Página 17 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 611

Tópico: Agradecimento a Equipe MUCABRASIL (deixe seu comentário)

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Agradecimentos

Citação Postado originalmente por grog Ver Post
    1. Trapaças - É proibido o uso de qualquer tipo de programa H A C K E R/cheat, ou trapaça que traga vantagens para si ou que possa vir a prejudicar outro jogador ou o servidor (seja dentro do jogo, em nosso site, fórum ou shop).

isso acima q dizer q criar guild nuba pra deixa outra de fora cs e contra regra?
    acho q nao né!!!
    vcs deveriam detalhar mais pq se for assim pelo q acha e ffroids.
    Explicação dada acima...

Muito prático apenas se afirmar em uma parte da informação achando que é o todo, ou seja, tirou um parágrafo fora de contexto e tentou deturpá-lo:

1. Trapaças - É proibido o uso de qualquer tipo de programa H A C K E R/cheat, ou trapaça que traga vantagens para si ou que possa vir a prejudicar outro jogador ou o servidor (seja dentro do jogo, em nosso site, fórum ou shop).

1.1 - Também não é permitido explorar ou se aproveitar de possíveis bugs ou falhas no MUCABRASIL para tirar vantagem. Sempre que uma situação dessas chegar ao seu conhecimento, o jogador deve imediatamente informar à um membro da Equipe MUCABRASIL (seja dentro do jogo, em nosso site, fórum ou shop).

O uso de qualquer tipo de trapaça, programa H A C K E R, cheat, omitir ou explorar algum possível bug ou falha, fará com que a conta seja banida permanentemente sem novo aviso. (seja dentro do jogo, em nosso site, fórum ou shop).

1.3 - Não é permitida a prática do anti-jogo.
    Enfim, sua conta no fórum está temporariamente suspensa por contínuos flood em tópicos fora de contexto.

Spider Avatar de ISA_ME
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    0

Padrão Re: Parabéns !!

Olha Jogo Mu C.A a 3 anos e meio e dela pra cá venho vendo mt melhoras Admins, Gms, estão de Parabéns Mt Sucesso Pra vcs eu so não estou mais forte pq sempre acontece coisas na minha vida pessoal para q eu pare mais sempre volto gosto mt desse Mu de todos os Mu q ja vi esse é o Melhor com toda minha sinceridade Um bjs da Garotinha que se apaixonou por esse Mu rsrsrs ! ^^ !
    ISA_ME

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por grog Ver Post
    faz um favor...ate quando estou bloqueado ?
    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1

4.6 - Não resolvemos casos de bloqueios aqui no Fórum. Para saber o motivo do bloqueio o jogador deverá efetuar login em nosso site: http://www.mucabrasil.com.br e então o sistema informará se o login está bloqueado e por quantos dias o bloqueio permanecerá. Se apenas informar que está bloqueado, significa que foi bloqueado permanentemente e poderá não ser desbloqueado. Outras informações relativas a bloqueios, somente através do e-mail: suporte@mucabrasil.com.br.

Banido Avatar de PasTorziN_
    Data de Ingresso
    Mar, 2012
    Reputação
    0

Sabia que isso nao tava certo, parabéns adms provando que realmente estão indo no rumo certo.
    Última edição por PasTorziN_; 27/10/2012 às 15:07.

Banido Avatar de anonymour
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Reputação
    0

Thumbs up Parabéns mucabrasil !

Venho através deste post parabenizar esse servidor, já fiz vários servidores mas nunca tive tempo de administrar como esse está sendo administrado a tanto anos e hoje em dia é sim um dos maiores servidores bem organizados que já vi...
    O que mais me agrada é que tem JOGABILIDADE, nem tudo se vende no SHOP e é isso que fica mais interessante, os eventos como Blood Castle, Devil Square entre outros tem suas vantagens... e existe muitos jogadores online para animar mais ainda

PARABÉNS A TODA A EQUIPE PELO GRANDE SERVIDOR QUE VOCÊS FIZERAM!

Skeleton Avatar de wilnermu
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    0

Padrão Re: Parabéns mucabrasil !

Faço coro aos elogios feitos ao Mu C.A.

Já joguei inumeros servidores online, a maioria desorganizado. Joguei poucos bons, e dentro deles o MU Ca é o melhor.

Diria que é quase perfeito, QUASEEE ( uma versão com asa lvl 3 ia deixar perfeito)

kkkkkkkkkkkkk mas enfim sei que isso já foi discutido não quero levantar este discussão de novo.

Parabens a todos os envolvidos neste trabalho!
    MagicGhost
    FlameGhost

Budge Dragon Avatar de ImBruceLee
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    0

Angry PARABENS A EQUIPE Mu C.a Brasil!!! Sugestão para continuar assim!!!

eae gnt da adm, blz? quero dar meus parabéns por terem feito, e participar de um jogo espetacular, sem hackers, sem bug, sem nada..(só tem um players chattos, q vem atrapalhar a minha upagem) mas enfim, nota 10, pq eu vim do Point Blank lá ta muito hack, e o Mu, é um jogo + dificil e nao tem hack, é um jogo de evoluir, mas o players tem a conciência de não usar programas ilegais.

PARABENS

- - - Atualizado - - -

colokei um cara com raiva...foi mal, desculpa

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: PARABENS A EQUIPE Mu C.a Brasil!!! Sugestão para continuar assim!!!

Citação Postado originalmente por ImBruceLee Ver Post
    eae gnt da adm, blz? quero dar meus parabéns por terem feito, e participar de um jogo espetacular, sem hackers, sem bug, sem nada..(só tem um players chattos, q vem atrapalhar a minha upagem) mas enfim, nota 10, pq eu vim do Point Blank lá ta muito hack, e o Mu, é um jogo + dificil e nao tem hack, é um jogo de evoluir, mas o players tem a conciência de não usar programas ilegais.
    PARABENS

- - - Atualizado - - -
    colokei um cara com raiva...foi mal, desculpa
    É sempre bom receber um elogio

Abs.

Budge Dragon Avatar de ImBruceLee
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    0

obrigado, adm e usuarios ajudantes, vcs sao D+

Golden Dragon Avatar de DemonDeath
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

Obrigado adms,gms por mais um evento,e mais um ótimo evento por sinal, obrigado por pensar sempre na gente jogadores, deis de já obrigado pelos eventos que a de vir!
    DemonDeath
    FairyME_
    MissAskov
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

Tópicos Similares

1. Novos Jogos com a equipe MUCABRASIL
    Por Farison no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 15/06/2012, 16:15
  2. Feliz Dias das Mães! Deixe uma mensagem para ela XD
    Por ALQUIMISTA no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 15
    Último Post: 14/05/2012, 08:41
  3. Agradecimento!
    Por fortoo7 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4