Venho deixar aqui os meus parabéns ao novo Game Master @Raeghar GM humilde e online que fez a alegria de muitos players hoje,inclusive eu,que continue assim,fazia tempo que não tinha eventos e brincadeiras assim,no mais é boa sorte na função hahahuaua.
GOAT
Zeus
Hakuren
Alien
Diamond Dust
Raimon
Um novo recomeço.
Troca tiro !
Um paradoxo
KappaPride
SV !
SV !
SV !
SV !
SV !
SV !
SV !
Parabéns a Staff e para todos os jogadores que permanecem ativos ao passar dos tempos. E todos podemos ter orgulho de um SERVIDOR equilibrado e prura a evolução sem esquecer a essência do jogo . Que possamos sempre contar com a STAFF e vamos monitorar o jogo como indivíduo para combater o anti-jogo, que é a segunda referencia do servidor em relações aos outros.
Que venha mais anos de Mu Ca Brisil !
First, a team of friends who plays happily.
Eita, agora é 1 gm na fear e 1 na Origins, a casa tá ficando bonitaaaaa :P
Mas foi sem sarcasmo viu, pq eu fui no cc e tava um doido e eu, ele queria que eu digitasse ai ameaçou assim ''se não fala nada, vou sair e nenhum de nós dois ganha''. Depois que fui entender o que estava acontecendo, ai ri pra caçamba. Pra mim não afeta vou no cc6 mesmo, aquilo vazio edifício.
Última edição por justBeatIt; 03/05/2020 às 21:51.
O titulo ja diz tudo...
Como demonstra a Sala 7 o ZEN cairá aleatório, se é para retirar os macros esse era um que também deveria tirar...
Só um detalhe: Não esquece nos NPC's em CW as SD 5unid +12, agora além da turma q não loga durante semana, isso afeta todo o restante...
Abraços e parabéns!
Última edição por Alexandre; 16/09/2020 às 19:49.
Parabéns,ótima atualização,já estava esperando isso à tempos.
GOAT
Zeus
Hakuren
Alien
Diamond Dust
Raimon
Um novo recomeço.
Troca tiro !
Um paradoxo
KappaPride
SV !
SV !
SV !
SV !
SV !
SV !
SV !
Olá!
Só pra lembrar que este tópico é: Agradecimento a Equipe MUCABRASIL (deixe seu comentário), portanto mensagens que estiverem fora do propósito do tópico serão deletadas.
Abs.
Qual sua dúvida caro @Alexandre?
Pois abriu um tópico na área de dúvidas dando Parabéns por mudança nenhuma:
Se tiver alguma dúvida pode abrir um tópico lá novamente que vamos tentar te ajudar.
Última edição por Rhaegar; 16/09/2020 às 21:21.
Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download
Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
instagram.com/mucabrasilonline
facebook.com/mucabrasilonline
youtube.com/mucabrasil
twitter.com/mucabrasil
twitch.tv/mucabrasilonline
Vou fechar o topico para evitar mais flood desnecessário, afinal não houve mudanças no Servidor.
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post225733
Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download
Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
instagram.com/mucabrasilonline
facebook.com/mucabrasilonline
youtube.com/mucabrasil
twitter.com/mucabrasil
twitch.tv/mucabrasilonline