Página 47 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 37454647484957 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 461 a 470 de 608

Tópico: Agradecimento a Equipe MUCABRASIL (deixe seu comentário)

  1. #461
    Skeleton Avatar de _Kaidou
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Localização
    Não importa minha localização, o importante é minha visibilidade!
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Parabéns !!

    Boa tarde galera sou novo no game, estou jogando a quase 1 mês e já estou quase full com meu mgzinho, curtir muito a ideia de eventos na quarentena e quero vir aqui agradecer a STAFF por isso, vai alavancar muito os novatos e vai dar mais forcas para eles se erguerem e também, vai ajudar uma grande maioria a alavancar esse mercado do jogo, estão no caminho certo para manter o server super ativo como sempre foi, obrigado por tudo equipe MUCABRASIL;

    thx...
    MarechallKING ♚
    Shandw_DLLORD
    _KaidouTOP 1 RESET MG 2K2K
    Kaidou_UPANDO
    VoceSabiaUPANDO

  2. #462
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    588
    Reputação
    9

    Padrão Re: Parabéns !!

    Obrigado a STAFF por ter dado uma atenção na premiação do BC, fazia um bom tempo que vínhamos pedindo um ajuste e aconteceu esse ajuste. Parabéns! @rafael @BrN

  3. #463
    Death Beam Knight Avatar de LuizJr
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    192
    Reputação
    14

    Padrão Re: Parabéns !!

    Fica aqui meu agradecimento a staff e a todos os envolvidos por esses eventos, só poderia ser melhor um pouco os BCs porém foi show de bola.
    DogMaster
    AntecessoR
    LuizJr

  4. #464
    Administrador Avatar de BrN
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    292
    Reputação
    10

    Padrão Re: Parabéns !!

    Citação Postado originalmente por RebellioN_ Ver Post
    Obrigado a STAFF por ter dado uma atenção na premiação do BC, fazia um bom tempo que vínhamos pedindo um ajuste e aconteceu esse ajuste. Parabéns! @rafael @BrN
    Quando é uma sugestão/crítica direta, clara e construtiva, que venha com problema e uma sugestão de melhoria (que seja benéfica ao servidor como um todo) é sempre atendida, mas quando o pessoal vem com ironias, toxidade ou interesses que só venha beneficiar aquele jogador ou um pequeno grupo, acabamos apenas ignorando.

  5. #465
    Beam Knight Avatar de Morpheus
    Data de Ingresso
    Apr, 2018
    Localização
    Fortaleza-FOR
    Posts
    176
    Reputação
    6

    Padrão Re: Parabéns !!

    @BrN que staff, parabéns !
    Há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho.

    Morpheus

  6. #466
    Shadow Avatar de HELL_BOY
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    90
    Reputação
    14

    Padrão Re: Parabéns !!

    Parabéns @BrN pelas mudanças das premiações dos bcs 5 e 6, que sim, eram muito ruins mesmo, porem no meu ponto de vista foi um erro colocar sign como premiação. por que digo isso?
    Primeiro: Sign é moeda rara do servidor(tanto que caem dos monstros apenas 1un, com limite de 255un), assim como fenrir, itens fulls, ancients, 380. agora dropando nos eventos de níveis inferiores, diminuiriam o seu valor

    Segundo:Todo evento do MU CA seja Devil Square, Blood Castle, Chaos Castle, Boss sempre tiveram suas premiações, com o drop melhor de acordo com seu nv.

    Terceiro: Enquanto aos que já possuem seus sign, que investiram no BC com itens full,ancients full, pt organizada,convites,tempo( dia,madrugada e noite)indo no BC com a intenção de conseguir o melhor drop que é o sign, cada um usa da forma que for mais favorável, uns pro evento Castle siege, outros para troca/vendas, uns tem objetivo de registrar sua guild, outros para venda,troca de itens,Potes,ezem etc. aos que escolherem vender ou trocar por itens, oque fara com seus sign, já que o acesso aumentou,então seu valor diminuirá certo? assim como é com GEMS, JOH, POTES, sempe que tem evento o acesso a esse item aumenta, e os preços caem! ficarao no prejuízo? conheço muitos que focaram no bc com objetivo de acumular o máximo de sign pra poderem vender e conseguir seus tao desejados itens 380 Melhores add, dedicaram 4, 5 meses juntando pra agora perder seu valor!

    Agora enquanto aos outros eventos..
    vai dropar ancient do relisc,phenix,tbm?
    vai dropar box +5 dos devil square 5 e 4?
    vai dropar ancient do chãos castle 5 e 4?

    Peço encarecidamente, que vejam a melhor forma para que ninguém possa sair prejudicado!
    Última edição por HELL_BOY; 27/04/2020 às 22:50.

  7. #467
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Parabéns !!

    Queria agradecer a equipe do mu pela atualização que houve no CC, estava meio ausente do jogo e não percebi essa mudança. Ri litros aqui que perca de tempo pra fazer algo sem sentido kkkkkkkkk obrigado vou rir sempre que entrar no cc.

    @RebellioN_ Sobre o BC 5 e 6 só colocaram o que você,eu e até o cyborg constataram assim que mudaram, demoraram cerca de um ano pra corrigir a discrepância, mas tudo bem né errar é humano só persistir que é....
    Última edição por justBeatIt; 03/05/2020 às 09:35.

  8. #468
    Budge Dragon Avatar de Skrillex20
    Data de Ingresso
    Jan, 2020
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Agradecimento a Equipe MUCABRASIL (deixe seu comentário)

    Voutei a jogar a 1 ano e sempre vejo melhoras no jogo sempre gostei de jogar.
    Sempre crescendo e com eventos muito bons para o desenvolvimento dos personagens e ajudar o crescimento dos iniciantes.
    Com bons adm que sempre estao ai pra ajudar so tenho a agradecer

  9. #469
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Parabéns !!

    Parabéns ao novo GM @Rhaegar e pela Staff do MUCABRASIL por te-lo colocado, com pouco tempo de Staff/GM ja vem se destacando com o Super Evento Battle Soccer e também pela presença online neste domingo.
    Última edição por Alexandre; 03/05/2020 às 16:57.

  10. #470
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Parabéns !!

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Parabéns ao novo GM @Rhaegar e pela Staff do MUCABRASIL por te-lo coloca-lo, com pouco tempo de Staff/GM ja vem se destacando com o Super Evento Battle Soccer e também pela presença online neste domingo.
    Obrigado! ^^

    Pode ter certeza que no que estiver ao meu alcance estarei realizando mais eventos e tentando estar o máximo possível presente no jogo.

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Tópicos Similares

  1. Novos Jogos com a equipe MUCABRASIL
    Por Farison no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 15/06/2012, 16:15
  2. Feliz Dias das Mães! Deixe uma mensagem para ela XD
    Por ALQUIMISTA no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 15
    Último Post: 14/05/2012, 08:41
  3. Agradecimento!
    Por fortoo7 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 15/04/2011, 18:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •