Página 30 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 613

Tópico: Agradecimento a Equipe MUCABRASIL (deixe seu comentário)

Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Reputação
    0

Padrão Re: Parabens staf muca brasil

Citação Postado originalmente por Senin Ver Post
    nada a ver cara, na moral tudo que for feito aqui tem que ser só se for pensado em CS??? acredite ou não, tem quem não goste nem de ir CS mas joga mu, pklizar e etc, ai te pergunto pra que querer envolver esses em CS só pra atrapalhar e pronto?? que objetivo pobre esse
    eu disse so um ponto negativo caso a defesa falhar, se CS é o evento mais importante do servidor, dito por muitos hard, por que não ter a possibilidade de jogar esse grande evento de uma forma mais dificil ainda, que no caso é sem o auxilio do npc Alex, mas tem outras desvantagens ao falhar a defesa(xp,cm,drop), como a esmagadora dessas desvantagens não vai ser sentida na pele pelo char que gosta de pklizar, iria tornar o server mais dificil, tanto pra quem upa quanto pra quem joga CS.

Banido Avatar de Senin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por _Ry0Ng_ Ver Post
    O Pk com 50+ ficaria impossibilitado de limpar todas estas mortes para poder potar, realmente.
    Mas ficaria muito fácil poder portar novamente pois bastaria que o indivíduo logasse um char secundário, matasse o mesmo 50 vezes e pronto. Poderia potar.

Sugestão extra modificado com as ideias já sugeridas:
    - Se o evento de CW for concluído com sucesso, então todos poderão limpar até 20 pks.
    - Se o evento de CW não for concluído, somente chares com até 200 resets poderão limpar ( e somente até 10 mortes).

Desta forma inibiria um pouco daquela atitude comentada pelo amigo acima, pois existiria a possibilidade do evento falhar:

A parte de pk potar até 15 mortes continuaria do jeito que está
    Essa do cara logar um char secundário é a mais conhecida e antiga que existe não acho que tudo se resumiria somente a isso principalmente que são poucos que conseguem com auxilio de VM logar mais de um char simultaneamente e segundo que hoje onde quer q esteja um PK tem mais de 50 nego todo bufado esperando ele sair da safezone, Enfim, a sugestão que eu dei poderia ser analisada tambem para em vez de 50 Pk's somente poder Potar quem tivesse 100 PK's, alem de ser mais dificil chegar aos 100 do que aos 50 burlando, qualquer pk limpo, sendo away ou no spot enfim ja invalidaria a propriedade de potar..

Elite Yeti Avatar de LastCaress
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Reputação
    10

Pra mim a única atualização que achei sem sentido foi a de liberar limpar pk pra qualquer nível de resete até 20 pk.

Fora isso, acho até que pk podia até potar igual era no passado, e parafraseando aí a sugestões de vcs. Ele poder potar ou não estar ligado à vitória do Balgass durante a semana.
    @carlos @rafael, não é junto dá privilégios a quem fica pk, o servidor é "hard" como vcs sempre dizem quando fazem atualizações, mas essa aí não é nem um pouco "hard", pelo contrário... é easy demais pros pk.

Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por LastCaress Ver Post
    Pra mim a única atualização que achei sem sentido foi a de liberar limpar pk pra qualquer nível de resete até 20 pk.

Fora isso, acho até que pk podia até potar igual era no passado, e parafraseando aí a sugestões de vcs. Ele poder potar ou não estar ligado à vitória do Balgass durante a semana.
    @carlos @rafael, não é junto dá privilégios a quem fica pk, o servidor é "hard" como vcs sempre dizem quando fazem atualizações, mas essa aí não é nem um pouco "hard", pelo contrário... é easy demais pros pk.
    Easy? então o que era a alguns anos, quando o PK não tinha nenhuma limitação que se tem hoje? Very easy? Para que ta feio!

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por [MENTION=2
    carlos[/MENTION] @rafael, não é junto dá privilégios a quem fica pk, o servidor é "hard" como vcs sempre dizem quando fazem atualizações, mas essa aí não é nem um pouco "hard", pelo contrário... é easy demais pros pk.
    Olá!

Nunca procuramos esse posto, mas possivelmente ainda somos o servidor Brasileiro de MU com o maior número de restrições ao PK.

Abs.

Bull Fighter Avatar de Sacerdote
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Dilma Ver Post
    Easy? então o que era a alguns anos, quando o PK não tinha nenhuma limitação que se tem hoje? Very easy? Para que ta feio!
    Acho que o que ele quis dizer, que é fácil pegar 20 PK e simplesmente em 1 clique ficar limpo, fica easy por não precisar limpar, gastar aquele tempo chato kk

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por Sacerdote Ver Post
    Acho que o que ele quis dizer, que é fácil pegar 20 PK e simplesmente em 1 clique ficar limpo, fica easy por não precisar limpar, gastar aquele tempo chato kk
    E cada PK custa 100kk. Cada vez que vc limpa 20 PKs, você gasta 2kkk de zen.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Sacerdote Ver Post
    Eu entendi o que ele quis dizer, e é por entender que eu não concordei. Em fim... Sem fundamento!!

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    E cada PK custa 100kk. Cada vez que vc limpa 20 PKs, você gasta 2kkk de zen.
    Olá!

Ontem antes de aplicarmos fui com 2.000.000.000, limpei 20 mortes e fiquei com zero zen.

Abs.

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

Ontem antes de aplicarmos fui com 2.000.000.000, limpei 20 mortes e fiquei com zero zen.

Abs.
    Exato, não é como em um MU easy em que você limpa PK a hora que quiser sem pagar nada. E dependendo de onde você está (ex: Crywolf), você ainda precisa ir para Devias ou Kantru para usar o NPC.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

1. Novos Jogos com a equipe MUCABRASIL
    Por Farison no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 15/06/2012, 16:15
  2. Feliz Dias das Mães! Deixe uma mensagem para ela XD
    Por ALQUIMISTA no fórum Bar de Lorencia