Citação Postado originalmente por kuest7 Ver Post
Quero deixar aqui registrado meus parabéns a toda STAFF do MucaBrasil 1.02 , provavelmente o único servidor ativo nessa season que ainda mantém a nostalgia de se jogar Muonline, que basicamente é a valorização das Jewels 💎, eventos como Chaos Castle, BC e DC, com bons prêmios e o principal server Hard mais não tanto a ponto de ficar impossível jogar, tem mapas pra todos upar indepente da quantidade de RR é só ser malandro e caminhar nos mapa que spot tem de sobra, fora o Suporte sempre rápido. Vejo também muitas reclamações e chororo sobre o jogo sobre PK, sobre ser difícil de upar pra quem é iniciante, simplesmente esses comentários não condizem com a realidade, pra quem jogar MuOnline a tempos e tenta entender o servidor fica tranquilo pra jogar, jogo esse servidor tem 9 anos, vim do extinto MuSylphid, e se possível deixo aqui uma dica pra STAFF com toda humildade, um evento que sempre foi bem tipico de alguns servidores de MuOnline e que agregaria muito ao nosso MucaBrasil é o evento de Esconde-Esconde, em que o GM do server se esconde em algum mapa e quem encontrar ganha prêmios, esse evento seria muito benéfico pro servidor porque daria chances IGUAIS pra todos online no momento independente da quantidade de RR'S, build etc, seria uma boa, sobre a premiação, fica a critério da staff, Jewels Of Soul💎, Bless💎, alguma quantidade de zen 1kkk não sei kkk, obrigado a todos pelo servidor e a quem leu 😅..
Primeiramente, obrigado pelo reconhecimento ao trabalho da equipe. É sempre bom ver jogadores que entendem a proposta do servidor e valorizam o esforço de manter viva a nostalgia dessa season.

Sobre a sugestão do evento de Esconde-Esconde, vale esclarecer alguns pontos. Esse tipo de evento não é novidade. Eu mesmo já realizei várias vezes ao longo dos anos e outros GMs também já organizaram. O fato de você, mesmo jogando há bastante tempo, não ter presenciado pessoalmente, não significa que não tenha acontecido. Esse é justamente o desafio de eventos feitos de forma pontual: nem sempre todos os jogadores conseguem participar ou ver.

De qualquer forma, sua sugestão é válida e reforça algo que já faz parte da rotina do servidor. Eventos como esse sempre trazem uma dinâmica diferente e chances iguais para todos os que estão online no momento, independentemente de resets, builds ou tempo de jogo.

Mais uma vez, agradecemos pelo feedback e pelas palavras de incentivo. É esse tipo de retorno que motiva a equipe a continuar evoluindo o servidor.

Abs.