Dversão para a familia toda ^^
parabens ao C.A pelos otimos brindes
sorteados .
S2S2
"Você é mais forte do que imagina, FORÇA "
Eu quero um!
/invejamodeon
Parabéns!
Ganha não, os itens 380 Full eles usam são no Char GM intao praticamente se ele deixar o cargo de GM ele perde os itens que tem na ACC de GM dele.
Essa acc que eles logão como Game Master e apenas para eventos e essas coisas assim, nao são as deles eles tem outra acc fora
essas e nao possiu nenhum iten que a admistração deu. Pelo menos uma ves eu vi acho que foi o Phill que falo isso.
Abraços
Última edição por KanduiThy; 25/06/2011 às 21:09.
Exato, os itens das nossas contas particulares batalhamos para termos como todos os outros jogadores, eu mesmo já acordei muito de madrugada para matar Rei, eu sempre fui da turma que até mantinha fórum só para compartilhar os horários.
As contas de GM's são sim editadas, mas só usamos para eventos, agora desfilar com os melhores itens e apenas para servir de amostra, afinal ainda são pouco os jogadores que tem esses sets completos e com bons adicionais, mas isso não e regra, o Bad as vezes anda com um Pad eu e os administradores as vezes só usamos boots para poder correr.
GM's também não recebem nenhum salário pela ajuda que prestamos aqui, e como diria o Bad, isso aqui e nossa terapia diária. ^^
Última edição por Player1; 25/06/2011 às 22:01.