Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Sd Decrement!

Phoenix of Darkness Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    207
    Reputação
    15

Padrão Re: Sd Decrement!

Sd decrement é o SD decrease rate, da tabela do phill né?

--------------------------------------------------- OFF-TÓPIC-------------------------------------------------------
    Citação Postado originalmente por luiz Ver Post
    Entao phill, um dia estas pessoas que te acham"escroque" iram aprender que fazer o bem sem ver a quem fam muito bem pra alma e para a vida, um dia vc sera recnhecido merecidamente.

[]'s
    Esperamos todos que seja reconhecido pelos atos de ajuda ao próximo e não os de puxa-saquismo! Não que haja algum, não estou afirmando isso, estou repetindo o que muitos dizem por ai.

Nada contra vc, não te conheço e nao posso dizer nada, apenas o que vejo aqui no forum... Por isso eu disse o que disse: Espero que seja reconhecido por tais atos de ajuda!
    Última edição por JuNiNhOo_; 23/06/2011 às 21:41.

Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por JuNiNhOo_ Ver Post
    Sd decrement é o SD decrease rate, da tabela do phill né?

--------------------------------------------------- OFF-TÓPIC-------------------------------------------------------

Esperamos todos que seja reconhecido pelos atos de ajuda ao próximo e não os de puxa-saquismo! Não que haja algum, não estou afirmando isso, estou repetindo o que muitos dizem por ai.

Nada contra vc, não te conheço e nao posso dizer nada, apenas o que vejo aqui no forum... Por isso eu disse o que disse: Espero que seja reconhecido por tais atos de ajuda!
    Não! Veja essa tabela que é para Armors = Armadura = Set.

Damage decrease: Diminui o dano recebido de acordo com o valor da option.

SD decrease rate increase: O dano absorvido pelo SD do oponente em PVP é diretamente transformado em dano no HP de acordo com o valor da option.

Tabela para Staffs = Cajados

Tabela para Weapons = Armas = Espadas, Machados, Cetros, Arcos:

No tópico já tinha postado o link desse tutorial, mas resolvi colocar as tabelas com o seus significados, para todos poderem entender o que é para Armadura, o que é para Cajado e o que é para Armas.

_____OFF TOPIC____

Acredito que ele não quis puxar o ****, afinal sou um jogador ^^...

Queria eu ficar bem longe do fórum, juro que tentei mas não dá. :X
    Jogos produzem um hormônio ao ser humano - a Endorfina, que dá uma sensação de prazer/satisfação, logo, muitos indivíduos ficam horas e horas em jogos, principalmente online devido a este hormônio!
    Última edição por DARTHV4D3R; 23/06/2011 às 22:04.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Queria eu ficar bem longe do fórum, juro que tentei mas não dá. :X

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por JuNiNhOo_ Ver Post
    que seja reconhecido pelos atos de ajuda ao próximo e não os de puxa-saquismo! Não que haja algum, não estou afirmando isso, estou repetindo o que muitos dizem por ai.

Entao, muito importante, no caso do sd ratio como dizem By pass nao adiante creio que falta mais testes com chars que tenham ratio full para desmentir ou afirmar de vez isso..

__________________________________________OFF TOPIC_______________________________________
    Entao nao e questao de se puxa **** ou nao, bem porque, sou completamente contra isso, so gosto que todos tenham o que merecem, seja elogios, ou despreso idependentemente de quem seja...

[]'s

Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .

Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.

Banido Avatar de fortoo7
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    0

Sei como é Phill, eu venho ajudando o Forum a uns tempos já, esses tempos atras eu também estive andando meio nervoso e acabei por pensar em parar de ajudar aqui, mais como você mesmo disse, não tem como nós pensarmos em não ajudar, sabendo que tem um Player com Dúvida e nós sabemos o que dizer...

Então como você disse: Estamos por aii ^^

Abcs a Todos!

Seja Bem Vindo Novamente Rhomario ^^(E não saia mais kkk'')

Pode fechar o Tópico, duvida esclarecida, e minha Platina tá SD Decrement +13 já :D
    Última edição por fortoo7; 23/06/2011 às 22:15.

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá,

Essa é a importância do fórum, isto é, que a mensagem de ajuda chegue, seja ela oriunda de um administrador ou jogador.

Bom jogo

Tópicos Similares

1. SD Bypass ou Sd decrement
    Por _JU5TIC3IR0_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 14/10/2011, 16:03
  2. SD decrement e SD ByPass
    Por Josu no fórum Dúvidas
    Respostas: 16
    Último Post: 25/06/2011, 07:33

Permissões de Postagem