Página 12 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 608

Tópico: Agradecimento a Equipe MUCABRASIL (deixe seu comentário)

  1. #111
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Agradecimento aos ADM's (deixe seu comentário)

    Citação Postado originalmente por Hitmanrox Ver Post
    Gosto sempre quando recebo alguma resposta do Carlos ou Rafael aqui no forum , eles traram agente com respeito não apenas como players mas como ser humanos , quando escrevo um topico , sempre torço para que o DJ ou Rato respondam pois sempre resolvem meus problemas e tiram minhas duvidas de forma correta , simples e super eficaz ! , ah não posso esquecer do BadSaint otimo também .

    minha critica vai para o QUEOPS , que sempre fecha topico sem direito a resposta que não aceita nossa opnião nem quando temos razao e falo por mim mesmo ,
    me trata super mal diferente dos outros GM's , e pro meu azar , só quem responde meus topicos é ele. kkkkkkkk , ( não quero prejudicar ninguém espero que minha critica seja construtiva para que ele melhore nesse ponto. ) ,porém nao irei só critica-lo ele é bem organizado , faz otimos eventos , está presente no Castle Siege olhando , sempre presente no forum , e outras coisas mais , faz sua função corretamente só falta por um pouco de amor no coração desse rapaz iauhsuiahisuah

    aos demais equipe do mu ca que sei que é grande pra manter um BAITA servidor , está de parabens ! poucos server trabalham com tanta responsabildades como voces , parabens mesmo! não é atoa que jogo desde de 2006 o/

    Parabéns continuem assim !

    #PKTEMQUEPOTAR
    Bom dia a vc tmbm jogador!

    Fui citado, então, vamos lá:

    Fechamento de Tópicos:

    Geralmente porque são tópicos já muito debatidos e sem necessidade de explicação, cabendo o uso da ferramenta BUSCA...veja um exemplo seu: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...465#post102465 reclama, abre tópico sobre um tema que se lesse as orientações daquela área saberia o que deveria ser feito, porém sequer leu as Regras de Denúncias e abriu tópico sobre o mesmo, sendo assim, fica equivocado criar tópicos sabendo da resposta e querendo algo a mais...se fecho tópicos seus? Bom, vejamos um exemplo prático: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...881#post108881 e notaremos que tudo o que o assunto do tópico foi AMPLAMENTE debatido e definido, porém resolveu FLOODAR e o tópico foi fechado e as devidas ações foram feitas e é claro, não gostou, fora que já deu margem de que eu não deveria postar no tópico, que coisa hein?

    Tratamento:

    Não dou "tapinhas nas costas" de ninguém. Procuro desempenhar meu trabalho adequadamente. Se sou duro nas respostas? Às vezes sim, no entanto, não faço ascepção de jogadores para tratar bem e outros tratar mal, até porque, é uma orientação da Administração MUCA atender da melhor forma possível cada jogador. Se vc se acha mal tratado, bom, posso dizer-te que não é não e sim o tratamento tão igual quanto me faz.

    Aceitar respostas:

    Nem tudo na vida é SIM, ou seja, aceitar ou dizer SIM a tudo é algo totalmente equivocado! Se isso na sua vida ainda não aprendeu, é sinal que ainda precisa viver mais! Cada pessoa tem a opção de ouvir, ler, ponderar e fazer suas escolhas, no entanto, isso não significa que será "moldado" porque alguém quer. A característica individual é sim incentivada, tanto é que somos HUMANOS e não ROBÔS, que fazem tudo o que mandam sem pestanejar. Ser contra um pensamento não é de fato ser contra a pessoa e sim apenas pensar diferentemente, afinal, ninguém pensa igual, assim como vc tem seus pensamentos, eu tenho os meus e evidentemente não são os mesmos! Há de se concordar com ações e pensamentos que sejam mais voltados ao que se propõe o servidor, mas, todo e qualquer pensamento deve ser ponderado, mas não significa que será seguido.

    Quanto a simpatia

    Sou jogador tanto quanto vc, no entanto, o tato entre mim e vc pode não ser o que desejas, assim como para alguns jogadores que por um momento quebram regras e são punidos e acham no direito de tirar lascas em meus chars como forma de dizer: "vc me puniu, então toma!" - Pensamento totalmente equivocado! Se me achas duro prq sigo as regras e faço meu trabalho como GM (Game Master) e ajo duramente contra quem quebra regras, melhor ponderar mais suas ações e pesar muito bem as consequências das mesmas, pois não é a mim que deves ficar com raiva porque faço meu trabalho e sim a vc mesmo que quebra regras e recebe as consequências delas...

    Bom jogo e bom dia!

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 02/04/2012 às 08:34.

  2. #112
    HakoN
    Visitante Avatar de HakoN

    Padrão Re: Agradecimento aos ADM's (deixe seu comentário)

    Boa noite!

    Não sei se já comentei aqui, então queria dar o meu pitaco no tópico também. Primeiramente queria dar os parabéns a toda a Administração e um parabéns especial para o Game Master QUEOPS, acho bacana o trabalho que ele faz aqui no fórum e dentro do jogo, gosto do ar que ele tem de superioridade (No bom sentido é claro), ele impõe aquela moral de Game Master mesmo, é um cara sábio até nas palavras que digita, a cada postagem dele é uma reflexão à mais que eu tenho, fora o capricho que ele tem em seus Eventos e muitas outras coisas!

    Acho que todos os Integrantes do fórum tem uma característica diferente pois nenhuma pessoa é igual a outra né ? alguns pode achar que é boa, outros que não seja tão boa. Mas enfim, o que vale é o esforço que cada Membro da Administração tem com o Mu C.a Brasil.


  3. #113
    Banido Avatar de Dark_Slaye
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Acari/RN
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Parabéns !!

    Carlos vcs fazem um Bom Trabalho mais eu gosto do mu de 6 anos atraz ou de 4 anos pq era muito bom tb tinha mais xp era mais facil coloca DDI e era muito bom =)
    e Parabéns por algumas partes q melhoraram.

    Isso foi meu Agradecimento e minha Critica Construtiva xD =)

  4. #114
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Parabéns !!

    Citação Postado originalmente por Dark_Slaye Ver Post
    Carlos vcs fazem um Bom Trabalho mais eu gosto do mu de 6 anos atraz ou de 4 anos pq era muito bom tb tinha mais xp era mais facil coloca DDI e era muito bom =)
    e Parabéns por algumas partes q melhoraram.

    Isso foi meu Agradecimento e minha Critica Construtiva xD =)
    Bom dia!

    Só ressaltando aqui...o XP do servidor de 4 ou 6 anos é o mesmo de hoje: XP 100!

    Quanto a facilidade de por DDI...não vejo isso ser real ou não...jogo há mais de 5 anos e não vi ser fácil no começo dessa versão que usamos atualmente, o que mudou foi: mais de 1.000 jogadores online diariamente, o que aumentou a quantidade de jogadores disputando drop e demais ações do servidor...

    Bom jogo!

    [ ]s

  5. #115
    Elite Yeti Avatar de demons
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    88
    Reputação
    15

    Padrão Re: Parabéns !!

    Hehe quanto tempo en começei na 2 versão desde lá até cá quantas melhorias quantos eventos vamos lembrar quando começei mais ou menos cs era sal 3 é que velhos tempos tinha pot de 255 c nao me engano mó tempo ainda conheço quem começo na 1 versão ond as magias quando vc resetava tinha que re-por oO então reclamar de hoje nao cabe ^^ sala especial pro cs muitas salas com spots mais spots á sim kantru 3 nao tinha spot ! eita mudança desses admins en en vez de reclamar tem é que parabenizar os admins parabéns calros queops rafa e assim vai até o novo Conan que vai estar presente agora então vamos lá gogo up e cada dia ficar mais fortes !.
    Joh_DL agora lindão Full DDI :
    demons_sto
    Joh_SMMs
    Pecadora_ olha o buff Oo

  6. #116
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Parabéns !!

    Olá vim agradecer os ADM .
    Pelos evento que estão por vim nessas próximas semanas..

    Veio em um momento bom , já vou conseguir montar meu Bk com os drops de gens , BC etc..
    E upar no evento xp 2x ..
    Enfim Obrigado , todos do server ficou feliz , muitos amigos meus que pararam já foram avisados , e já animarão para jogar de volta..

    Abraços e bom evento pra galera
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  7. #117
    Banido Avatar de _H3LLB0Y_
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    405
    Reputação
    0

    Padrão Re: Parabéns !!

    Parabéns aos ADMS que sem eles este MU não existiria , obrigado Carlos e Rafael ...

  8. #118
    Golden Goblin Avatar de WillianLago
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    431
    Reputação
    13

    Padrão Re: Parabéns !!

    Citação Postado originalmente por renato_bfr Ver Post
    Esse mu só ficaria mais perfeito se os ADMS fossem louras super gostosas!! rsrsrsrs

    abs

    ****zz To Rindo pa ***** kkkk


    Mais Bom Msm Axei mt Bom Esse Evento Parabéns a Admistraçao Evento Mt Top...

    Abcs
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
    duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
    “Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"

    TheMoltreS
    byMoltreS
    lTheFeaRl

  9. #119
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Parabéns !!

    Citação Postado originalmente por renato_bfr Ver Post
    Esse mu só ficaria mais perfeito se os ADMS fossem louras super gostosas!! rsrsrsrs
    abs
    Sai fora oh, somos heteros.

  10. #120
    Budge Dragon Avatar de tiago
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Localização
    Vitoria da Conquista
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Re: Parabéns !!

    kkkk mais o renato tem razão
    _MaHaLoO_
    KaBuLoZoO_
    MosTWanTeD
    XenaME
    MonsTerPsy







    " Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés."


    "Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os outros nunca poderão."

Tópicos Similares

  1. Novos Jogos com a equipe MUCABRASIL
    Por Farison no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 15/06/2012, 16:15
  2. Feliz Dias das Mães! Deixe uma mensagem para ela XD
    Por ALQUIMISTA no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 15
    Último Post: 14/05/2012, 08:41
  3. Agradecimento!
    Por fortoo7 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 15/04/2011, 18:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •