Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Sala 7

  1. #1
    Spider Avatar de Detonad0r
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Sala 7

    Olá..
    Como pudemos ver, no domingo houve uma grande quantidade de jogadoderes logados
    e vista disso percemos que a sala 7 foi de grande ajuda para que mais jogadores pudessem estar aproveitando o evento que ocorreu na mesma data.
    Em meio ao grande numeros de jogadores que hoje jogam o Mu C.a Brasil, venho deixar minha sugestão que mantivessem a sala 7, que tornasem a sala 7 uma sala permanente.
    Isto iria ajudar aos jogadores e aos ADM pois mais jogadores poderam estar curtindo o jogo.
    Obrigado pela atenção, e bom jogo !

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de libni
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Localização
    Guamaré/RN
    Posts
    241
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sala 7

    Citação Postado originalmente por Detonad0r Ver Post
    Olá..
    Como pudemos ver, no domingo houve uma grande quantidade de jogadoderes logados
    e vista disso percemos que a sala 7 foi de grande ajuda para que mais jogadores pudessem estar aproveitando o evento que ocorreu na mesma data.
    Em meio ao grande numeros de jogadores que hoje jogam o Mu C.a Brasil, venho deixar minha sugestão que mantivessem a sala 7, que tornasem a sala 7 uma sala permanente.
    Isto iria ajudar aos jogadores e aos ADM pois mais jogadores poderam estar curtindo o jogo.
    Obrigado pela atenção, e bom jogo !
    Isso seria muito bom, mas, quase certeza de o ADM ñ aceita. porque é servidor hard, mas "ouvi" a opinião dele
    vigilantew 500? Agora upar o DL
    ( X )1 ( X )10 ( X )25 ( X )50 ( X )75 ( X )100 ( X )125 ( X )150 ( X )175 ( X )200 ( X )225 ( X )250 ( ) 500
    Buff_Mam está quase lá!!
    ( X )1 ( X )10 ( X )25 ( X )50 ( X )75 ( X )100 ( X )125 ( X )150 ( )175 ( )200 ( )225 ( )250
    victorio4
    ( X )1 ( X )10 ( X )25 ( X )50 ( )75 ( )100 ( )125 ( )150 ( )175 ( )200 ( )225 ( )250

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala 7

    Olá!

    Sim, o evento de Gemstones foi um grande sucesso e muitos jogadores participaram, resultando até em Recordes de jogadores conectados.

    Nós sempre deixamos claro que possuímos estrutura para crescer, de imediato estamos preparados para funcionar com até 10 Salas (acima disso, podemos fazer upgrades e preparar a estrutura para muito mais).

    Quando vimos o andamento do evento, foi possível fazer uma previsão que seria necessário pelo menos mais uma sala, então abrimos a sala 7 e se fosse o caso, as salas 8, 9 e 10 estavam prontinhas para funcionar.

    Agora vão funcionar quando forem realmente necessárias.

    No dia do evento, por muitas horas houve mais de 1300 jogadores conectados e chegou até a passar dos 1400 jogadores, mas se tratava de um evento, não um dia comum, mas é inegável que o servidor cresceu nos últimos meses.

    O que podemos garantir é que caso esse crescimento se mantenha no ritmo atual, em breve (ou a qualquer momento) podemos abrir a sala 7 e até outras caso seja necessário, mas por enquanto, as atuais salas ainda dão conta do recado, já que a maior concentração de jogadores está acontecendo em horários de picos, mantendo-se dentro da media nos outros horários.

    Abs.

  4. #4
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sala 7

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Sim, o evento de Gemstones foi um grande sucesso e muitos jogadores participaram, resultando até em Recordes de jogadores conectados.

    Nós sempre deixamos claro que possuímos estrutura para crescer, de imediato estamos preparados para funcionar com até 10 Salas (acima disso, podemos fazer upgrades e preparar a estrutura para muito mais).

    Quando vimos o andamento do evento, foi possível fazer uma previsão que seria necessário pelo menos mais uma sala, então abrimos a sala 7 e se fosse o caso, as salas 8, 9 e 10 estavam prontinhas para funcionar.

    Agora vão funcionar quando forem realmente necessárias.

