Boa tarde ! Venho agradecer a Iniciativa dos ADMs em continuar o projeto da versão 2.5, e também pelos eventos desse mês de dezembro que estão fantásticos.
Venho aqui agradecer a administração por todos eventos, como sempre não participei de nem um( pouquinho no evento de gms), mais pelo pouco que vi foi satisfatório aos que participaram, insisto a cada evento em vir agradecer, porque evento é evento!
Ab's
BBzinha
Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!
Parabéns para ADM
Eu não participei de nada, acho que já deu pra mim mesmo kkkk
Abraços rapaziada.
Meu eterno Xodó
Escuridao
Deus Pokémon
Maior do Brasil
buff
Passando aqui pra dizer que eventos foram muito bons, que venham mais eventos desses pela frente!!!!
E que dia 08/01/2023 a guild NewKingS retornará ao Castle Siege!
Venham fazer parte da guild! | https://allynewkings.com
Obrigado aos ADMs, por ouvirem os players que amam esse jogo e sempre contribuem para o melhor dele!!!
“Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”
Execelente evento de férias, drop em aida era o que faltava pra não ficar extremamente dificil farmar gems, dificil já ta bom.
Rate especial também excelente, só agradecer a equipe por essa moral a comunidade do game, obrigado.
Bom dia, venho novamente aqui agradecer a galera do MU CA BRASIL por ter aberto a beta da versão 2.5, está muito maneiro,
joguei + ou - 5 horas em Live, vai ser uma atualização necessária para desenvolvimento do jogo.
Última edição por ByGuga; 02/10/2023 às 11:41.
Prezado(a) @ByGuga,
Desejamos expressar nossa sincera gratidão pelo seu entusiasmo e participação na versão beta. É de extrema importância contar com um número crescente de jogadores que estejam testando as novas funcionalidades, pois isso nos proporciona a oportunidade de receber relatórios sobre possíveis falhas. Desta forma, nosso administrador Rafael poderá efetuar as correções necessárias com a maior brevidade possível.
Gostaríamos também de ressaltar a relevância da participação de todos os jogadores do MUCABRASIL, para que, na medida do possível, realizem seus testes e enviem seus relatórios.
Agradecemos, mais uma vez, pela sua valiosa contribuição.
Atenciosamente,
Equipe MUCABRASIL.
Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download
Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
instagram.com/mucabrasilonline
facebook.com/mucabrasilonline
youtube.com/mucabrasil
twitter.com/mucabrasil
twitch.tv/mucabrasilonline