Página 10 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 608

Tópico: Agradecimento a Equipe MUCABRASIL (deixe seu comentário)

  1. #91
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: (Elogios aos membros da STAFF) - Por Binho.


    Ja existe um topico com uma discução parecida.
    Sempre que possivel use o Busca.
    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...nt%C3%A1rio%29

    []'s


    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  2. #92
    Golden Lizzard Avatar de Mateus_PZ
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    877
    Reputação
    15

    Padrão Re: Agradecimento aos ADM's (dexe seu comentario)

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Para toda ação, uma reação oposta de mesma proporção ou maior...se quem gostava de pklizar a toa em cima de jogadores que estavam upando fizessem em menor escala, ou seja, que não impedisse quem estava somente upando, certamente não precisaria dessa alteração...

    As alterações são feitas para atender a todos, seja jogador novo, mediano ou antigo. Muitas coisas foram colocadas para atender a pedidos de jogadores antigos, assim como muitas alterações para atender demais jogadores, então, não tem como dizer que SOMENTE se faz para um tipo de jogador. Quanto ao efeito de pklizadores: eventos pvps estão sendo ofertados, pena que a resposta a isso não seja a mesma do que matar aqueles que não tem defesa !

    [ ]s
    sem quere ofende, mas grandes coisa, hoje tu apanha amanhã tu bate, no mu é mais ou menos assim que funciona
    quanto tu é noob, tu só apanha pra aprende, é pklizado ou chutado do spot, quanto esse noob fica full, ele vira o agressor
    muitas vezes quando eu tinha o char com uns 10 rr era pklizado, e eu reclamava? sim, isso é óbvio, mas com o tempo até se acustuma com as treta
    e quanto eu mais upavada podia tenta revida contra a pessoa. Só acho que com essas atualização facilitam demais pra quem upa, e consequentemente muitas vezes quando toma KS é obrigado a sai do spot, por que não é muito legal ficar pk, ou perder tempo upando 380~385 em 30 minutos
    vo i faze outra coisa, já que dificilmente eu discuti vai traze algum lucro
    Última edição por Mateus_PZ; 17/11/2011 às 14:30.
    Equipe_282 Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
    DLrei Full DDI
    AngeLDarK_ Montando
    _PHAGE_ BUFF FULLL
    10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh

  3. #93
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: Agradecimento aos ADM's (dexe seu comentario)

    Citação Postado originalmente por Mateus_PZ Ver Post
    sem quere ofende, mas grandes coisa, hoje tu apanha amanhã tu bate, no mu é mais ou menos assim que funciona
    quanto tu é noob, tu só apanha pra aprende, é pklizado ou chutado do spot, quanto esse noob fica full, ele vira o agressor
    muitas vezes quando eu tinha o char com uns 10 rr era pklizado, e eu reclamava? sim, isso é óbvio, mas com o tempo até se acustuma com as treta
    e quanto eu mais upavada podia tenta revida contra a pessoa. Só acho que com essas atualização facilitam demais pra quem upa, e consequentemente muitas vezes quando toma KS é obrigado a sai do spot, por que não é muito legal ficar pk, ou perder tempo upando 380~385 em 30 minutos
    vo i faze outra coisa, já que dificilmente eu discuti vai traze algum lucro
    Vamos por dessa maneira:

    Se você tivesse apenas seu SM jonak o que falaria a respeito? A mesma coisa acima ou diferente? Enquanto ter char full é fácil hoje dizer que o servidor ficou mais fácil para quem está agora upando, mas a partir do momento que a pedra vira vidro, a coisa muda de figura.

    Vale lembrar que qualquer alteração feita foi regida pelo crescimento do servidor. Dizer somente que enquanto estava lá atrás com char noob era diferente e hoje vê muita facilidade para jogadores parece um tanto que egoísmo achar que o servidor gira em torno de uma pessoa ou um pequeno grupo que tenta de alguma forma impor a sua vontade e não do coletivo, sinto muito, mas se achas que o servidor é para um pequeno grupo está totalmente equivocado!

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 17/11/2011 às 14:43.

  4. #94
    Poison Shadow Avatar de Wackersblut
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Localização
    Franca - SP
    Posts
    105
    Reputação
    13

    Padrão Re: Agradecimento aos ADM's (dexe seu comentario)

    Parabéns aos Admins, GMs e coloboradores, por trazerem o MUCA de volta e manterem a ordem entre nós jogadores sedentos...rsrsrsrrs

    Não é atoa que considero todos uma família(online)!!!!!


    Continuem nesse caminho.



    Abraçosssss
    SeMiHaZaH
    archerME

  5. #95
    Phoenix of Darkness Avatar de Binho
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Maceió - AL. (DJ-PROFISSIONAL)
    Posts
    267
    Reputação
    13

    Padrão Re: Agradecimento aos ADM's (dexe seu comentario)

    (Elogio semanal básico)
    Administradores:

    Carlos: sem palavras não o conheço pessoalmente mais um dia desejo conhecer, super inteligente dedicado é faz de tudo pra manter a qualidade do server, é o essencial sempre nos traz novidades, promoções, atualizações, são tantas coisas que não da pra falar. Carlos obrigado por existir ^^.

    Rafael: Eita esse aê, meu deus manda palavras que eu estou sem! Ótimo Administrador sempre está ativo no fórum, tirando as principais duvidas na hora, que também nos traz várias novidades, mexendo em configurações, expondo projetos sempre exclusivos sem palavras também pra ti.

    Game Masters.

    BadSaint: Amigão pra mim - sempre ativo nas messenger pessoal, dando dicas de como agir, como não agir sempre compartilhando sua experiência, sem tirar seu conhecimento é o suporte dado aqui no fórum, abraços é continue assim.

    QUEOPS: Sempre formal é isso aê. Sempre ajudando aqui no fórum as vezes tira direto ^^ ótima pessoa também que um dia terei o prazer em conhecer pessoalmente seja lá qual for a forma.

    Shazzan: Shazzan só de longe demonstra ser um ótimo GameMaster experiente claro! sempre fica ativo no fórum respondendo dúvidas enfim, é isso ai shazzan espero lhe conhecer também com certeza ;D

    Colaboradores:

    Conam: Esse ae também, ótimo amigo que já considero sempre falamos por messenger, dando também sempre dicas de como agir, como se expressar esse cara é valioso, sem contar que somos amiguinhos da MADRUGA, sempre estamos ae. É isso se eu fosse elogiar mesmo, seria todo dia mais como não dá, e semanal é que possa agradar á todos.

    Servidor Mucabrasil - Familia s2
    Última edição por Binho; 11/12/2011 às 03:10.
    Atenciosamente,Binho
    Lithium
    Links úteis.
    Site: www.mucabrasil.com.br
    Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/forum.php

  6. #96
    Assassin Avatar de AssAssInO
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Salvador
    Posts
    65
    Reputação
    13

    Padrão Re: Agradecimento aos ADM's (dexe seu comentario)

    Citação Postado originalmente por Wackersblut Ver Post
    Parabéns aos Admins, GMs e coloboradores, por trazerem o MUCA de volta e manterem a ordem entre nós jogadores sedentos...rsrsrsrrs

    Não é atoa que considero todos uma família(online)!!!!!


    Continuem nesse caminho.



    Abraçosssss
    Fasso das palavras do meu grande amigo Hachibi as minhas, ADMS sempre honestos e muito atenciosos conosco, assim como os Gms e por fim o colaborador, todos juntos funcionam como uma engranagem que ajuda a manter o server cada vez melhor ^^
    AssAssInO_
    "Ando devagar, mas nunca ando para trás."
    Abraham Lincoln

  7. #97
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Agradecimento aos ADM's (dexe seu comentario)

    Parabéns o servidor pelos recordes que já estão sendo batidos hoje e muito obrigado por mais um evento deste.

    Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  8. #98
    Banido Avatar de Filosofo
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    Caído
    Posts
    86
    Reputação
    0

    Padrão Re: Agradecimento aos ADM's (dexe seu comentario)

    Realmente a familia C.A é diferente de que qualquer outro servidor de mu, e por que isso? pelo simples fato de querer satisfazer os players e garanti a diversão dos mesmos,nao gerando somente o lucro, o lucro é apenas a recompensa pelo grande trabalho feito,sempre que eu posso eu ajudo o servidor com doaçoes simbolicas,pois o servidor merece, tem pessoas capacitadas para cada cargo,e fazem um otimo trabalho,é como citado em alguns posts de mudança de versao, o c.a se empenha em um jogo sem programas ilegais,bugs etc. Isso tudo para crescer cada vez mais, e tao conseguindo isso, Se nao se importassem com os playes colocava uma versao toda bugada com trade ****** e outros demais...se hoje ja tem /anuncio dizendo Fulano é ladrao.. imagine com uma versao que seja desprotegida? ai nao da ne....Parabens aos guerreiros do c.a por trazer a diversão a todos nós.

  9. #99
    Bull Fighter Avatar de TimeOFTime
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: Parabéns !!

    bom começei jogar mu faz ums 3 anos . e mu c.a ums 2 anos e meio em media
    e gostaria de postar aki meus agradeçimentos por vc's terem feito e continuam lutando por 1 servidor de qualidade como o c.a hoje em dia é so que ando reparando algumas mudanças digamos, que como voçes mesmo dizem e pro bem do servidor mas as mudanças que estao ocorrendo nao estao melhorando ex: o pot do pk mto's reclaman a maioria e a minoria gosta dessa ideia pq o objetivo do jogo se bazeia em upar conseguir montar sua conta e depois duelar ir castle siege pklizar etc.. mas com essa mudança perdeu a graça serio .
    espero que voçes continuem fazendo esse trabalho de qualidade como é feita no c.a hoje em dia é que tambem parem pra refletir na proporçao de cada mudança feita no servidor...
    Gemstone? pra quase todos foi ruim + pensa pelo lado bom, o item começou a ser valorizado como o zem tb... intao e isso ai otimo servidor o c.a + com algumas mudanças de inpulsividade...
    espero tb' que nao alterem a tabela de pontos como foi sugerido no outro topico como deu pra ver 98% sao contra +nao da pra agradar td mundo neh fazer oq ;x




    Última edição por TimeOFTime; 08/02/2012 às 02:07.

  10. #100
    Banido Avatar de Kuabara
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    57
    Reputação
    0

    Padrão Re: Parabéns !!

    Mas uma vez a Equipe de parabens!

    pedi para troca nome de um char por outro nome muito concorrido em menos de 24 horas fui atendido. Meus parabens agradeço novamente. Sempre aqui desde de 2007 de la para cá sempre um trabalho atencioso e sempre presente. Carlos sempre presente e atencioso como Rato tb me ajudou no passado.

    Mas uma vez parabens. abraços!

Tópicos Similares

  1. Novos Jogos com a equipe MUCABRASIL
    Por Farison no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 15/06/2012, 16:15
  2. Feliz Dias das Mães! Deixe uma mensagem para ela XD
    Por ALQUIMISTA no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 15
    Último Post: 14/05/2012, 08:41
  3. Agradecimento!
    Por fortoo7 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 15/04/2011, 18:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •