Página 29 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 608

Tópico: Agradecimento a Equipe MUCABRASIL (deixe seu comentário)

  1. #281
    Banido Avatar de AngelFury
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    92
    Reputação
    0

    Padrão Parabens staf muca brasil

    Depois de muito tempo o mg vai voltar a ser um bom char, sobre o pk voltar potar mesmo sendo 15 mortes apenas jaé uma grande ajuda. muito boa manuntençao.

  2. #282
    Elite Bull Fighter Avatar de Hallowed
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    35
    Reputação
    0

    Padrão Re: Parabens staf muca brasil

    Excelente!

  3. #283
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Parabens staf muca brasil

    Citação Postado originalmente por AngelFury Ver Post
    Depois de muito tempo o mg vai voltar a ser um bom char, sobre o pk voltar potar mesmo sendo 15 mortes apenas jaé uma grande ajuda. muito boa manuntençao.
    Pra mim seria justo o pk lutar pelo direito de potar de acordo com resultado do Balgass, no caso os pks entrariam pra tentar fazer a defesa falhar, tornando o servidor mais dificil ainda, acho que seria interessante.

  4. #284
    Elite Yeti Avatar de LastCaress
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Posts
    85
    Reputação
    9

    Padrão Re: Parabens staf muca brasil

    As atualizações tem sido no intuito de deixar o servidor mais difícil, pelo que entendi.

    Bem, deixa eu ver se entendi de verdade. Então o cara vai lá no boss (por exemplo) mata algumas pessoas até o limite que possa potar, aí depois o cara vem no npc e puft limpa o pk pra poder voltar lá e fazer tudo de novo, ou, podendo limpar o pk ele não perderá mais eventos como BC, ou DS ou CC se for em cima da hora...

    não digo nem pelo potar, pq isso tanto faz, agora sobre limpar pk, poxa ADM, aí não, o jeito que era parece mais justo, senão quais as "punições" in game pro quem ficar pk?

    é tá muito difícil mesmo ó...

  5. #285
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Parabens staf muca brasil

    Citação Postado originalmente por LastCaress Ver Post
    As atualizações tem sido no intuito de deixar o servidor mais difícil, pelo que entendi.

    Bem, deixa eu ver se entendi de verdade. Então o cara vai lá no boss (por exemplo) mata algumas pessoas até o limite que possa potar, aí depois o cara vem no npc e puft limpa o pk pra poder voltar lá e fazer tudo de novo, ou, podendo limpar o pk ele não perderá mais eventos como BC, ou DS ou CC se for em cima da hora...

    não digo nem pelo potar, pq isso tanto faz, agora sobre limpar pk, poxa ADM, aí não, o jeito que era parece mais justo, senão quais as "punições" in game pro quem ficar pk?

    é tá muito difícil mesmo ó...
    ao meu ver abordou bem heim lek, atualizações totalmente fora do contexto, se por um lado determinam tempo de duração do buff elfa, por outro abrange o limite de resets para ser limpo no npc, isso ta parecendo o governo Dilma e suas varias contradições..

  6. #286
    Banido Avatar de Senin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    127
    Reputação
    0

    Padrão Re: Parabens staf muca brasil

    Citação Postado originalmente por LastCaress Ver Post
    As atualizações tem sido no intuito de deixar o servidor mais difícil, pelo que entendi.

    Bem, deixa eu ver se entendi de verdade. Então o cara vai lá no boss (por exemplo) mata algumas pessoas até o limite que possa potar, aí depois o cara vem no npc e puft limpa o pk pra poder voltar lá e fazer tudo de novo, ou, podendo limpar o pk ele não perderá mais eventos como BC, ou DS ou CC se for em cima da hora...

    não digo nem pelo potar, pq isso tanto faz, agora sobre limpar pk, poxa ADM, aí não, o jeito que era parece mais justo, senão quais as "punições" in game pro quem ficar pk?

    é tá muito difícil mesmo ó...


    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    ao meu ver abordou bem heim lek, atualizações totalmente fora do contexto, se por um lado determinam tempo de duração do buff elfa, por outro abrange o limite de resets para ser limpo no npc, isso ta parecendo o governo Dilma e suas varias contradições..
    Na minha opinião devemos ir com calma... entendo, que também essa atualização vai favorecer mesmo os indivíduos mata, limpa pk, etc..

    Eu só acho que poderia ser refeita a atualização dos potes do pk da seguinte forma:

    Até os 50 Pk's o usuário não pode potar, apartir dos 50 Pk's pode potar, alguns poderiam dizer que esta se incentivando a pklização no server.. Mas não, do geito que o zen esta desvalorizado sem o anuncio até que ficou barato poder limpar pk.. De outro lado poderia-se tentar evitar quem esta pklizando chegar até as 50 mortes que seria o limite para que o PK podesse potar ^^ seria algo mais interessante, ou seja da mesma fora que quem pklizar podesse ponderar entre ficar pk e limpar dentro do limite de 20 pks, ou ficar pk 50 e potar e demorar mais para limpar ^^ entre outras

  7. #287
    Mutant Avatar de MalkviaN
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Localização
    Ananindeua - Pará
    Posts
    149
    Reputação
    10

    Padrão Re: Parabens staf muca brasil

    Ficou TOP essa atualização, parabéns aos envolvidos!
    malkviian Recomeço...
    andrealaff
    aa_mg
    Arthur Antunes.

  8. #288
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Parabens staf muca brasil

    Citação Postado originalmente por Senin Ver Post
    Na minha opinião devemos ir com calma... entendo, que também essa atualização vai favorecer mesmo os indivíduos mata, limpa pk, etc..

    Eu só acho que poderia ser refeita a atualização dos potes do pk da seguinte forma:

    Até os 50 Pk's o usuário não pode potar, apartir dos 50 Pk's pode potar, alguns poderiam dizer que esta se incentivando a pklização no server.. Mas não, do geito que o zen esta desvalorizado sem o anuncio até que ficou barato poder limpar pk.. De outro lado poderia-se tentar evitar quem esta pklizando chegar até as 50 mortes que seria o limite para que o PK podesse potar ^^ seria algo mais interessante, ou seja da mesma fora que quem pklizar podesse ponderar entre ficar pk e limpar dentro do limite de 20 pks, ou ficar pk 50 e potar e demorar mais para limpar ^^ entre outras
    Acredito que so por o pk pra potar é muito superficial, tem que ter meritos, no caso os pk's ''ajudando'' o balgass a ter sucesso no ataque, e assim conseguindo beneficios, tais como potar, o q tornaria CS mais dificil, complicado jogar CS quando não se tem npc em CW.

  9. #289
    Banido Avatar de Senin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    127
    Reputação
    0

    Padrão Re: Parabens staf muca brasil

    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    Acredito que so por o pk pra potar é muito superficial, tem que ter meritos, no caso os pk's ''ajudando'' o balgass a ter sucesso no ataque, e assim conseguindo beneficios, tais como potar, o q tornaria CS mais dificil, complicado jogar CS quando não se tem npc em CW.
    nada a ver cara, na moral tudo que for feito aqui tem que ser só se for pensado em CS??? acredite ou não, tem quem não goste nem de ir CS mas joga mu, pklizar e etc, ai te pergunto pra que querer envolver esses em CS só pra atrapalhar e pronto?? que objetivo pobre esse

  10. #290
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    14

    Padrão Re: Parabens staf muca brasil

    Citação Postado originalmente por Senin Ver Post
    Na minha opinião devemos ir com calma... entendo, que também essa atualização vai favorecer mesmo os indivíduos mata, limpa pk, etc..

    Eu só acho que poderia ser refeita a atualização dos potes do pk da seguinte forma:

    Até os 50 Pk's o usuário não pode potar, apartir dos 50 Pk's pode potar, alguns poderiam dizer que esta se incentivando a pklização no server.. Mas não, do geito que o zen esta desvalorizado sem o anuncio até que ficou barato poder limpar pk.. De outro lado poderia-se tentar evitar quem esta pklizando chegar até as 50 mortes que seria o limite para que o PK podesse potar ^^ seria algo mais interessante, ou seja da mesma fora que quem pklizar podesse ponderar entre ficar pk e limpar dentro do limite de 20 pks, ou ficar pk 50 e potar e demorar mais para limpar ^^ entre outras
    O Pk com 50+ ficaria impossibilitado de limpar todas estas mortes para poder potar, realmente.
    Mas ficaria muito fácil poder portar novamente pois bastaria que o indivíduo logasse um char secundário, matasse o mesmo 50 vezes e pronto. Poderia potar.

    Sugestão extra modificado com as ideias já sugeridas:
    - Se o evento de CW for concluído com sucesso, então todos poderão limpar até 20 pks.
    - Se o evento de CW não for concluído, somente chares com até 200 resets poderão limpar ( e somente até 10 mortes).

    Desta forma inibiria um pouco daquela atitude comentada pelo amigo acima, pois existiria a possibilidade do evento falhar:
    Citação Postado originalmente por LastCaress Ver Post
    Então o cara vai lá no boss (por exemplo) mata algumas pessoas até o limite que possa potar, aí depois o cara vem no npc e puft limpa o pk pra poder voltar lá e fazer tudo de novo, ou, podendo limpar o pk ele não perderá mais eventos como BC, ou DS ou CC se for em cima da hora...
    A parte de pk potar até 15 mortes continuaria do jeito que está
    Última edição por _Ry0Ng_; 13/05/2016 às 12:12.

Tópicos Similares

  1. Novos Jogos com a equipe MUCABRASIL
    Por Farison no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 15/06/2012, 16:15
  2. Feliz Dias das Mães! Deixe uma mensagem para ela XD
    Por ALQUIMISTA no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 15
    Último Post: 14/05/2012, 08:41
  3. Agradecimento!
    Por fortoo7 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 15/04/2011, 18:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •