Página 1 de 61 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 608

Tópico: Agradecimento a Equipe MUCABRASIL (deixe seu comentário)

  1. #1
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Agradecimento a Equipe MUCABRASIL (deixe seu comentário)

    Olá!

    Quem não gosta de um elogio não é mesmo?! Claro que as criticas construtivas são válidas, mas é sempre bom ver que muitos realmente gostam e reconhecem algo que é feito com muito carinho.

    Nós recebemos muitos elogios, principalmente no e-mail do suporte, mas alguns infelizmente o fazem com interesse! Começam elogiando muito e depois enfiam uma vírgula e começam a pedir itens, resets entre outras coisas. Ainda bem que a grande maioria não se encaixa no que acabei de descrever.

    Bom, segue um desses e-mails de pessoas que reservaram alguns minutos para escrevem porque gostam do C.A.

    From: Alex Agah
    Sent: Thursday, December 09, 2010 4:45 PM
    To: suporte@mucabrasil.com.br
    Subject: Parabéns

    Olá,
    Gostaria de dar os parabéns pela qualidade do serviço prestada por vocês. Jogo Mu C.A a pouco, mas já percebi que vocês prestam um serviço diferencial entre outro jogos. Já joguei varios MMORPG administradas por empresas nacionais e estrangeiras de grande porte, mas me surpreendi como vocês. Sempre fazem eventos para animar a galera, tem um forum bastante informativo, alias, todas as informações referente ao jogo estão bastantes claras, o forum é organizado, o preço da doação é muito bem feita(não cobram muito caro nem muito barato), tratam os seus clientes com atenção. Eu realmente estou bastante feliz com os serviços. É a primeira vez que elogio uma empresa administradora de MMORPG. hehehe. Continuem assim, estão de parabéns!

    --------------------------------------------------------------------------------

    Alex Agah
    É bom saber que estamos no caminho certo, apesar das nossas limitações e também dos nossos erros.

    Obrigado.

    Abs.

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Andrinho
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    216
    Reputação
    14

    Padrão Re: É bom também receber elogios ^^

    opá!
    é claro Carlos, iclusive venho agradecer a revisão dos dias de vip repostos pela ADM, foram acrecidos 2 dias em minha conta devido a "queda do sistema por parte do server", essa é a dedicação q precisamos, claro q nem sempre um consumidor está satisfeito com o fornecedor, mas sei q na medida do possível vcs fazem a suas partes!
    PS. até msm q se a gente só eleogiar ae vcs podem relaxar e zuar tudo! (brincadeira) hehehehe!

    Carapinha
    Magestic
    Fanactic

  3. #3
    Bull Fighter Avatar de _dumal_
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Em K3
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: É bom também receber elogios ^^

    Tão de parabéns msm! Continuem assim!!
    Jogo a pouco tempo e já percebi o quanto são dedicados, competentes,e etc...
    Última edição por _dumal_; 10/12/2010 às 21:27.

  4. #4
    Spider Avatar de New_FighT
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: É bom também receber elogios ^^

    È isso ai a equipe C.A ta de parabens, Ja joguei varios tipos de Mu e o q mais gostei e esse prq esse vc tem q ter garra pra comseguir o q deseja, nos outors nao vc vai no npc e compra tudo q deseja e mais um poko, fora todos os problemas q acontece no Mu C.A rapidamente sao resolvidos e ainda resolvem a questao do vip,vip plus acrecentando o dia q talz..

    e Issoa i continuem assim q esse mu vai vira Moda

    Abs...


    Char's


    New_FighT------>Esse e o BK
    New_FighT2------>Roubado Pelo S0NINH0
    New_FighT3------>Começando com esse jaja Full ^^
    Última edição por New_FighT; 11/12/2010 às 11:59.

  5. #5
    Spider Avatar de CORAL
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: É bom também receber elogios ^^

    A muito tempo o serv vem de parabéns... jogo no MU C.A a anos e nunca me ocorreu nenhum tipo de problema grave, pois se caso ocorresse um problema garanto que a equipe do C.A resolveriam a contento!!!! Parabéns mas uma ves, esse serv so tende a crescer mas e mas...

  6. #6
    Bull Fighter Avatar de weslleyvei
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    Nova Andradina-MS
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Re: É bom também receber elogios ^^

    Tão de Parabéns Mesmo, principalmente minha esposa gosto (Me tiro do boteco da esquina rsrsrsrs.)
    Jogo Mu C.A a 6 meses e não saio da frente do pc, tenho muitos amigos, e sempre minhas duvidas vocês solucionam.
    Obrigado...
    Fiquem Com DEUS e continuem assim.

    weslley Crown
    JeGuInHo
    BK_SeveN

    O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz. (Aristóteles)

  7. #7
    Giant Avatar de MonT_PerSa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    54
    Reputação
    14

    Padrão Parabéns !!

    Olá boa tarde.
    Gostaria de parabenizar a equipe do suporte de revenda do CA.Games
    Muito eficiente Estao sempre presente Obrigado!
    MonT_PerSa

  8. #8
    Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Guarujá/SP
    Posts
    621
    Reputação
    0

    Padrão Re: Parabéns !!

    Realmente eu ja tive alguns problemas na minha acc no passado e fui atendido 100%.
    Última edição por banzai; 13/12/2010 às 17:13.

  9. #9
    Bull Fighter Avatar de ThundeRMaX
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Arapoti - Pr
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Parabéns !!

    A tempos jogo este Mu e alias o unico até agora, conheço varios, mas realmente o que me fez gostar e jogar foi o MuCa, tanto que meus cybers cafes so tem MuCa (neste estilo de jogo), mas melhorar sempre é preciso e espero que continuem sempre no 100% de vocês.
    ReiTuTuQui

  10. #10
    Banido Avatar de DL_BUFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Noria Bau
    Posts
    805
    Reputação
    0

    Padrão Re: Parabéns !!

    Nunca tive problema com acc e espero nunca ter...
    Esse mu e o que me prendeu mais tempo, porque e server hard, que gera um desafio para os players jogarem e ficarem fortes.
    Quanto os gm's e adm's sempre me trataram com muita atenção apesar das minha perguntas rsrsrsrs.

Tópicos Similares

  1. Novos Jogos com a equipe MUCABRASIL
    Por Farison no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 15/06/2012, 16:15
  2. Feliz Dias das Mães! Deixe uma mensagem para ela XD
    Por ALQUIMISTA no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 15
    Último Post: 14/05/2012, 08:41
  3. Agradecimento!
    Por fortoo7 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 15/04/2011, 18:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •