Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: Armadilhas

markos
    Visitante Avatar de markos

Padrão Re: Por favor, leiam tudo.

Citação Postado originalmente por JuNiNhOo_ Ver Post

Expressar sua opinião em relação a minha vc tem todo o direito, o objetivo do forum é esse mesmo... Agora desvalorizar ou menosprezar minha opinião com ou sem motivo, é alem de ignorancia, desrespeitoso!

O meu "contexto" por assim dizer, é baseado no fato de dar alguma utilidade a tais armadilhas, que praticamente estão lá atoa! Como eu disse:

As armadilhas não impedem ninguem de upar ou chegar a algum ponto do mapa, elas simplismente estão espalhadas no mapa e deixando de cumprir sua função de armadilha que é dificultar/impedir que a pessoa continue seu trajeto até o atual momento!

O resto que vir é consequencia, logicamente tornando o servidor relativamente UM POUCO mais hard...

O objetivo do servidor sempre foi esse e tem feito sucesso desde então, cada vez mais!

A pessoa que nunca jogou no C.A, ouvir falar do servidor e começar a jogar, não se surpreenderá nem um pouco no caso de morrer em lt ou dungeon por alguma armadilha, tal que já ouviu falar quando soube da existencia desse server que sua proposta era ser um servidor HARD! Pelo contrário, capaz da pessoa ainda com o char iniciante passar na armadilha, não morrer e se perguntar "pow mas isso aqui é hard?!"

Claro que se alguem tiver uma opinião contra a minha ele naum vai esta dando valor a minha opinião!
    faz parte de todo debate sobre alguma coisa gente contra e a favor isso não quer dizer que estejam te desvalorizando te desrespeitando!

no1°post vc diz assim ''O que acham de ao menos testarem isso, eu acharia interessante meu char com praticamente 300 resetes levar uns 5k de dano se eu passar em losttower, por exemplo! (hehehe).

Isso tornaria o jogo mais dinâmico e o servidor mais hard.

O que acham?''
    Como vc quer tirar um dano de um char com 300rr e querer que um char com poucos rr tire o msm dano sem morrer!
    mas graças as opnioes afavor e contra vc esta evoluindo sua sugestão

ja que as armadilhas não tiram nenhum dano dos char com poucos rr poderiam aumentar o dano um só pra dificultar um poko a passagem dos noobs
    agora eu concordo
    mas tirar um dano o msm dano que tirar de um char com 300rr ele naum vai aguentar

Death Knight Avatar de reibredley
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Santa Luzia (Belo Horizonte) - Minas Gerais
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por JuNiNhOo_ Ver Post
    Isso é relativo....

Os raios de kantru3 estão la justamente pra impedir que vc chegue na refinaria. Ou vc passa por eles ou vc não chega na refinaria.

O que é diferente no caso das armadilhas de lt ou dungeon, que estão "escondidas" e é só prestar o minimo de atenção pra passar por elas.

Tais armadilhas não estão lá de uma forma evidente como os raios de kantru3, mostrando que "se vc nao for forte, vc nao passa"... Elas estão la mais de uma forma como "se liga, se vc passar aqui eu te mato"... Teoricamente era pra ser isso né, e o objetivo do tópico é para tentar fazer ser...

Entendeu?
    Manin eu entendi toda a sua colocação, acho que você não me entendeu (acho que minha explicação não fico clara). Falo isso, porque você citou o seguinte: "O que acham de ao menos testarem isso, eu acharia interessante meu char com praticamente 300 resetes levar uns 5k de dano se eu passar em losttower, por exemplo! (hehehe)". Foi isso que você falo, por isso falei, como ficaria no caso dos novatos, se tirasse um dano desses em um novato, ele não sobreviveria!

Por isso falei na questão dos novatos, a não ser que para cada quantidade de resetes o dano fosse diferente!

"Uma vida gasta cometendo erros não é mais honrada, mas é mais útil do que uma vida gasta fazendo nada." (George Bernard Shaw)

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Bom, sugestão anotada, apesar de muitos que passam pelos locais indicados serem iniciantes, vamos estudar o que pode ser feito, só não garanto que vamos modificar.

Tópico fechado.

Abs.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem