Parabens Belo evento,apesar de não aproveitar!rsrsrsr
Parabens Belo evento,apesar de não aproveitar!rsrsrsr
Última edição por _AraThorN_; 24/06/2011 às 10:37.
Poxa parabens msm a toda a ADM, incluindo os GM's, pois toda a staf do CA ta de parabens, acredito eu qe esse seja o melhor server de MU pelo menos no brasil ^^
Ah....asimm como a modelinha eu tb ñ pude participar, ñ peguei nenhuma "gemzinha" se quer.... tenso, mas ñ vou chamar meu serviço de "maldito" ñ rsrsrsrs, tive q fazer hora extra o domingo inteiro, affffff, mas com todas essas horas extras, quem sabe eu deposite creditos dai vai render meu vip e até quem sabe ganhar alguma coisa no sorteio (tenso)^^
Vlw Staff do MU, Parabens msm. até o proximo evento, fui's
Gostaria parabenizar a administração do C.A pela atualização do Chaos Castle, realmente ficou ótimo, para quem não tem tempo de ficar correndo atrás do rey, ou até mesmo para quem gosta do CC, enfim parabéns '-'
So não gostei da do rei '-'
Agora quem se esforçava pra acorda durante a noite e ir atras dos horário só para ter um horário exclusivo não vai poder mais =x
Última edição por Alex_; 11/10/2011 às 16:16.
Muito boas alterações, principalmente no CC, adorei. Parabéns '-'
Bem, antes tarde do que nunca não é? de qualquer forma obrigado.
Você quer dizer o pessoal que fazia Cartel não é.
Bom isso não era proibido, logo não faziam nada ilegal, mas realmente agora precisam estar online nos horários aproximados e aqueles que estiverem Online, serão avisados com mensagens amarelas, logo dará a oportunidade para que muitos outros jogadores participem do evento, pois enquanto um pequeno grupo se esbaldava em coletar jóias e itens ancients do Rei, centenas não sentiam sequer o "cheiro" do Rei.
Abs.