aa claro neh =)
só tava na duvida c era a dark breaker ou a daybreak 2 hands ^^
vlw![]()
aa claro neh =)
só tava na duvida c era a dark breaker ou a daybreak 2 hands ^^
vlw![]()
Última edição por DeMoN_MG; 18/07/2010 às 00:46.
Anexo 1932Anexo 1931
Diferença faz, nesse teste usei um silk exe +13 e um Red Spirit exe +13 e da uma boa diferença na defesa equivalente à 3 k de pontos em agilidade, imagina a diferença de um vina para um iris '-'
gente estamos falando de set , platina dropa em algum evento , mapa , essas coisas?queria saber
Platina dropa e partes de set tb, dropei umma platina +0+1 add ruim^^ no maya^
~
Ps: maya ta muito segura, com todo respeito ela ta muito pao duro^^~
Última edição por sammuel; 03/08/2010 às 01:15.
![]()
>>>
>>>
(Xôdo nunca vo esquecer de vc)
Tudo na vida tem, um começo, meio e...
E o Fim?
O fim so existe para aqueles que nao conheçem o recomeço...
Eu acho uma pena nao ter o Divine Scepter no shop. Nao teria como colocar?
Edição:
Eh mesmo.Até porque tem a divine staff, sword, e crossbow
Última edição por gadeji; 08/08/2010 às 07:28. Razão: Complementando o usuario Shorenster.
Até porque tem a divine staff, sword, e crossbow
Sobre isso, do Ashcrow e do Dragon, discordo completamente, olha, na minha humilde opinião, o ashcrow é uma boa idéia até desconsiderando que pro bk que tem tanto hp e def que a def a mais do ashcrow nao vale tanto a pena. Um Set de Bk CARO que acho que ficaria bom, é set vicious dragon com o set hyon faltando o helm e um shield o mais robado que puder, e o set todo +13. porque o set TEM que estar +13 pra funcionar? não tem. Mas se não tiver sua defesa vai ficar muito baixa, e porque faz tanta diferença? porque aumenta a defesa em porcentagem quando se tem um set completo de +9 pra cima, e, é exatamente POR ISSO que um set ashcrow com partes hyon na minha concepção é sem utilidade, porque nao vai ganhar tal bonus 'roubado'.
Vale muito mais à pena um Dragon +11 do que um ashcrow+13 completando o hyon. Lembrando que, uma asa de ignore vai melhorar muito mais o seu bk. 8% de ignore é MUITA coisa, e 20% de double damage principalmente. E considere também, que o ignore nao se sujeita a nenhum option excelente, por exemplo: um cara que tem um set de damage decrease e option de life vai tomar o mesmo damage que um cara com set com zen. E porque tanto double damage? Simples. Se voce acerta um dano exe de dd(double damage)?Pode ter certeza que dói. Nao esqueça que, o BK é o char com mais hp e mais defesa de todos os chars. Só te dou um conselho se decidir seguir minha dica, faça um bk com pontos mais focados em vit do que voce faria sem essa build, porque? reflect.
Última edição por Blitz; 09/11/2010 às 08:28.
Blitz&&Kim
Combando
Teleportando
Namorada <3
Sim, ela me espanca
Qual melhor add para sword dancer do MG????
Aumenta o dano em +2%
Taxa de dano excelente +10%
Sorte
Skill
São os melhores adds para qualquer arma!