Página 28 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 18262728293038 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 608

Tópico: Agradecimento a Equipe MUCABRASIL (deixe seu comentário)

  1. #271
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Agradecimento a Equipe MUCABRASIL (deixe seu comentário)

    Estava um bom tempo mais OFF do que ON no jogo, embora acompanhando postagens no fórum e até mesmo algumas vezes postando, porém, em conversa com o @carlos hoje mencionei que não houve postagens aqui no fórum de algo que muitos pediram há tempos: Aumento das páginas ofertadas no ranking das guilds, assim como também nas páginas de ranking dos chars...

    Pode parecer pouca coisa para alguns, mas enaltecer o trabalho e esfoço alheio é recompensador!

    Estão de parabéns!

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #272
    Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    alllah 'akbar لله أكبر
    Posts
    355
    Reputação
    14

    Padrão Re: Agradecimento a Equipe MUCABRASIL (deixe seu comentário)

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Estava um bom tempo mais OFF do que ON no jogo, embora acompanhando postagens no fórum e até mesmo algumas vezes postando, porém, em conversa com o @carlos hoje mencionei que não houve postagens aqui no fórum de algo que muitos pediram há tempos: Aumento das páginas ofertadas no ranking das guilds, assim como também nas páginas de ranking dos chars...

    Pode parecer pouca coisa para alguns, mas enaltecer o trabalho e esfoço alheio é recompensador!

    Estão de parabéns!

    [ ]s
    Eu mau acompanho aqui ou site só jogo um pouco as vzs (on),porem realmente uma das atualizações muito bem feitas foi esse aumento da pagina,porem pra mim o mu ta com bem menos jogadores do que ja esteve a 2~3 anos atras,epoca que era muito vista ter guild em pagina(hoje tem guild que domina bos/treta se nem estar na pagina),e tambem não senti vontade de elogiar pois acredito que esta sendo necessaria a presença de esforço da Administração muito alta para recuperar a jogabilidade de jogadores on que tinha ah alguns anos atras(os mapas estão com bem menos jogadores do que alguns anos atras)!
    Última edição por laMuCa; 14/10/2015 às 19:12.
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

    lamuca

    lamucaBk

    lamucaDL

    ROCKTRON

    Mitsy

  3. #273
    Banido Avatar de heartINcage
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    137
    Reputação
    0

    Padrão Re: Parabéns !!

    Eu queria agradecer que a uns 3 ou 4 anos atras eu adquiri uma soleil 380+11+3madds e upei +12 e talz , coloquei um add joh horrivel que nem lembro , e quando fui retirar a minha net caiu , e infelizmente ela ficou la dentro do jerridon , foram horas de desespero , e a staff me atendeu e constatou o infortunio kkkk acho q foi a pior coisa q me aconteçeu no server ja ^^ VLW AI STAFF hoje ela esta +13 e ja foi usada em diversos assassinatos no cc+3 huehue

  4. #274
    Golden Goblin Avatar de Zangado
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    YouTuber
    Posts
    439
    Reputação
    13

    Padrão Re: Parabéns !!

    Citação Postado originalmente por heartINcage Ver Post
    Eu queria agradecer que a uns 3 ou 4 anos atras eu adquiri uma soleil 380+11+3madds e upei +12 e talz , coloquei um add joh horrivel que nem lembro , e quando fui retirar a minha net caiu , e infelizmente ela ficou la dentro do jerridon , foram horas de desespero , e a staff me atendeu e constatou o infortunio kkkk acho q foi a pior coisa q me aconteçeu no server ja ^^ VLW AI STAFF hoje ela esta +13 e ja foi usada em diversos assassinatos no cc+3 huehue
    Bela história aí jovem kkk
    Tudo de bom aí pra VC no jogo tu melhor sempre..
    ABS.
    DL_zangado
    kisane
    ReiBigBoss
    GrandMaguS
    Xx_Thais_x

  5. #275
    Banido Avatar de heartINcage
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    137
    Reputação
    0

    Padrão Re: Parabéns !!

