 rr, a galera quer dar uma brincada e pklizar mesmo, agora se for cortado isso, acabará um pouco a graça do Mu...

    Abcs! Fica ae minha Opnião!

  8. #28
    Budge Dragon Avatar de Nearr
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: pagar vip pra q se nao pode upar por conta dos pk ?

    pk e do jogo .. =x stressa mas fazer o q ne ;x

    se vc nao paga vip ai sim vai ser mas dificil ainda ^^


    sobre o drop pk, eu descordo !! --'
    Near xD aposentado...
    Ryuzak 10rr [x] 25rr [ ] 50rr [ ] 75rr [ ]100 [ ] 150 [ ] 200 [ ] 250 [ ] ^^ upando... xD


    GraySoul Grande Amigo !!!
    LOVRAL Grande amigo e lider xD

  9. #29
    Death Knight Avatar de reibredley
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Santa Luzia (Belo Horizonte) - Minas Gerais
    Posts
    117
    Reputação
    14

    Padrão Re: pagar vip pra q se nao pode upar por conta dos pk ?

    Malz o flood, mas num coloquei nenhum palavrão e fico no --> ****, tendi isso não! =/

    "Uma vida gasta cometendo erros não é mais honrada, mas é mais útil do que uma vida gasta fazendo nada." (George Bernard Shaw)

  10. #30
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: pagar vip pra q se nao pode upar por conta dos pk ?

    Citação Postado originalmente por Ramon Ver Post
    atualmente venho pagando vip plus todo mes no mu mas estou pensando em parar pois os pk´s em aida em k7 em k6 e em varios outro lugares nao dexam nimguem upar me sinto prejudicado em relaçao a isso se vou falarcom alguem responsavel pelo jogo vem me falar pklizar faz parte do jogo se for assim nao pagarei + o vip plus (obs as vantagens sao muitas ) mas com os pk´s ngeuem consegue desfrutalas !
    alguem toma uma providencia !

    vcs acham isso justo ?
    Olá!

    Já debatemos esse assunto em outros tópicos.

    Em primeiro lugar, você não paga o Vip, apenas o fez como colaboração e poderá parar por qualquer motivo e ficaremos muito felizes em saber que mesmo como Grátis, continuará a jogar conosco.

    Sobre os PKs, infelizmente ou felizmente eles fazem parte do jogo, não fomos nós quem inventamos, mas talvez sejamos o servidor Brasileiro com o maior número de punições para PKs e já falamos sobre as restrições que são aplicadas aos PKs em outros tópicos aqui no Fórum.

    Todos os jogadores que hoje são tops ou são Fulls, tiveram que enfrentar ou se "aborrecer" com PKs, porque como eu disse, fazem parte do jogo, agora a diferença deles para muitos é que não desistiram, hoje são fortes e estão aí fazendo a diferença entre muitos.

    Você também poderá ser um que amanhã fará a diferença no MUCABRASIL e até se destacar na multidão, isso só depende de você!

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 1
    Último Post: 21/10/2012, 21:21
  2. 2 chars da mesma classe na mesma conta pode?
    Por Rage no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 10/09/2012, 22:05
  3. Como a conta pode ser desbloqueada?
    Por armation no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 15/11/2011, 19:52
  4. char da mesma conta upar em land!
    Por abilulu no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 28/09/2011, 00:34
  5. Nome indevido pode bloquear a conta.
    Por EROS no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 17/01/2011, 21:40

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •