Opa, botei SD Decrement na minha Platina, queria saber até + quanto ele vai, pesquisei mais não achei nada...
Espero!
Opa, botei SD Decrement na minha Platina, queria saber até + quanto ele vai, pesquisei mais não achei nada...
Espero!
Última edição por Rhomario_; 23/06/2011 às 20:30.
Tem Nada aii Rhomario, só encaminha pro Forum *-*
Última edição por DARTHV4D3R; 23/06/2011 às 20:32. Razão: Problemaa em por links...
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Corrigi o link lá em cima.
Abraços.
Phill, eu li teu tutorial, mais acabei nao entendendo nada '-'
Minha Platina está +13, então o Sd Decrement dela vai até o +13 também??
Última edição por DARTHV4D3R; 23/06/2011 às 20:41.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
Valeu Phill, muito bem detalhado esse negocio aii ein!
Estamos por aí Willian...por um tempo pensei em n mais postar, mas parece ser contra minha personalidade deixar de ajudar, então posto...sei que tenho inimizades de alguns, infelizmente a vida é assim, mas o que mais me importa é ajudar ao próximo sem querer algo em troca...já fiz muito pelo servidor, mas mesmo assim ainda ajudo prq gosto...
Abçs!
![]()
![]()
![]()
![]()
Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .
Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.