    Citação Postado originalmente por Zangado Ver Post
    Bela história aí jovem kkk
    Tudo de bom aí pra VC no jogo tu melhor sempre..
    ABS.
    kkk e q historia viu mano um misto de drama e terror kkkk

    Tudo de bom pra nós dois ^^ !

  6. #276
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Parabéns !!

    Parabéns adms pela atualização principalmente dos tokkens, adorei e adorei simplesmente :))
    Última edição por Spantoo; 23/03/2016 às 07:30.
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  7. #277
    Elite Bull Fighter Avatar de SOLUCAO
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Agradecimento a Equipe MUCABRASIL (deixe seu comentário)

    Atualização do dia 13/04/2016 - https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post189962

    @rafael @carlos, essa manutenção pra poder ver o FPS, simplesmente absurdo! Demais!

    Foi umas das melhores atualizações e isso ajuda muito no jogo, embora no CS o Fraps (Programa pra gravar) mostra o FPS, sendo assim pra alguns não é um problema no CS, embora tem gente que não grava isso irá ajudar bastante, mais para as demais coisas ficou muito muito top mesmo, parabéns!

    Mas é isso, só queria parabenizar vocês.

    Abçs.

    by: Avengers
    Última edição por SOLUCAO; 13/04/2016 às 20:23.

  8. #278
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Agradecimento a Equipe MUCABRASIL (deixe seu comentário)

    Citação Postado originalmente por SOLUCAO Ver Post
    Atualização do dia 13/04/2016 - https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post189962

    @rafael @carlos, essa manutenção pra poder ver o FPS, simplesmente absurdo! Demais!

    Foi umas das melhores atualizações e isso ajuda muito no jogo, embora no CS o Fraps (Programa pra gravar) mostra o FPS, sendo assim pra alguns não é um problema no CS, embora tem gente que não grava isso irá ajudar bastante, mais para as demais coisas ficou muito muito top mesmo, parabéns!

    Mas é isso, só queria parabenizar vocês.

    Abçs.

    by: Avengers
    Na realidade esse recurso foi adicionado na versão 25, mas não funcionava em placas de vídeo da NVIDIA.
    Foram feitos alguns ajustes e agora deve funcionar em qualquer placa.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  9. #279
    Phoenix of Darkness Avatar de _helson_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    266
    Reputação
    13

    Padrão Re: Agradecimento a Equipe MUCABRASIL (deixe seu comentário)

    @rafael , ainda sobre essa atualização... Nossa parabéns mesmo! Gostei da mesma.

    Melhorou algo no desempenho do game? Possa ser impressão, mais notei o game rodando mais suave, mais liso. Foi feito alguma correção nesse sentido?

    Flws.
    _helson_ Xodózim
    iNVAS0R Vindo do capiroto
    rei___ ' :S
    l_AnakiN_l Aposentado o AnakiN
    ReiBurN Eterno MITO
    MadameX Nascimento de uma nova Elf

  10. #280
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Agradecimento a Equipe MUCABRASIL (deixe seu comentário)

    Citação Postado originalmente por _helson_ Ver Post
    @rafael , ainda sobre essa atualização... Nossa parabéns mesmo! Gostei da mesma.

    Melhorou algo no desempenho do game? Possa ser impressão, mais notei o game rodando mais suave, mais liso. Foi feito alguma correção nesse sentido?

    Flws.
    Mais ou menos, faltam alguns ajustes ainda...

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Novos Jogos com a equipe MUCABRASIL
    Por Farison no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 15/06/2012, 16:15
  2. Feliz Dias das Mães! Deixe uma mensagem para ela XD
    Por ALQUIMISTA no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 15
    Último Post: 14/05/2012, 08:41
  3. Agradecimento!
    Por fortoo7 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 15/04/2011, 18:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •