Bom dia a vc tmbm jogador!
Fui citado, então, vamos lá:
Fechamento de Tópicos:
Geralmente porque são tópicos já muito debatidos e sem necessidade de explicação, cabendo o uso da ferramenta BUSCA...veja um exemplo seu: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...465#post102465 reclama, abre tópico sobre um tema que se lesse as orientações daquela área saberia o que deveria ser feito, porém sequer leu as Regras de Denúncias e abriu tópico sobre o mesmo, sendo assim, fica equivocado criar tópicos sabendo da resposta e querendo algo a mais...se fecho tópicos seus? Bom, vejamos um exemplo prático: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...881#post108881 e notaremos que tudo o que o assunto do tópico foi AMPLAMENTE debatido e definido, porém resolveu FLOODAR e o tópico foi fechado e as devidas ações foram feitas e é claro, não gostou, fora que já deu margem de que eu não deveria postar no tópico, que coisa hein?
Tratamento:
Não dou "tapinhas nas costas" de ninguém. Procuro desempenhar meu trabalho adequadamente. Se sou duro nas respostas? Às vezes sim, no entanto, não faço ascepção de jogadores para tratar bem e outros tratar mal, até porque, é uma orientação da Administração MUCA atender da melhor forma possível cada jogador. Se vc se acha mal tratado, bom, posso dizer-te que não é não e sim o tratamento tão igual quanto me faz.
Aceitar respostas:
Nem tudo na vida é SIM, ou seja, aceitar ou dizer SIM a tudo é algo totalmente equivocado! Se isso na sua vida ainda não aprendeu, é sinal que ainda precisa viver mais! Cada pessoa tem a opção de ouvir, ler, ponderar e fazer suas escolhas, no entanto, isso não significa que será "moldado" porque alguém quer. A característica individual é sim incentivada, tanto é que somos HUMANOS e não ROBÔS, que fazem tudo o que mandam sem pestanejar. Ser contra um pensamento não é de fato ser contra a pessoa e sim apenas pensar diferentemente, afinal, ninguém pensa igual, assim como vc tem seus pensamentos, eu tenho os meus e evidentemente não são os mesmos! Há de se concordar com ações e pensamentos que sejam mais voltados ao que se propõe o servidor, mas, todo e qualquer pensamento deve ser ponderado, mas não significa que será seguido.
Quanto a simpatia
Sou jogador tanto quanto vc, no entanto, o tato entre mim e vc pode não ser o que desejas, assim como para alguns jogadores que por um momento quebram regras e são punidos e acham no direito de tirar lascas em meus chars como forma de dizer: "vc me puniu, então toma!" - Pensamento totalmente equivocado! Se me achas duro prq sigo as regras e faço meu trabalho como GM (Game Master) e ajo duramente contra quem quebra regras, melhor ponderar mais suas ações e pesar muito bem as consequências das mesmas, pois não é a mim que deves ficar com raiva porque faço meu trabalho e sim a vc mesmo que quebra regras e recebe as consequências delas...
Bom jogo e bom dia!
[ ]s