Página 15 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 608

Tópico: Agradecimento a Equipe MUCABRASIL (deixe seu comentário)

  1. #141
    Yeti Avatar de Trevas
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    78
    Reputação
    12

    Padrão Re: Parabéns !!

    Cara concerteza é um conjunto, versão ótima ( a melhor de muonline), equipe ótima, atendimento, organização, suporte, XP ótimo, e por ser HARD ótimo.

  2. #142
    Death Knight Avatar de Xhapeleiro_SM
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Brasil
    Posts
    115
    Reputação
    12

    Padrão Re: Parabéns !!

    Antes de MU C.A, conheci o principal (GMO), lá jogadores são irritantes, arrogantes, sem chance de ficar num ambiente assim, outros que vi por cima, sinceramente tinham coisas absurdas e rídículas, tipo entrar no jogo e nada prá fazer, tudo fácil, tudo voce comprava, fora skins estranhas, tipo seu sm vestido de teletubies.
    MU C.A é bom por se seguro, dificilmente alguém vai te hackear, a menos que empreste conta e ou dados de acesso.
    Sou prova da segurança de Mu, fiquei fora do jogo por 1 ano, 365 dias, achei que meus baús estariam vazios, muito pelo contrário tudo o que deixei guardado, estava em seu devido lugar.
    A equipe, na medida do possível, esta sempre auxiliando os jogadores para tirar melhor proveito do jogo.
    Dentro dos limites técnicos cria formas de melhorar a jogabilidade.
    É um server HARD e não facilita mesmo, você pode ser free, vip ou vip plus terá o mesmo atendimento e atenção.
    Eu já fui os três, atualmente sou vip plus, até para poder ajudar na manutenção do server, vale a pena ajudar.


    xhapeleiro

  3. #143
    Banido Avatar de Danilo__FORUM
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    77
    Reputação
    0

    Padrão Re: Parabéns !!

    Verdade...
    Mas realmente, comparando o servidor Mu C.A com os outros não tem nem comparação.
    O serve Mu C.A é hard, fora que os GM's não sabe fazer o limite de seus eventos... Querem facilitar mais e mais...
    Com itens bons, eventos muito fácil e etc... Mas é totalmente diferente dos outros, em questão de manutenção moderada, 24h de dedicação ao servidor, essas coisas são feitas a mais de 7 anos.
    Então é isso... Eu espero que o Mu C.A cresça mais e mais do que está.

    [']..
    Última edição por Danilo__FORUM; 03/08/2012 às 18:44.

  4. #144
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: Agradecimento a Equipe MUCABRASIL (deixe seu comentário)

    o C.A foi o 1º Mu que joguei, e não parei mais. Uma vez C.A, sempre C.A
    Última edição por Sasukedb; 03/08/2012 às 20:18.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  5. #145
    Death Knight Avatar de Xhapeleiro_SM
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Brasil
    Posts
    115
    Reputação
    12

    Padrão Re: Agradecimento a Equipe MUCABRASIL (deixe seu comentário)

    Estava lendo este post:

    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...l=1#post121366

    Gostei da diminuição dos drops dos Mapas de Kalima, assim evita-se o excesso de PKs em Kalima e agora dá prá vender os mapas mais caros,
    acho um absurdo venderem mapas K6 e K7 por 8kk, sendo que jogadores vão nestes mapas pelo alto XP, prá pegar o Rey Kundum e Jewel of Guardian.

    Parabéns a Adm., assim Kalima se adequa a um nível mais Hard.

    Quanto a Boss, não poderei testá-los, morro facilmente ao enfrentá-los.

    É por isto que gosto de MU CA Brasil, sempre mais desafios.


    xhapeleiro

  6. #146
    Budge Dragon Avatar de lucas_sm
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Cer
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Re: Agradecimento a Equipe MUCABRASIL (deixe seu comentário)

    jogo com voces a ns 5 anos picados por que parei varias vezes , jah joguei em outros servers de mu e outros jogos semelhantes e me ficou evidente a competencia com que vocês organizam e planejam nosso server , parabens voces estao fazendo um otimo trabalho!
    lucas_sm
    DarKLucaS_
    Dragonforc
    _IceDEarTh
    Lokaum_sm
    BK_TreZe
    BudWeizeR

  7. #147
    Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    alllah 'akbar لله أكبر
    Posts
    355
    Reputação
    14

    Padrão Re: Agradecimento a Equipe MUCABRASIL (deixe seu comentário)

    Olha tenho Mt's elogios a dar a equipe C.A Mas por momento vou deixa 1 muito bem elogiado aos C.A's é referente a troca de email pois ja vi varias vezes char's+rodados por ae q calcinha d prost**sendo q isso é ridiculo pois acho que vc upa o char coloca o nome dele deixa ele forte e sendo q ele é comandado por vc em outras palavras ele é vc(carater,etc),Imagina so vc vender algo q vc batalha pra deixa Bacana,e depois ve ele rodando PK por ae sem itens sem nada como se fosse 1 trapo atirado q varios tem acesso,Aproveitando acho ridiculo aquelos 'ota-ri*os' dizendo "Ex-Fulano aqui Ex-siclano"sendo que algumas vezes apenas logaram o char ou tinham emprestado e se acham os dono ou fazem a famosa "TRETA"e nao conseguem nem o ganho preciso do char em duelos etc por mau saber usar o mesmo*Parabens Equipe C.A Até Hoje provando que são os melhores sendo pra mim a equipe mais organizada de Mu's que ja pesquisei...
    Última edição por laMuCa; 19/08/2012 às 00:01.
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

    lamuca

    lamucaBk

    lamucaDL

    ROCKTRON

    Mitsy

  8. #148
    Budge Dragon Avatar de BaixaRenda
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Meus parabens

    Ola sou jogador a 2 anos e venho humildimente agradecer vcs gms e adms por implatarem o bau trade (ainda sou noob nisso) mas aos poucos venho aprendendo a utilizar esse sistema..que muitos vem tendo paciencia e me mostra como é seguro fazer negocios assim..obg vlw ate uma proxima vz e desculpe se escrevi em lugar errado meu agradecimento
    BaixaRenda


    "Uma pedra intransponível para o pessimista, é uma pedra de apoio para o otimista."

  9. #149
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Meus parabens

    Citação Postado originalmente por BaixaRenda Ver Post
    Ola sou jogador a 2 anos e venho humildimente agradecer vcs gms e adms por implatarem o bau trade (ainda sou noob nisso) mas aos poucos venho aprendendo a utilizar esse sistema..que muitos vem tendo paciencia e me mostra como é seguro fazer negocios assim..obg vlw ate uma proxima vz e desculpe se escrevi em lugar errado meu agradecimento
    Mesclado com o tópico: Agradecimento a Equipe MUCABRASIL (deixe seu comentário).

    Obrigado.

    Abs.

  10. #150
    Budge Dragon Avatar de BaixaRenda
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Meus parabens

    obrigado desculpa mas mesmo assim obrigado so falta dar uma atualizada basica e derrubar servers^^ brinks flw
    BaixaRenda


    "Uma pedra intransponível para o pessimista, é uma pedra de apoio para o otimista."

Tópicos Similares

  1. Novos Jogos com a equipe MUCABRASIL
    Por Farison no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 15/06/2012, 16:15
  2. Feliz Dias das Mães! Deixe uma mensagem para ela XD
    Por ALQUIMISTA no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 15
    Último Post: 14/05/2012, 08:41
  3. Agradecimento!
    Por fortoo7 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 15/04/2011, 18:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •