Página 66 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 1656646566
Resultados 651 a 658 de 658

Tópico: Agradecimento a Equipe MUCABRASIL (deixe seu comentário)

Banido Avatar de diegoog55
    Data de Ingresso
    Jan, 2026
    Reputação
    0

Padrão Re: Tchau guardinha

Citação Postado originalmente por HypnosRX Ver Post
    Boa tarde!

Gostaria de expressar meu sincero agradecimento ao suporte do MuCabrasil. Embora o atendimento por e-mail seja, de certa forma, um método mais demorado, todos os problemas relacionados ao meu CPF e às minhas contas — inclusive aqueles vinculados a e-mails que foram excluídos automaticamente — foram resolvidos pela equipe.

Além disso, foi possível centralizar todas as minhas contas em um único e-mail Hotmail, que utilizo desde a época escolar e com o qual nunca tive qualquer tipo de problema.

Ressalto: meu último chamado, aberto ontem.... detalhe ao horário.

Meus parabéns a toda a equipe.

https://imgur.com/a/8xIBbd8
    Recentemente a administração deletou uma duvida sobre speed e hacks e quando eles iriam resolver o problema para ajudar o servidor e ainda não responde meu Hotmail tem meses, então eles respondem de forma seletiva? quem deletou foi o @Zeno
    Eu quero saber o motivo da opressão contra pessoas que tem opiniões contrárias ao game.
    Última edição por diegoog55; 14/04/2026 às 20:02.

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por diegoog55 Ver Post
    Recentemente a administração deletou uma duvida sobre speed e hacks e quando eles iriam resolver o problema para ajudar o servidor e ainda não responde meu Hotmail tem meses, então eles respondem de forma seletiva? quem deletou foi o @Zeno
    Eu quero saber o motivo da opressão contra pessoas que tem opiniões contrárias ao game.
    Lugar errado, e depois não sabe porque foi deletado.

[]`s

Rato
    Eu não cuido do suporte e não faço lives.

Banido Avatar de diegoog55
    Data de Ingresso
    Jan, 2026
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Lugar errado, e depois não sabe porque foi deletado.

[]`s
    Foi errado não, ele fez uma afirmação alegando que "se tiver algum problema, pode dizer que iremos resolver" e eu expliquei sobre o problema, o cara simplesmente não me respondeu privado e deletou a mensagem, é muito interessante saber o nível de tratamento que vocês tem para com seus clientes... Famoso "Bostileiro médio" porém tudo bem, eu já me acostumei com o nível intracromossomial de tratamentos aos jogadores.
    Última edição por diegoog55; 14/04/2026 às 22:00.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por diegoog55 Ver Post
    Foi errado não, ele fez uma afirmação alegando que "se tiver algum problema, pode dizer que iremos resolver" e eu expliquei sobre o problema, o cara simplesmente não me respondeu privado e deletou a mensagem, é muito interessante saber o nível de tratamento que vocês tem para com seus clientes... Famoso "Bostileiro médio" porém tudo bem, eu já me acostumei com o nível intracromossomial de tratamentos aos jogadores.
    Certo, anotado.

[]`s

Rato

Spider Avatar de Duelista
    Data de Ingresso
    Apr, 2026
    Reputação
    0

Padrão Dark Horse+13

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2026-04-28 - 19_19_48.0001 - MUCABRASIL.jpg
Visualizações:	137
Tamanho: 	548,1 KB
ID:      	22053

Faz pouco mais de 14 anos que jogo e essa é a minha primeira postagem.
    Gostaria de parabenizar a equipe pela atualização do Dark Horse +13 faz pouco mais de 12 anos que comprei ele em um evento e leilão aleatório que aconteceu em um dia de semana.
    Ficou muito legal.
    Uma vez mais parabéns.

:D

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Padrão Re: Dark Horse+13

Citação Postado originalmente por Duelista Ver Post
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2026-04-28 - 19_19_48.0001 - MUCABRASIL.jpg
Visualizações:	137
Tamanho: 	548,1 KB
ID:      	22053

Faz pouco mais de 14 anos que jogo e essa é a minha primeira postagem.
    Gostaria de parabenizar a equipe pela atualização do Dark Horse +13 faz pouco mais de 12 anos que comprei ele em um evento e leilão aleatório que aconteceu em um dia de semana.
    Ficou muito legal.
    Uma vez mais parabéns.

:D
    Bonitinho né? hahah

Rato

Bull Fighter Avatar de kuest7
    Data de Ingresso
    Jul, 2025
    Reputação
    0

Red face Re: Agradecimento a Equipe MUCABRASIL (deixe seu comentário)

Venho aqui hoje nesta data 06/09/2026, deixar meus agradecimentos, parabéns e elogios a toda STAFF do MUCABRASIL 1.02! 🎊
    São 20 anos de servidor porém estou nesta jornada somente a 10 anos, comecei a jogar aqui em 2016! 🥰
    Deixo meus elogios pra STAFF por todos os eventos que tem nos proporcionado durante todos esses anos, principalmente esses que estão ocorrendo em comemoração ao aniversário do servidor, que está sendo excelente tanto pra jogadores antigos quanto pros novos! Durante esses 10 anos que estou aqui sempre estive na batalha com meu SM_Zeeus em busca dos 500rr entre idas e voltas, estou quase alcançando!🤗 Vejo muitas pessoas reclamando da STAFF de speed,hack, falando mal de todos os eventos, simplesmente lamentável são sempre os mesmos falando mal do servidor que hoje tranquilamente é o MAIOR SERVIDOR 1.02 na ativa do brasil e provavelmente do mundo, e nitidamente os bot's, hack's cairam muito. Saibam vocês da STAFF que existem muitos players que amam esse jogo simplesmente do jeitinho que ele é... Não se deixem levar por comentários ruins de pessoas infelizes que reclamam de tudo, eu mesmo estou a 10 anos na ativa porque o servidor é HARD e ótimo. Deixo aqui meus parabéns a toda STAFF e comunidade de bem por todos esses 20 anos de MuCaBrasil 1.02!!!!! Deus os abençoe grandiosamente, amém.
    🙏🙏

Golden Dragon Avatar de DemonDeath
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    15

Padrão Re: Agradecimento a Equipe MUCABRASIL (deixe seu comentário)

20 ANOS DE MUCABRASIL!

Hoje quero deixar meu agradecimento a todos que fazem parte dessa história chamada MUCABRASIL. ❤️
    São 20 anos de servidor, 20 anos de histórias, amizades, rivalidades, guerras, eventos, risadas, momentos inesquecíveis e, acima de tudo, uma comunidade que conseguiu manter viva a paixão pelo MU Online por tanto tempo.
    Tive a oportunidade de fazer parte dessa história também, criando conteúdo, fazendo lives, conhecendo pessoas incríveis e compartilhando muitos momentos com vocês. Cada visualização, cada mensagem, cada participação nas lives e cada pessoa que acompanhou o ElKratosPlay teve uma importância enorme para mim.
    Quero parabenizar toda a equipe do MUCABRASIL por esses 20 anos de dedicação e história. Que venham muitos e muitos anos pela frente!
    Também quero aproveitar para explicar minha ausência nas lives. No momento estou afastado das transmissões por tempo determinado, pois estou vivendo uma fase muito especial da minha vida: a chegada do meu filho, Augusto. ❤️
    Nesse momento, minha prioridade é estar presente para minha família e aproveitar cada segundo dessa fase, que passa rápido demais. Por isso, peço a compreensão de todos durante esse período.

Não é um adeus às lives. É apenas uma pausa.

Muito obrigado a todos que continuam acompanhando, apoiando e fazendo parte da minha caminhada.

Parabéns, MUCABRASIL, pelos 20 anos!
    Que essa história continue sendo escrita por muitos e muitos anos!
    ❤️Obrigado por tudo, MUCABRASIL!
    Nos vemos em breve nas lives!
    — ElKratos / ElKratosPlay
    YouTube: https://www.youtube.com/@elkratosplay
    Twitch: https://www.twitch.tv/elkratosstream
    Ab,s
    Última edição por DemonDeath; Hoje às 09:11.
    DemonDeath
    FairyME_
    MissAskov
    AbadomMG
    Hexaliis
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

Tópicos Similares

1. Novos Jogos com a equipe MUCABRASIL
    Por Farison no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 15/06/2012, 16:15
  2. Feliz Dias das Mães! Deixe uma mensagem para ela XD
    Por ALQUIMISTA no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 15
    Último Post: 14/05/2012, 08:41
  3. Agradecimento!
    Por fortoo7 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4