    No dia do evento, por muitas horas houve mais de 1300 jogadores conectados e chegou até a passar dos 1400 jogadores, mas se tratava de um evento, não um dia comum, mas é inegável que o servidor cresceu nos últimos meses.

    O que podemos garantir é que caso esse crescimento se mantenha no ritmo atual, em breve (ou a qualquer momento) podemos abrir a sala 7 e até outras caso seja necessário, mas por enquanto, as atuais salas ainda dão conta do recado, já que a maior concentração de jogadores está acontecendo em horários de picos, mantendo-se dentro da media nos outros horários.

    Abs.

    Ou aquilo que tínhamos comentado: Supressão de mapas sem ou quase uso: Dungeon e Lost Towers por exemplo. Claro que em LT temos as Quests para executar no mapa, porém os 7 mapas Lost Tower são grandes mas mal se vê spots neles, tudo bem, tem xp mediano e tal, mas isso já ajudaria a jogadores iniciantes ou mesmo dissipando/espalhando melhor os jogadores pelos mapas disponíveis. Sei que muitos ainda preferem ir para: Kantru (Gemstone), CryWolf (itens do fenrir), Land of Trials (possível drop de itens ancients) e Kalima 6 e 7 devido aos XPs dos mesmos, mas se realmente fosse viável essa supressão de mapas quase que sem uso poderia dar esse espaço para os jogadores...a questão é a quantidade de monstros...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #5
    Banido Avatar de KanduiThy
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Localização
    Planaltina-DF
    Posts
    603
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala 7

    Deviam por spots melhores nesses mapas por que sinceramente me fala 1 spot ne lost que alguem upa ?
    Dungeon o unico e o de Dg3 aquele para limpar PK por o resto ngm upa.
    Se aumetacem a XP ou fiseçem spots mais descentes ia ser bem melhor.

    Apesar que mesmo assim Ngm vai quere upar la por que como voçe disse Phill tem Kantru Kalima Crywolf aida pra que vão upar em lost ^^

  6. #6
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sala 7

    Citação Postado originalmente por KanduiThy Ver Post
    Deviam por spots melhores nesses mapas por que sinceramente me fala 1 spot ne lost que alguem upa ?
    Dungeon o unico e o de Dg3 aquele para limpar PK por o resto ngm upa.
    Se aumetacem a XP ou fiseçem spots mais descentes ia ser bem melhor.

    Apesar que mesmo assim Ngm vai quere upar la por que como voçe disse Phill tem Kantru Kalima Crywolf aida pra que vão upar em lost ^^
    Pois é! O fator é que todos querem os mesmos spots e mesmo abrindo a Sala 7, 8, 9 ou 10 isso nunca será suficiente, pois ainda vão querer os mesmos spots de sempre e mais mapas ficarão a esmo (desocupados)...

    O ideal dos mapas, acredito eu, que quando foi configurado seria por níveis, cada char passaria obrigatoriamente pelos mesmos até chegar aos mapas mais fortes, mas para servidor com resets isso é desconsiderado prq a quantidade de pontos por char devido aos resets torna o uso de tais mapas por níveis como obrigatórios irrisórios! A questão da viabilidade é o ponto! Sei que a quantidade de monstros para os spots seria a questão e o próprio XP, pois alterando um mapa isso acarretará consequências para demais mapas, ou seja, complicado ajustar! Só lembrei disso prq sempre vi tais mapas sem uso e achava que poderia ter melhor uso aos mesmos ou suprimi-los, o que depende da viabilidade técnica para isso...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de Gonzalez
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    201
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sala 7

    Olá..
    Como pudemos ver, no domingo houve uma grande quantidade de jogadoderes logados
    e vista disso percemos que a sala 7 foi de grande ajuda para que mais jogadores pudessem estar aproveitando o evento que ocorreu na mesma data.
    Em meio ao grande numeros de jogadores que hoje jogam o Mu C.a Brasil, venho deixar minha sugestão que mantivessem a sala 7, que tornasem a sala 7 uma sala permanente.
    Isto iria ajudar aos jogadores e aos ADM pois mais jogadores poderam estar curtindo o jogo.
    Obrigado pela atenção, e bom jogo !
    Sala 7 ao menos nos fim de semana, e horarios de grande movimentaçao no jogo nao faria mal nao :]

    Aproveitar os outros maps como o phill disse é uma alternativa tmb

  8. #8
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala 7

    Olá,

    Vamos aos fatos:
    [QUOTE=Phill;75813][COLOR=#0000ff][SIZE=3][FONT=book antiqua][I]Pois é! O fator é que todos querem os mesmos spots e mesmo abrindo a Sala 7, 8, 9 ou 10 isso nunca será suficiente, pois ainda vão querer os mesmos spots de sempre e mais mapas ficarão a esmo (desocupados)...
    Esta correto.
    Eu mesmo verifico quase toda semana alguns spots bons [não muito bom, não ótimo e não excelente], como é o case de kalima+5, tarkan e icarus.
    Nesses locais, vejo spots de sobra.
    Se precisar abrir espaço, não será para cada um ter seu spot em kantr2 ou3, ou kalima 6 ou 7.
    Será pelo fato de precisar dos demais spots e seguindo a orientação do administrador.

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    O que podemos garantir é que caso esse crescimento se mantenha no ritmo atual, em breve (ou a qualquer momento) podemos abrir a sala 7 e até outras caso seja necessário, mas por enquanto, as atuais salas ainda dão conta do recado, já que a maior concentração de jogadores está acontecendo em horários de picos, mantendo-se dentro da media nos outros horários.

    Bom jogo

  9. #9
    Mutant Avatar de SaLaZ4R
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Localização
    Contagem-MG
    Posts
    149
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sala 7

    Se colocar mais uma sala, a sala 7, vai ficar como o servidor fácil, ou seja, mudaria totalmentte o pretexto do C.A.
    Com isso, não irá ter mais briga de spots em mapas, muitos jogadores uparia mais fácil e outros motivos!

    Não irá criar por cauda de alguns desse motivos citados ou não citados.

    Tenho certeza se o ADM não coloca-se a sala 7 no evento, nínguem falaria nada sobre abrir uma sala.

    Bom jogo!
    Veja minha venda clicando aki ->> http://forum.mucabrasil.com.br/showt...l=1#post107635
    SaLaZ4R
    Meu herói!
    METAS: 1-[X] / 10-[X] / 25-[X] / 50-[X] / 75-[X] / 100-[X] / 150-[X] / 200-[ ] / 300 à 500-[ ]
    SrGigante
    Tá difícil upar ele... Um dia, quem sabe fica FULL?
    METAS: 1-[X] / 10-[X] / 25-[X] / 50-[X] / 75-[ ] / 100-[ ] / 150-[ ] / 200-[ ] / 300 à 500-[ ]

  10. #10
    Banido Avatar de KanduiThy
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Localização
    Planaltina-DF
    Posts
    603
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala 7

    Citação Postado originalmente por SaLaZ4R Ver Post
    Se colocar mais uma sala, a sala 7, vai ficar como o servidor fácil, ou seja, mudaria totalmentte o pretexto do C.A.
    Com isso, não irá ter mais briga de spots em mapas, muitos jogadores uparia mais fácil e outros motivos!

    Não irá criar por cauda de alguns desse motivos citados ou não citados.

    Tenho certeza se o ADM não coloca-se a sala 7 no evento, nínguem falaria nada sobre abrir uma sala.

    Bom jogo!
    Cara que nem algums falavam a se por sala 6 o mu fica easy por que nao vai ter treta por spot.

    Pode ter 10 Salas que aposto que vai ter treta voçe ta comfundindo as coisas ja com HARD e EASY.

    E voçe fala assim nao vai criar como se foçe ADM tivesse uma moral e mandasse baixa bola mano.
    Última edição por KanduiThy; 21/06/2011 às 15:58.

Tópicos Similares

  1. Sala 5 OFF!
    Por WillianxD no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 14/01/2012, 00:59
  2. Sala 5 Bugando Direto,Agora sala 6 Bugada afex
    Por zaroio no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/11/2011, 21:14
  3. Sala 1 e sala 3 ofline
    Por junior59 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 02/08/2011, 22:21
  4. sala 2
    Por dl_renan_sm no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 20/12/2010, 20:20
  5. Existe outra sala NON-PvP além da sala 2?
    Por libni no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 16/10/2010, 09:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •