Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Erro ao inicializar: Erro 53

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de GHeckler
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Localização
    No Mu C.A
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Erro ao inicializar: Erro 53

    o que ocasiona esse erro e como posso resolve-lo?
    "Não ligo que me olhem da cabeça aos pés...porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés"
    (Bob Marley)



    vesgin Upando!

  2. #2
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Erro ao inicializar: Erro 53

    1. Quando voce for jogar abra o launcher click em jogar e espere o mu abrir, nao click em jogar 2 vezes isso fara com que o launcher tente abrir o mu 2 vezes e acontecera o erro.

    2. então quando ocorre esse erro eh porque um mu ja esta aberto nos processos, entao aperte CTRL+ALT+DEL e procure nos processos o nome main.exe e finalize todos que tiverem abertos

    3. Dica: para evita esse problema depois que clicka em jogar espere carrega sem clicka outra vez em jogar e so click novamente em jogar caso vc feche o jogo

    Fonte: www.google.com.br
    Última edição por Rhomario_; 27/06/2011 às 14:25.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  3. #3
    Mutant Avatar de SaLaZ4R
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Localização
    Contagem-MG
    Posts
    149
    Reputação
    14

    Padrão Re: Erro ao inicializar: Erro 53

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    1. Quando voce for jogar abra o launcher click em jogar e espere o mu abrir, nao click em jogar 2 vezes isso fara com que o launcher tente abrir o mu 2 vezes e acontecera o erro.

    2. então quando ocorre esse erro eh porque um mu ja esta aberto nos processos, entao aperte CTRL+ALT+DEL e procure nos processos o nome main.exe e finalize todos que tiverem abertos

    3. Dica: para evita esse problema depois que clicka em jogar espere carrega sem clicka outra vez em jogar e so click novamente em jogar caso vc feche o jogo

    Fonte: www.google.com.br
    O Rhomario_ está certo.
    Mas ele teve um erro, em processos, clique em mucabrasil.exe ( sua descrição é main ).

    Se não resolveu com esses passos que o Rhomario_ falou, procure reinstalar o jogo, e deletar todos os arquivos nos mesmos. Sua parta toda (excluia a pasta).

    Se persistiu o problema, verifique se seu Windows não está com erros ( Iniciar> Acessórios > Verificar erros // Caso for Win. 7, digite "Encontrar e corriguir problemas". Selecione as 2 opções e deixe encontrar e pode corrigir.
    Outra coisa que pode ser feita, é limpeza de disco.

    Com esses processos, seu computador fica mais rápido e deixa o Mu C.A trabalhar sem esforços!

    Bom jogo!
    [ ]'s
    Veja minha venda clicando aki ->> http://forum.mucabrasil.com.br/showt...l=1#post107635
    SaLaZ4R
    Meu herói!
    METAS: 1-[X] / 10-[X] / 25-[X] / 50-[X] / 75-[X] / 100-[X] / 150-[X] / 200-[ ] / 300 à 500-[ ]
    SrGigante
    Tá difícil upar ele... Um dia, quem sabe fica FULL?
    METAS: 1-[X] / 10-[X] / 25-[X] / 50-[X] / 75-[ ] / 100-[ ] / 150-[ ] / 200-[ ] / 300 à 500-[ ]

Tópicos Similares

  1. Erro 740 - Erro ao instalar MU
    Por Dark_Orc no fórum Problemas
    Respostas: 27
    Último Post: 16/03/2012, 21:36
  2. Erro código 740 e Erro 1000.
    Por banzai no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 21/07/2011, 12:10
  3. Erro com hac*ker
    Por kalibar no fórum Problemas
    Respostas: 20
    Último Post: 09/05/2011, 12:42
  4. Erro
    Por statcx no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 10/07/2010, 17:43
  5. erro 480
    Por Keven no fórum Problemas
    Respostas: 11
    Último Post: 20/06/2010, 19:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •