Página 18 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 611

Tópico: Agradecimento a Equipe MUCABRASIL (deixe seu comentário)

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Padrão Re: Parabéns !!

Queria parabenizar aos ADMs que acertaram referente ao evento de CW.

Ultimamente nenhuma guild vê vantagem em Dar FAIL no evento e lutam juntos para matar o Balgass fazendo com que todos os jogadores ganhem !!!

---------

Queria só fazer uma critica sobre o que fizeram com o Geno e Hydra, poderiam ter deixado como estava de o premio dropar para quem dava o Ultimo Dano !

Sei que isso foi 1 ideia antiga de algum jogador, porem quase ninguem concordou, e agora quase todos reclamam pois todos os boss ficaram como Maior Dano ! Inclusive o Relicks deveria ser os 2 drops =/(maior e ultimo)

[]s

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Giant Avatar de frangao
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Verdade Pur3Forc3...esperando reposta do GM/ADM!
    frangao
    PraQeNome
    Darkn3s

Yeti Avatar de Zezim
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    13

queria q esses evento de gem prestasse, bem 7 min pra dropar 1 gem, aposto q vai ser assim evento de box bem 1 hora pra dropar 1 box!!!

Yeti Avatar de Zezim
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    13

--' fico legal
    FeiticerOO Lutador de jiu-jitsu
    Bk_DoiderA jaja chega lá!
    bixao É o bixao memo em parssa

Budge Dragon Avatar de BaixaRenda
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Reputação
    0

ola, gostariamos de agradecer muito a preocupação por parte dos adms a principio houve dificuldades em entra nas salas mas apos isso o lag inicial passou,gostariamos d agradecer tambem pela ideia d valoriza kalima 7 e aida tambem..a meu ver transcorreu tranquilo evento gemstone pessoal luto bravamente madrugada a dentro ate a poko no fim d evento parabens a todos aos players que cooperaram e a equipe Mu.CA LOL Ate proximos eventos
    BaixaRenda

"Uma pedra intransponível para o pessimista, é uma pedra de apoio para o otimista."

Mutant Avatar de Lord_Death
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    15

Muito bom trabalho, foi um capricho e um bela organização para tal evento (GEMS), sei que muitos não conseguiram aproveitar pelas salas full, porém, como foi citado em outros tópicos, a demanda foi grande de mais, mas para isso houve pensamento e atitudes rápidas, como os drops em aida e k7, e + salas, meus parabéns e continuem com esse bom trabalho que vocês estão fazendo..

abrss
    MasterDani

Quando a Aprendiz Supera o Mestre, é Apenas o Começo de um Grande Embate

Phoenix of Darkness Avatar de Eduardo_
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Reputação
    15

C4R4MB4 foi show de bola muito inteligente mesmo oque fizeram no evento de gems para mim no meu pensar foi o melhor todos participaram mesmo com a difícil entrada nas SALAS mais foi muito maneiro e foi ate bom por que em ainda não teve PK foi muito legal mesmo agradeço a todos da ADM evito muita morte in game^^
    Última edição por Eduardo_; 22/07/2013 às 09:02.

Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por EdU Ver Post
    C4R4MB4 foi show de bola muito inteligente mesmo oque fizeram no evento de gems para mim no meu pensar foi o melhor todos participaram mesmo com a difícil entrada nas SALAS mais foi muito maneiro e foi ate bom por que em ainda não teve PK foi muito legal mesmo agradeço a todos da ADM evito muita morte in game^^
    (meus pesames pela sua parte perdida no NPC, no começo do mês levei dc com um item na chaos maquine, tinha acabado de colocar o item +13, chegou da um aperto no caração... mais a vida continua kkkk)
    Foi a maior feita da parte dos adms que eu vi esse ano, colocar o drop para aida e k7, foi show de bola mesmo véi^^.
    Estão de Parabéns.
    Última edição por DjotaCoutinho; 22/07/2013 às 09:18.

Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Realmente os ADMS acertaram em cheio colocando o drop para aida e Kalima 7.. até mesmo porque o guardinha de Kantru não deixava eu catar as minhas ^^ e quando eu conseguia depois de 20 tentativas passar por ele.. devido a alta concorrência já morria para os players.. enfim.. com os dropes em outros mapas deu pra conseguir catar gems mesmo estando 100 Pk's..

Apenas gostaria de deixar uma sugestão de que os ADM'S no proximo evento se estruturassem melhor para evitar que alguns players fiquem de fora por super lotação.. aliás como o próprio adm Carlos sempre fala.. muitos reclamam do Mu Ca mas cada dia mais aumenta o numero de players jogando e o servidor cresce cada vez mais.. Então Carlos precisa se estruturar para atender a toda essa alta demanda, algo que na verdade acredito que seja fichinha devido a alta competência da equipe..

No demais.. Parabéns pelo evento..

Zaikan Avatar de kozak
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Reputação
    15

Ola Bom dia!!
    Parabens a todos q fizeram desse evento de gens, um dos Maiores eventos q já vi nesse serve,
    Parabens aos q organizaram e souberam resolver o problema na hora q apareceu.
    Tem gente q só sabe xingar,xingar mas não sabe q ai atrás da tela tem pessoas como agente, q se zangam ficam nervosos,e q fazem de tudo pra fazer as coisas funcionarem,mas tem pessoas q nessas horas só pensam em si próprios.
    PARABENS a vcs pela paciência com todos deste outro lado da tela os fanáticos pelo Mu.ca...

Belissímo evento PARABENS PARABENS...

Tópicos Similares

1. Novos Jogos com a equipe MUCABRASIL
    Por Farison no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 15/06/2012, 16:15
  2. Feliz Dias das Mães! Deixe uma mensagem para ela XD
    Por ALQUIMISTA no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 15
    Último Post: 14/05/2012, 08:41
  3. Agradecimento!
    Por fortoo7 no fórum Dúvidas