Olá,
Justamente pelo motivo dado acima.
Bom jogo
Olá,
Justamente pelo motivo dado acima.
Bom jogo
Bem amigos,
O que eu quiz dizer é que, uma elfa portando: tanto o CELESTIAL BOW quanto o Great Reign Crossbow, e ficar no meio do Spot vai dar dano de 360 grus !!!
Mas o melhor é o CELESTIAL BOW (DANO DE 360 GRAUS), pois O Great Reign Crossbow tem um ponto cego, ou seja ele gera danos de 359 Graus !!!
Bom Jogo a todos !!!
Eu dei uma testada no GRC, ele quando o monstro está do seu lado, usando GRC o char da uma viradinha pro lado, sem falar que as flechas do GRC são mais grossas e os montros não ficam entre elas como no albatros, também comparei com o 380, o 380 o char vira ainda mais que o GRC para atacar os monstros que estão dos lados, e suas flechas são grossas, só que libera apenas flechas.
olha vou ser sincero nesse serve as add falam bem + altos . dim+ref ou dim+vida(ambos com sorte) a principal diferenca dos set´s e a questão de defesa q da pra suprir com pontos fora isso são os add´sBoa Noite a todos!!
Estou querendo saber qual é a melhor espada e sets pra comprar no shop.
Somente de BK, Muse Elf e DL, que estou querendo saber. Estou com duvida quando comprar, por favor me de uma sujestao boa pra comprar arma e set bons...
Obrigado
um exemplo:
o set ascrouw é top para Bk porem quem domina o CS usam Dragon alguns GD como eu disse a Build dos char fala bem + alto.
conclusão: Um set Top nao ker dizer que vc vai ser o 'rei do MU' é issu
fuiz...
Última edição por poseidon; 17/07/2010 às 00:36.
Pra elfa faz uma grande diferencia sim jaja posto umas prints ai para vocês verem a diferença.
poseidon tudo certinho fera !!!
Eu participei dos ultimos 3 CS, e o que eu vi, foi o DRAGON dominando "ainda",
mas não por ser melhor, e sim por ser mais barato !!!
Não se iluda, vi muito Ashcrow lá, mas ainda em nenor quantidade (é caro em relação ao DRAGON), e também misturado ao HYON DRAGON!!!
Já para as elfas o SET Iris é o melhor, pois tenho uma elfa e sei o que estou falando, não escrevo nada do além, eu fiz os testes aprimorei minhas bilds e estou postando minhas experiencias e não estou supondo nada, tudo foi testado mais de uma vez !!!
É pra isso que serve o fórum, para troca de experiencias !!!
Abraço a todos e bom Jogo !!!
Última edição por shadowsong; 17/07/2010 às 15:15.
Sets tops do shop:
DL = Glorious.
BK = Ashcrow.
SM = Eclipse.
ELF = Iris.
MG = Valiant.
Armas tops do shop:
DL = Shining Scepter.
BK = Seria a Dark Breaker, mas como ela ocupa duas mãos, compensa a boa e velha Knight Blade.
SM = Platina Staff.
ELF = Albatross Bow, embora algumas elfas ainda prefiram o Great Reign Crossbow.
MG = Sword Dancer.
a melhor arma do shop de bk n seria a Daybreak?