Página 36 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 26343536373846 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 608

Tópico: Agradecimento a Equipe MUCABRASIL (deixe seu comentário)

  1. #351
    Spider Avatar de pvpkill
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Parabéns !!

    Parabéns a equipe MUCABRASIL, Os ADM @carlos e @rafael fazem um trabalho impressionante, pensam em cada detalhe para tornar o jogo mais prazeroso.
    Dedicam o tempo para estar sempre com novidades, porém, sem perder o "clássico" do mu online, ressaltando também a experiência que obtiveram com o passar dos anos, fazendo com que consigam mudar coisas que acreditou um dia ser impossível.
    Uma hospedagem de ótima qualidade, fazendo com que se jogue sem nenhum lag, enfim, com uma jogabilidade de qualidade.
    E foi por isso que o MUCABRASIL chegou a onde chegou, aproximadamente 10 anos proporcionando diversão com qualidade!
    Parabéns Equipe MUCABRASIL!

  2. #352
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Agradecimento a Equipe MUCABRASIL (deixe seu comentário)

    Citação Postado originalmente por LastCaress Ver Post
    Já comentei no tópico anterior, não quero "floodar", mas continuo pedindo um Upgrade nos BOSS, afinal, com esse novo intervalo (que eu achei bom, inclusive pra valorizar mais os itens), acho que o BOSS morrer em 3 minutos fica um pouco ruim relativamente ao tempo que ele demorou pra aparecer de novo.
    Intervalo legal, continuo pedindo encarecidamente, e agora mais que nunca, que os BOSS demorem no mínimo 10 minutos pra morrer, não sei as possibilidades disso, mas seria uma boa, além da disputa, daria chance de uma grande parte ir lá disputar.

    A razão deste tópico existir, não é para agregar sugestões.
    É, sim, para agradecer por algum ato ou ação da equipe MU C.A. digna de aplausos.
    Existe uma área destinada somente para sugestões: https://forum.mucabrasil.com.br/foru...Sugest%C3%B5es

    Um item valoriza muito mais se a posse dele estiver concentrado em uma única pessoa ou grupo, do que se ele estiver espalhado para diversos.
    Se tem 100 itens no servidor, e estes 100 itens são de poder de meu grupo. Meu grupo controla o valor do item. Se esses 100 itens estiverem espalhados em diversos, isso não ocorre. E no critério de caso de venda, compro o que oferecer mais barato. Claro que não é tão simples pois tem mais variáveis, mas é basicamente assim.

    O @DarkCyborg havia dado uma resposta neste tópico para o caso deste 'upgrade' que está pedindo encarecidamente. Basicamente era sobre esses 'upgrades' terem um limite, que possivelmente está próximo. E se estiver realmente próximo de um limite, fica complicado.

    Mas, ainda sobre a questão do tempo que o Boss permanece vivo, se não tiver 20+ pessoas esperando ele nascer...
    Ele tende a durar mais tempo, não? Vale aguardar os próximos episódios para conferir.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  3. #353
    Budge Dragon Avatar de andreyy
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Agradecimento a Equipe MUCABRASIL (deixe seu comentário)

    Parabéns ao @carlos e @rafael. Ótima atualização, so assim o jogo e jogado pelos que curtem e não os que joga para se sustentar (no lugar de arrumar emprego). Continuem assim.

  4. #354
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Agradecimento a Equipe MUCABRASIL (deixe seu comentário)

    Boa noite!,

    Como todos sabem - tem alguém que não sabe? :P - falta pouco tempo para o Natal. Mesmo o Natal não tendo chegado ainda, o presente eu já recebi, e não apenas para esse natal ou quaisquer dos natais que se passaram desde 2009 (ano que comecei a jogar), mas para a vida toda!. Sim meus caros, para a vida toda. O @carlos e o @rafael proporcionaram-me experiências incríveis concedendo-me a chance de jogar em um servidor imponente como esse. Experiências únicas, as quais me fizeram ser quem sou hoje. Fiz amizades incríveis, as quais mantenho contato até hoje e espero continuar mantendo sempre. Aprendi lições essenciais, aprendi a lidar com as pessoas e seus diversos tipos de psiques, aprendi a manter sempre a mente aberta, a deixar de lado a arrogância e a entender que "o sábio é aquele que anda olhando para baixo (simbolizando a humildade)". O MUCABRASIL fez parte da minha criação como pessoa (não que tal processo já esteja concluído, pois o conhecer deve ser contínuo, estagnação/inércia só podem ser utilizados em exemplos para algo morto, e não para algo vivo. Acredito que viver é estar em constante mudança), e não só por experiências in-game mas também pela observação do trabalho da EQUIPE do MUCABRASIL.

    Admiro muito o trabalho da EQUIPE, eu os saúdo com todo meu respeito e reverência. Sei que não é fácil manter um servidor com mais de 100 player's online, quem dirá um com mais de 1000 player's online. O player normalmente não percebe isso - não que ele tenha que perceber -, só faz cobramentos e exige atenção máxima. Não percebe que tem pessoas trabalhando a todo momento para que ele desfrute o máximo do jogo e tenha uma experiência satisfatória. O trabalho de vocês é impecável, a dedicação de vocês para com esse servidor é extrema. Eu sou a favor - no sentido figurado - dos campos de concentrações quando aparece um tolo e diz "Ah... enchendo o bolso de dinheiro, até eu", rs. Quem diz isso não tem a mínima noção do quão é difícil, cansativo e estressante o trabalho de uma ADMINISTRAÇÃO de Mu Online - ainda mais de um servidor grande. ADMINISTRADOR de Mu Online não tem que ganhar bem, tem que ser rico. Só assim valeria a pena, e olhe lá. E acho difícil tornar-se rico com o rendimento - não sei, não tenho os dados, só deduzo -, ou seja, isso só aumenta ainda mais o valor da ADMINISTRAÇÃO.

    Estão achando que estou exagerando? criem um servidor e verifiquem por si próprios. Se fosse fácil, todo mundo faria. "Ah mas todo mundo faz" - uns vão alegar -, realmente, fazem e fica por quanto tempo online? rs..., aqueles que tentam, de cara vêem que não é aquilo que parece, quebram a cara e saem do mercado. Um ou outro servidor brasileiro que está de pé a anos. Ai você pega esses e compara com o MUCABRASIL, vê que não existe nem concorrência. A diferença é gigantesca, exorbitante. servidores brasileiros bons existem, mas ótimo, só o MUCABRASIL. Eis o valor e a dedicação que a EQUIPE fornece para todos, e alguns no auge da ignorância declaram: "Só se preocupam com o depósito no final do mês". É natal, peçam desculpas... vocês não fazem ideia do pecado que é falar isso.

    Não é questão de "puxar .... (não digitarei por ser obsceno, mas você sabem o que quer dizer)" da EQUIPE, não é questão de interesse, a mente das pessoas anda tão corrompida que não conseguem enxergar mais o reconhecimento do valor sem que tenham que enxergar também um interesse por trás. São tantos filhos elogiando os pais para conseguirem algo, que quando um filho realmente reconhece o valor de um pai, o pai já sai perguntando "O que você quer? fala logo". Que a pureza e inocência de uma criança possa um dia voltar a existir no mundo.

    @carlos e @rafael, vocês são guerreiros. Que vocês mantenham esse ótimo trabalho e dedicação ao servidor. Eu desejo a vocês sucesso em vossos objetivos. Que vocês possam alcançar seus sonhos, mas que principalmente, nunca deixem de sonhar.

    Um abraço e Feliz Natal!
    Última edição por cebola007; 24/12/2016 às 03:17.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  5. #355
    Phoenix of Darkness Avatar de JonSnow
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    336
    Reputação
    9

    Padrão Re: Agradecimento a Equipe MUCABRASIL (deixe seu comentário)

    Agradeço ao @carlos e ao @rafael por esse servidor incrivel, mesmo passando por crises no cs esse servidor acaba me divertindo nos tempos vagos..

    obrigado carlos e rafael e um feliz natal e um feliz ano novo!!

  6. #356
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Agradecimento a Equipe MUCABRASIL (deixe seu comentário)

    Olá pessoal!

    Bom a exatamente 3 anos, no dia 05/02/2014 eu decido voltar a jogar MU Online depois de uma parada de 4 anos, o jogo que jogo desde meus 13 anos de idade aonde até mesmo já tive servidores com um número razoável de jogadores..

    Nesse dia eu decido conhecer o MU do famoso Navossoc ( @rafael), famoso em fórum de administração de servidores BR de MU Online, eu realizo o download, crio minha acc, crio meu personagem com o nick 'Ryer' e começo minha jornada no MUCABRASIL...

    Por mais que meu tempo jogando o MU Online é grande eu nunca tinha jogado Castle Siege, pois outrora jogava em versões mais baixas e decido me ingressar no mesmo, no final de Maio/2014 eu crio a Imperius, foi muito difícil pois eu não conhecia ninguém no servidor e muito menos jogadores de CS, porém ali tenho o prazer de conhecer grandes pessoas como Guilherme (LordZedd), Leomar (ReyyKiLLeR), Anderson (LordOfWar), Will (Shuriken), Alan (Rocket), Maicon (XxXDarkXxX), Rafael (Sasukedb), Marcos (Iceman), entre outros...
    Muitos (A grande maioria) não tinha experiencia de Castle Siege como eu e sofremos muito, para recrutar então apelamos até para algo banal para chamar atenção, os famosos 'Imperialize', e no final de Julho/2014 fomos ao nosso primeiro CS, foi muito difícil e apelamos para criação de alianças, com isso tive o desprazer de conhecer alguns que ajudaram no afundamento da Imperius no Final de Setembro/2014.

    Minha causa era nobre, meu coração era puro, o sentimento de aprender e conquistar, o sonho e o desejo da vitória me perseguia e com isso meus amigos me sugeriram criar um alter-ego 'Alexandre' e na criação da Phalanx, pois no fechamento da Imperius toda a culpa grata e ingrata pairou sobre mim, não roubei ninguém, nem prejudiquei, simplesmente má fama me condenou...

    Com a Phalanx eu tive o grande prazer de conhecer pessoas sinceras e verdadeiras assim como na Imperius, tais como Celso (aegonRX), Adriom (PTROLEIRO), Kléber (madimbul), Alan (EvilZomS2), Júnior (RedXXI), Davi (AziladO), Diego (BaT_ForT), Aline (POWERFUL), Ricardo (BlaCRideR), Andre (Andre_Dark), Gabriel (Hidan17), entre outros que eu poderia passar a tarde citando e que sabem do meu carinho por todos eles,...

    Na Phalanx as coisas melhoraram, foi feito uma aliada com o Edgar (DaviD_JhoN/Rubi_Negro) e conquistamos uma vitória no dia 31/01/2015, foi a minha e muitos a primeira vitória, pois nossa guild era formada por jogadores com outro foco (BOSS e etc..) foi a mais marcante, nesse dia conseguimos registrar faltando 5 minutos para acabar e com o crown misto (pois estávamos jogando contra 2 potencias e as mesmas se batendo arduamente) seguramos e alçamos a vitória....

    Porém brigas foram feitas e membros saíram, entraram outros e reformulada foi nossa guild e apesar da dificuldade alcançamos nossa segunda vitória no dia 25/04, foi um CS sem comentários, registramos faltando 2 minutos para acabar acumulando os 30 segundos e seguramos, foi muito bom, aquele sentimento e vibração dezenas comemorando, me atrevo a dizer que joguei esse servidor até aquele dia por um momento como aquele e da primeira vitória....

    Apesar disso eramos fracos comparadas as demais guild's e um fantasma me perseguiu, com problemas pessoais fui obrigado a focar em outras coisas e não tinha outra saída senão fecha o sonho...

    No dia 08/08 jogamos nosso último CS e eu iria parar a WarTeam junto com dezenas para conseguir focar em minha vida e resolver problemas e jogar CS ão sábado, iria ser bom para meus companheiros que não tinham muita experiencia, mais o destino não quis assim....

    Um de meus companheiros que vou falar mais a frente é negado na WarTeam e isso me obrigou a procurar outras soluções e uma oferta foi me apresentada pelo Glênio (GM da ReborN) e ali vi uma oportunidade, meus companheiros disseram que estariam comigo e me ajudariam....

    Assim no dia 11/08/2015 foi criada a Fear, uma guild que dispensa apresentações, um fruto de um trabalho bem feito, de grande administração cuja fiz parte, de grande jogabilidade, de grande evolução...

    Na Fear vi guerreiros nascerem e outros despertarem, tive o prazer de jogador com os melhores e conhecer os melhores e vi meus companheiros de outrora na Phalanx despertarem e juntamente com a ReborN conquistar tudo que podia ser conquistado.....

    Nesse servidor e no evento Castle Siege eu mais ganhei do que perdi, mais sorri do que chorei, porém me recordo de cada momento vivido e dos mais difíceis que enfrentei, do estomago que tive em algumas ocasiões e da levantada que me davam em minhas derrapadas....

    Diante disso tudo e todos minha história e minhas conquistas não se baseiam em vitórias ou buscar recordes, o que eu tinha que conquistar eu conquistei, me sinto completo mesmo com tao pouco tempo de jogo..

    Tudo sinto se resume a uma pessoa, se resume a ela por que vi ela nascer, tentar ser derrubada, humilhada, crescer, ganhar o mundo e se tornar o maior de todos...a história dele resume tudo isso aí acima e meu coração, o que sempre busquei que foi ver minha gente vencendo e conquistando...

    Como diz minha assinatura, quando contarem minha história diga que fui apenas um sobrevivente, um sonhador, diga que joguei com os melhores, estive entre gigantes, diga que ajudei a erguer a maior de todas, diga que vivi na era de ZeustroN!

    Sei que é apenas um jogo, porém este joguinho ja me ajudou a superar vários problemas emocionais e me tirou bons sorrisos, me fez crescer e tenho muito zelo por ele e em especial pelo MUCABRASIL, sei que tempos ruins estamos vivendo com programas ilícitos porém deposito minhas esperanças no Navossoc e de ante-mao eu agredeço ao @carlos e @rafael, pois através do trabalho deles eu vivenciei tudo isto.

    Isso não é uma despedida, isso é um muito obrigado!
    Última edição por SploRE_DL; 05/02/2017 às 15:10. Razão: Correção e portugues e datas!

  7. #357
    Budge Dragon Avatar de McCoys
    Data de Ingresso
    Mar, 2017
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Agradecimento a Equipe MUCABRASIL (deixe seu comentário)

    Quero agradecer a equipe Mu C.A pelo suporte que me deram hoje,
    prestativos, diretos, e me auxiliaram em tudo que precisei, não sei quem me atendeu pelo suporte, mas está de parabéns, agora consigo interagir no fórum, e minha conta tem mais segurança.
    Obrigado!
    McCoys

    Money, que é good nóis não have.

  8. #358
    Budge Dragon Avatar de McCoys
    Data de Ingresso
    Mar, 2017
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Talking Re: Agradecimento a Equipe MUCABRASIL (deixe seu comentário)

    O perfil do MUCABRASIL.

    Boa tarde galera,

    Estou criando esse tópico para mostrar a visao que eu tenho deste servidor.
    Jogo Mu Online desde meus 10/11 anos de idade, sempre joguei diversos servidores procurando a melhor diversao e o melhor passatempo,
    só agora fui descobrir o MUCABRASIL, nao sei como achei, mas me interessei, aliás, fui curioso pois nunca havia jogado um servidor HARD antes.
    Neste servidor desde suas configuraçoes gerais, até a jogabilidade, vi uma programaçao muito diversificada, de diferentes ideias e melhores propostas.
    Ao passar dos tempos fui percebendo que este servidor é o melhor de todos os tempos, pois a jogabilidade é incrivel, nao sei a opiniao de voces, mas a minha é de que nao existe um servidor com o nive do C.A Brasil.
    Aqui descobri funçoes que eu jamais saberia que pudesse existir, aprendi varias tecnicas, e tambem fiz amizades, como por exemplo, eu nunca havia feito um convite BC, em outras palavras, depois de 10 anos eu descobri como se joga Mu Online de verdade.
    Ajudei um novato esses dias, que estava nas mesmas condiçoes que eu inicialmente, e fui ensinando o que eu sabia, e percebi que os servidores que existem hoje sao muitos ruins, pois oferecem tudo "na mao.
    Enfim, se for pra definir o MUCABRASIL em uma única palavra, seria: QUALIDADE.
    A equipe é bastante prestativa, a configuraçao do servidor é excelente e a jogabilidade é incrivel.
    Entao eu queria agradecer a Equipe MUCABRASIL por proporcionar um jogo de alto nivel, e por trazer uma diversao que sempre busquei ao longo dos anos, só tenho a agradecer, e espero estar com voces por muito mais tempo.

    PS: é mais um post de agradecimento também, rs.

    Obrigado,
    McCoys.
    McCoys

    Money, que é good nóis não have.

  9. #359
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Agradecimento a Equipe MUCABRASIL (deixe seu comentário)

    Muito bom ver que está gostando e se dando bem com o servidor, a grande maioria pensa assim também e sabe que este é o melhor servidor de Mu Brasileiro e talvez entre os melhores do mundo!

    O grande diferencial aqui são os administradores e a forma de administrar, a forma com que é encarado os problemas, a agilidade na busca de soluções e a capacidade incrível que o Rafael domina esse jogo. As diversas configurações, melhorias e inovações que foram feitas aqui e que são exclusivas do Mu C.A, nenhum outro Mu no mundo tem (pelo menos na mesma versão).

    Eu quando comecei fui muito rebelde com a forma de jogar, de tratar a equipe, fui banido, parei de jogar por um tempo, voltei, virei GM, parei de jogar de novo e cá estou entrando no jogo aos poucos para pegar o rítimo.

    E estou aqui como forma de gratidão pelo que este jogo, a administração e todos os outros membros da equipe (na época) fizeram por mim. Hoje a minha forma de tratar as pessoas mudou, a minha escrita, a minha maneira de levantar uma crítica construtiva e ser grato acima de tudo.

    Ajudar tirando dúvidas, solucionar problemas do jogo e dar uma palavra amiga nos torna seres humanos de verdade.

    Sei que a sua gratidão é verdadeira e que ela pode transformar você na sua vida social, de maneira honesta, sincera e amiga. Não desista que sempre vem coisas boas.

    Abraços e boa sorte na sua jornada no C.A Brasil.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  10. #360
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.257
    Reputação
    10

    Padrão Re: Agradecimento a Equipe MUCABRASIL (deixe seu comentário)

    Citação Postado originalmente por McCoys Ver Post
    O perfil do MUCABRASIL.

    Boa tarde galera,

    Estou criando esse tópico para mostrar a visao que eu tenho deste servidor.
    Jogo Mu Online desde meus 10/11 anos de idade, sempre joguei diversos servidores procurando a melhor diversao e o melhor passatempo,
    só agora fui descobrir o MUCABRASIL, nao sei como achei, mas me interessei, aliás, fui curioso pois nunca havia jogado um servidor HARD antes.
    Neste servidor desde suas configuraçoes gerais, até a jogabilidade, vi uma programaçao muito diversificada, de diferentes ideias e melhores propostas.
    Ao passar dos tempos fui percebendo que este servidor é o melhor de todos os tempos, pois a jogabilidade é incrivel, nao sei a opiniao de voces, mas a minha é de que nao existe um servidor com o nive do C.A Brasil.
    Aqui descobri funçoes que eu jamais saberia que pudesse existir, aprendi varias tecnicas, e tambem fiz amizades, como por exemplo, eu nunca havia feito um convite BC, em outras palavras, depois de 10 anos eu descobri como se joga Mu Online de verdade.
    Ajudei um novato esses dias, que estava nas mesmas condiçoes que eu inicialmente, e fui ensinando o que eu sabia, e percebi que os servidores que existem hoje sao muitos ruins, pois oferecem tudo "na mao.
    Enfim, se for pra definir o MUCABRASIL em uma única palavra, seria: QUALIDADE.
    A equipe é bastante prestativa, a configuraçao do servidor é excelente e a jogabilidade é incrivel.
    Entao eu queria agradecer a Equipe MUCABRASIL por proporcionar um jogo de alto nivel, e por trazer uma diversao que sempre busquei ao longo dos anos, só tenho a agradecer, e espero estar com voces por muito mais tempo.

    PS: é mais um post de agradecimento também, rs.

    Obrigado,
    McCoys.
    O jogo realmente não é "muito grande", não há tanto conteúdo assim.
    Se você retirar esses pequenos momentos, não sobra nada. Pelo menos é assim que pensamos.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Novos Jogos com a equipe MUCABRASIL
    Por Farison no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 15/06/2012, 16:15
  2. Feliz Dias das Mães! Deixe uma mensagem para ela XD
    Por ALQUIMISTA no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 15
    Último Post: 14/05/2012, 08:41
  3. Agradecimento!
    Por fortoo7 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 15/04/2011, 18:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •