Olá,
Primeiramente queria me apresentar, meu nome é Réggis e tenho um BK com o nick de: IIM3STR3II.
Vou tocar em um assunto o qual tenho certeza que muitos ja se perguntaram, que é se realmente alguem ganha os videos-games ou computadores sorteados em promoções feitas pelos ADM's do Mu C.A. Por que não somos bobos e sabemos que o mundo está cheio de farsas, principalmente o virtual que é mais facil ainda enganar alguem.
Pois bem, estou aqui justamente para provar e mostrar que os premios sorteados são entregues sim, aos jogadores. Basta comprovar que foi voce que ganhou caso seja sorteado e esperar tranquilamente a chegada do prêmio.
Eu ganhei um Xbox 360 Slim 4GB com Kinect no sorteio do mês de Abril. Nem acreditei quando vi meu nick sendo sorteado, no começo quando contei a todos meus amigos e familiares, muitos duvidaram, eu mesmo fiquei com medo de não chegar nada. Mas chegou e para quem dúvida, tirei uma foto com o xbox
Boa Sorte a todos que irão participar dos proximos sorteios, quem sabe eu não ganho um playstation 3 agora.
;*