Obrigado administração do C.A!
Esse evento foi um dos melhores!
Apesar que não aproveitei quase nada dos mesmos!
Mas obrigado!!
Bom trabalho!
Obrigado administração do C.A!
Esse evento foi um dos melhores!
Apesar que não aproveitei quase nada dos mesmos!
Mas obrigado!!
Bom trabalho!
Veja minha venda clicando aki ->> http://forum.mucabrasil.com.br/showt...l=1#post107635
Meu herói!
METAS: 1-[X] / 10-[X] / 25-[X] / 50-[X] / 75-[X] / 100-[X] / 150-[X] / 200-[ ] / 300 à 500-[ ]
Tá difícil upar ele... Um dia, quem sabe fica FULL?
METAS: 1-[X] / 10-[X] / 25-[X] / 50-[X] / 75-[ ] / 100-[ ] / 150-[ ] / 200-[ ] / 300 à 500-[ ]
Um dos melhores eventos que participei nesses 8 meses de MU, mas posso dizer que foi o melhor. A esquipe MU C.A ta de parabéns, isso mostra o quanto o server vem crescendo. Espero que aconteça outros tipos de eventos como esse.
Parabéns Equipe MU C.A e que continuem com esse belo trabalho.
"Uma vida gasta cometendo erros não é mais honrada, mas é mais útil do que uma vida gasta fazendo nada." (George Bernard Shaw)
Só pra deixar claro, não tive nada haver com isso, nem sabia que ia ter evento...
Então seria melhor dizer, agradecimento ao Carlos.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Um acaba puxando o outro, você com seus conhecimentos e correções, O Carlos com a disponibilidade e dedicação, os gm's com os esclarecimentos e ajuda.
Então é merecimento do grupo e não só da unidade que talvez tenha tido a idéia do evento.
Gostei bastante mesmo do evento e dou os parabéns a todos.
Última edição por Franklin; 21/06/2011 às 16:51.
Então todos os meritos ao Carlos..
belissimo evento, esperamos que possa ter mais^^
Obrigado a todos e bom jogo
boa iniciativa, ADM's tambem merecem serem reconhecidos
"Uma vida gasta cometendo erros não é mais honrada, mas é mais útil do que uma vida gasta fazendo nada." (George Bernard Shaw)
By
Aff, eu não participei desse evento. Maldido seja o curso de administração & Contabilidade !
E quem foi o grande programador se se dedicou tanto até varando madrugadas para que tudo funcione com a estabilidade que possuímos hoje?
Quem foram os GMs que fazem parte, muitas das vezes fazendo outros eventos paralelos e quando nós ficamos sabendo, já fizeram os eventos e foram um sucesso?!
O evento de Gems foi apenas mais um evento de sucesso que soma-se a tudo que nós já fizemos de bom para o C.A.
Eu já te falo isso desde 2004.
Abs.
*** a agressividade da minha palavra e o tamanho da minha alegria
the best event of mu ca
me desculpa me perdoa mais foi d+
6 bau de gem queria nem refina so pra ficar olhando meus baus refinado deu uns 3 baus de joh mais ou menos
prometo numka mais vim aki no forum reclama de drop de gem
bolei um equema loko pra pegar muitas gems em duas pessoas^^
mais agradeço desde jah pelo mega hiper blaster evento
ja querendo saber a data do proximo
pois si eu estiver trabalhando ja vo pidi folga do mes adiantado
parabens parabens
E O PEIXE E O PEIXE E O PEIXE
TRICAMPEAOOOOOOOOOO