Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: xp

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de venon
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão xp

    boa noite,é o seguinte queria da uma sugestão de xp ,quando o servidor esta cheio ñ tem como upa vc tm q fica,matano aqueles bichinhos qe ñ tem muito xp,assim fica difiçil de upa cidade de ferro mesmo ainda difiçilmente quando vo consigo acha spot vazio,conserteza alguem em todos esses anos de perguntou isso a vcs.então qria sabe se vcs pode-se passa de 100xp pra 150xp o servidor continuaria hard e ficaria ñ mais façil de upa mais melhoraria muito pra qem ñ acha spot ..brigado pela atenção

  2. #2
    Budge Dragon Avatar de Nearr
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: xp

    servidor hard ta bom do jeito q ta xD
    Near xD aposentado...
    Ryuzak 10rr [x] 25rr [ ] 50rr [ ] 75rr [ ]100 [ ] 150 [ ] 200 [ ] 250 [ ] ^^ upando... xD


    GraySoul Grande Amigo !!!
    LOVRAL Grande amigo e lider xD

  3. #3
    Mutant Avatar de uilliamsvc
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Bahia
    Posts
    140
    Reputação
    14

    Padrão Re: xp

    Eaw.
    Manim é o seguinte, o xp do servem é um otimo xp pra um servem hard por isso vem chamando atenção de muito outros jogadores de outro servem.
    Você mesmo disse que fica dificel de encontra spot em horarios de pico, mas o horarios de pico são passageiros e depois de um tempo muito spot ja estão livres ou o jogador ta away.
    Seria mais viável abri outra salas do que somente aumentar o xp, mas como carlos ja disse essas salas ainda dão conta do recado.
    Wifive_br Descansando
    5 rst(x) 10 rst(x) 25 rst(x) 50 rst(x) 100 rst( ) 150 rst( ) 200 rst( ) 250 rst( ) 500 rst( )
    Eu sempre tirei onda com dinheiro e sem dinheiro
    Meu dinheiro, minha loucura, minha loucura, meu dinheiro
    Malokeiro SK8 board que as minas pagam ...

  4. #4
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: xp

    Citação Postado originalmente por venon Ver Post
    boa noite,é o seguinte queria da uma sugestão de xp ,quando o servidor esta cheio ñ tem como upa vc tm q fica,matano aqueles bichinhos qe ñ tem muito xp,assim fica difiçil de upa cidade de ferro mesmo ainda difiçilmente quando vo consigo acha spot vazio,conserteza alguem em todos esses anos de perguntou isso a vcs.então qria sabe se vcs pode-se passa de 100xp pra 150xp o servidor continuaria hard e ficaria ñ mais façil de upa mais melhoraria muito pra qem ñ acha spot ..brigado pela atenção
    eu queria que o servidor fosse xp 10 ao em vez de 100, muita molesa upar com xp 150, ficaria easy demais...

    []'s

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  5. #5
    Bull Fighter Avatar de venon
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: xp

    um amigo ñ tem pc em casa por isso ele joga em lans por ele ter horario pra sai do pc ,fica dificil de upa ainda mais de noite,qem joga em lans fica muito difiçil reseta essas pessoas que me responderam deve te pc em casa

  6. #6
    Bull Fighter Avatar de venon
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: xp

    se vc gosta de mu com 10xp vai joga muonline

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de ThomasDR
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    259
    Reputação
    14

    Padrão Re: xp

    Poderia ser 50xp e aumenta o numero max d rst ^^.. ai sim ficaria bom .

    o Mu ca tem a peculariedade d ser Hard , entaum nao vejo porque aumentar a xp .. o mu cada dia esta crescendo o seu numero de jogadores , cada vez melhores eventos , entaum novamente, n vejo necessidade de aumentar a xp
    Última edição por ThomasDR; 21/06/2011 às 21:44.


    BolluFenix
    VieiraDL
    VieiraELF
    VieiraMG

  8. #8
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: xp

    Citação Postado originalmente por venon Ver Post
    boa noite,é o seguinte queria da uma sugestão de xp ,quando o servidor esta cheio ñ tem como upa vc tm q fica,matano aqueles bichinhos qe ñ tem muito xp,assim fica difiçil de upa cidade de ferro mesmo ainda difiçilmente quando vo consigo acha spot vazio,conserteza alguem em todos esses anos de perguntou isso a vcs.então qria sabe se vcs pode-se passa de 100xp pra 150xp o servidor continuaria hard e ficaria ñ mais façil de upa mais melhoraria muito pra qem ñ acha spot ..brigado pela atenção
    Há mais de 6 anos a proposta do MUCA é XP 100...duvido muito que mude...

    Mapas lotados? Tmbm não tem isso não! Tem alguns spots que todos querem upar e isso sim fica tenso, mas muitos mapas ficam vazios enquanto isso, dou-te exemplos:

    - Kalima 1

    - Kalima 2

    - Kalima 3

    - Kalima 4

    - Kalima 5

    - Dungeon

    - Dungeon 2

    - Lost Tower 1 a 7

    - Tarkan

    - Tarkan 2

    - Kantru 1

    Todos esses mapas ficam sempre vagos, com um ou outro spot deles sendo usados...

    Quanto a Kantru 3 - Cidade de Ferro tem monstros com dano alto prq é um mapa forte, sendo assim, só fica lá char que aguente ficar...

    Abçs!
    Última edição por DARTHV4D3R; 21/06/2011 às 21:47.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #9
    Banido Avatar de LOKITO_ABREU
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Localização
    santos sp
    Posts
    104
    Reputação
    0

    Padrão Re: xp

    dimuir a xp n seria uma ma ideia tipo de 100 pra 50^^

  10. #10
    Bull Fighter Avatar de venon
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: xp

    Citação Postado originalmente por LOKITO_ABREU Ver Post
    dimuir a xp n seria uma ma ideia tipo de 100 pra 50^^
    kkk duvido se diminui a xp vc continuaria joganu jamais
    se 100xp é ruim imagina 50xp tm mu por ai com 2000xp ate 20000xp q vende bles,soul item de quest,ai fica façil,mais gosto de mu tão façil,eu só to dizendo que esse mu é muito bom por isso tem bastante gente nos spot,mais quando ñ tm espote vazio eu tenhu q mata uns bicho nada comparado ao meu lvl,ou fica em lorencia passando o tempo ou temta da ks no kara de 300rr,assim é ****

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •